gastando seu latim d novo? Multi-contas são pudidas por quem as pratica. Cansamos d ver o suporte punindo jogadores. Agora punir uma coletividade por erros individuais e ainda achar justo so poderia partir de uma pessoa como vc. aceito opinios e criticas quando são fundamentadas em fatos e não por opiniões tendenciosas onde mais uma vez só tem a intenção d denigrir. Gostaria d ver vc defendendo seu ponto se a tribo que vc está fosse penalizada e vc não tivesse multi-contas. Eu sei d pelo menos umas 3 contas d spys na sua tribo logo sua tribo tb deveria ser acusada d multi-contas, tb sei da presença d jogadores com mais d uma conta na sua tribo outra mostra d mult-contas. Na UM tb acho que tem tanto spys como pessoas q acabaram recebendo mais d uma conta. Um amigo que um dia participou do suporte me disse, e q ele acaba tendo razão, é que não era contra as regras ter mais de uma conta por computador e q o suporte não tinha como fiscalizar e nem o queria. O que o suporte tentava fazer era evitar vantagens de uma conta sobre a outra se se respeitassem as regras. Na UM já tive anteriormente jogadores com Multi-contas que eles foram punidos como o jogador Pokemom, mas eu msm so fui descobrir de suas trangreções depois que ele saiu da tribo, faato que ocorreu outras vezes. Gostaria d ver vc defendendo seu ponto se vc fosse prejudicado nas oportunidades que esteve aqui ou em qualquer outra tribo que entrou e tivesse perdido aldeias pq outro tinha muita conta. Facil achar que é justo quando pensa que a outra tribo é que vai sofrer a penalidade, mas duvido que vc achasse justo se vc fosse membro da tribo e recebesse a punição sem msm saber que tinha um outro membro da tribo com multi-contas.
Até sua noção d justição tenta arrumar desculpas para sua inferioridade no jogo. Acha esse jogo injusto? É facil. Apenas não o jogue. A internet está cheia d outros jogos interessantes. Sei q com essa sua imagem d justiça vai ser dificil achar um, mas tenho certeza q se um dia vc ganhar alguma coisa vai achar justo. Tenho receio q perdendo ate par-ou-impar vc vai achar injusto.
Faça como disse antes e pare de usar seu latim, vai passar menos vergonha. Recebo muitas MPs lhe ridicularizando, mais esse não é meu objetivo. Já é notório sua choradeira e a inconsistência pare d nos dar mais provas.