Fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85192

Guest
Se nobrar menbros inativos ou da propria tribo e isso fazer com que se tenha a maior pontuação é ser bom jogador...tudo bem é um ponto de vista.
No que diz respeito aos segredos tenho algumas duvidas sobre a forma onde eles foram colocados no mapa... pareçe-me que houve tribos que ficaram favorecidas com isso...
Outra coisa que penso uma tribo que vai ganhar o mundo e que tanta polémica teve com muitos dos seus jogadores a ser punidos pela equipa do tribal acusados de multi conta e essa mesma administração agora nada fazer para continuar o mundo...muito estranho, muitas horas passadas aqui, dinheiro gasto em contas premium para què?
Sera que foi um mundo speed este 38? kkkkk
enfim....
e para quem pense que eu estou a escrever desta forma por ter perdido o mundo engane-se... até á coisa de 2 dias atras eu tb era da UM, só que eu e muitos abondonamos a UM porque não pactuamos com certas coisas...
a proposta de ganhar o mundo desta forma por convite já tinha sido proposta e na altura dissemos que não era justo ganhar desta forma, mas entretanto as coisas mudaram... e o resultado está visivel
uns ficaram na UM e outros sairam

atensiosamente

RivoTTi

Editado por um moderador:

DeletedUser85192

Guest
ainda bem que ele no ultimo momento saiu da tribo UM com o segredo kkkkkk
agora este mundo vai ter mais competição de certeza para bem do tribal wars

DeletedUser

Guest
Bem, primeiramente gostaria de parabenizar todos os jogadores que participaram do br38. Me diverti muito nesse quase 1 ano que joguei (diferente da maioria que escreve nesse fórum pelo visto).

Eu não costumo vir ao fórum pelo costume dos posts contendo falacias, visões tendenciosas e pela guerra de vaidades; no entanto não me contive aos comentários aqui presentes.

Devo discordar, veementemente, do meu colega que escreveu uns posts atrás que acha que traição não faz parte da tradição do TW. Joguei em muitos mundos desde o começo do TW e traição infelizmente é a coisa mais comum d se ver aqui, isso e espiões. Todavia não podemos chamar de traição quando uma pessoa sai da tribo pq não estava gostando dela. Isso é liberdade de escolha.

Muito engraçado essa questão d ponto de vista. Todos os nossos heróis da independência não são todos traidores da coroa portuguesa? E os nossos heróis da república não são traidores do Império Brasileiro?

Tb diferente de outro colega, uns posts acima, que falou da UM não conquistar seus segredos no machado o que tenho a dizer para ele é: eu não sei dos outros, mas o meu foi conquistado no machado.

Por ultimo, eu gostaria que vcs parassem de serem péssimos perdedores e encarassem a realidade. Esse mundo se ganha pelas conquistas dos segredos. Se não gosta disso deveriam ter entrado em outro mundo.

Não quer dar os credito pela UM esta perto d ganhar o mundo tudo bem, mas não muda o fato que vc tentou a mesma coisa e nao consegui. Vc tentou impedir e não conseguiu.

hehe tu fala bonito né?....depois de todo esse falatório e após o player ter saído e U.M não ter fechado o mundo....ainda manda mp para os players detentores dos segredos "visualização de impressão" para entrarem na U.M e bla bla....uma choradeira para ganhar a camiseta oficial do Tribal Wars hehehe....depois tu me passa o endereço que eu mando umas camisetas ai kkkkkkkk

DeletedUser87995

Guest
Dececepcionante o ar de arrogância e superioridade vindo de inimigos que constantemente tentam hakear minha conta.

Sería melhor que as pessoas se preocupassem com sua vida no lugar de apontar para os outros

DeletedUser85891

Guest
Hmhm calaram se coitados??? Tive desde inicio neste mundo e joguei pela morre, ,mas deixei as aldeias com um membro pois o tempo ficou. Curto... A
No verão fui convidado pelo the problem a jogar por ele e aceitei e rapidamente o coloquei no top1 de volta. A cerca de um mês tiraram me a conta e ficou um nabo que não para de perder aldeias.mmeioo lerdo. Mas e assim. E posso dizer pelo tempo que lá tive que se a Um ganhar o mundo será com justiça pois pelo tempo que joguei a hig e família eram Muito noobs . Mandavammme meio full e full de defesa pá me nublar? Naaa e agora vem para aqui falar que a um não sabe jogar?Deviam mas e ter vergonha na cara e pensar em jogar melhor. Como já disse a um tem tudo pá ganhar o mundo. Desculpem pelos erros mas foi escrito pelo iPad...

pensem e repensem e depois venham spammar no fórum.

DeletedUser85192

Guest
Ora boas,
-SweetLove- , eu sei bem o que é a UM por dentro, joguei com alguns dos seus membros em outros mundos.
lamento que te tivessem retirado a conta , mas a UM é assim...uso de multicontas e fusões

DeletedUser

Guest
Podem não ser noobs.. Mas apelar para fusões? Ai já não dá certo :p

SweetLove.. Agora o coitado lá que ta com a conta sofre ataques o tempo todo.. Vai chegar onde eu estou logo logo :p

DeletedUser85891

Guest
A vida e assim. Sprintei o maximo que pude com ordens do dono e mal chegeuei no top etc etc mudaram passe. Acho que tao arependidos... Ja levei ops com mais de um mes sobre ataques e o maximo de pontos que perdi foram 500 k. No br33 pr exemplo... Mas ainda bem que me retiraram que assim tiro umas longas ferias do tw. Em junho do proximo ano regresso e ja tenho convites ai pa co play. Boa sorte para ambas as tribos ee que o mundo dure mais uns tantos meses que pode ser que me junte a festa mais tarde mas desta vez vou forte e feio. Depois nao se queiexem haha. Bom jogo a todos...

DeletedUser

Guest
voce acha que manter 11 segredos o jogo todo pelo menos 1 ano e facil, acha justo nao vencemos sendo que cumprimos a regra?nao gosta do mundo com esta configuraçoes nao joguem, a vitoria da minha tribo da UM e vitoria leal verdadeira, quer dizer q dominar os 12 segredos foi facil nao teve guerra?nossa estrategia foi sim focar nos segredos e por isso digo venceu o melhor nao desmereço meus inimigos que me deram trabalho me fizeram perde uns 600k de pontos mas dizer que nao merecemos isso e conversa de perdedor, agora vamo usar um exemplo no futebol numa sul-americanas onde um time de fora faz 2 gol e como gol fora de casa vale (dois gols) seia a vantagem ,dai o jogo dentro de casa eles tomam 1 gol e jogam,muito melhor ainda seria justo o time que fez a sua vantagem jogando lealmente perder? nao isso nao e jutos isso sao regras e sao bem declaradas.

Nada pode ser maior UM

e sobre as fusões, todas tribos fazem fusões, e tao natural isso,e nossa tribo fez uma fusao a 8 meses atras depois disso se manteve, e as outras o q fizeram?

DeletedUser84645

Guest
E agora?
O mundo fechou sem contar as 48 horas.
Na verdade, não importa, a UM vai vencer, mas foi um erro muito grande da Administração do mundo.
Como fica?

mal empregados Pontos Premium gastos....

Não questiono a provável vitória da UM. Jogou de acordo com as regras. As vezes a diplomacia fala melhor do que a guerra.
Questiono os arranjos que acontecem no decorrer do jogo e o desrespeito com os jogadores que se dedicam um ano, gastando CP e não pode confiar nas regras estabelecidas.
Se houve esse pequeno problema agora, quantos não poderão ter acontecidos sem o nosso conhecimento?
Pensem.

A providência mais justa para todos seria reiniciar o mundo exatamente na posição que se encontrava alguns segundos antes da UM conseguir o 12º segredo, iniciando a contagem das 48 horas.
Assim, se alguma tribo ainda tiver interesse neste mundo, tenta tomar algum segredo.
Deixei de jogar no servidor português por muitos fatos obscuro que lá aconteciam.
Espero que no servidor brasileiro não aconteçam os mesmos fatos.

DeletedUser87995

Guest
Já não me deixam atacar agora tiram minha última diversão

DeletedUser86628

Guest
mjbel,

Entendo que quando acaba é um ''choque'',,como se tudo por tantos anos .. .fim!Inclusive o BR38 foi um dos meus primeiros mundos de Tribal Wars,apesar de não o ter terminado.Porém as características de um mundo com segredos é acabar rapidamente,a questão de diplomacia num mundo de segredo realmente costuma ser mais usada que batalha.

Se não houve a contagem de 48 horas como é descrito nas Configurações do Mundo38,aconselho que abra um ticket ou pergunte na aba de erros e problemas do servidor aqui do fórum,para maior possibilidade de esclarecimento.

Sobre a conta premium,se ainda tinha conta premium no mundo 38 abra um ticket em apoio sobre isso,você tem direito neste aspecto.

Cumps,=Daga=.

DeletedUser85192

Guest
Existem muitas perguntas a fazer... tal como:
quem enviou o segredo á UM numa conta em MDF? porque não houve o periodo das 48horas?? e quem nos devolve os PP nestes dias todos que não se sabe o que vai suceder???
a continuar o M38 o segredo deve voltar á Herois e tudo continua como dantes, caso contrario nem vale a pena continuar o M38

DeletedUser

Guest
Existem muitas perguntas a fazer... tal como:
quem enviou o segredo á UM numa conta em MDF? porque não houve o periodo das 48horas?? e quem nos devolve os PP nestes dias todos que não se sabe o que vai suceder???
a continuar o M38 o segredo deve voltar á Herois e tudo continua como dantes, caso contrario nem vale a pena continuar o M38

retire a parte do segredo ser entregue nao acabe a equipe do tw fica recriminando jogas que sao permitidas, nao foi feito nada de ilegal, o que aconteceu foi q um membros de voce cansado passou mdf para alguem q queria o fim do mundo, e isso e totalmente legal agora se a equipe começar a julgar merito em jogadas eles teram q ter um comite especial de cada mundo onde avaliaria somente se o cara foi etico ou nao, onde isso nao tem nada ver mais com o jogo, o unico questionamento possivel seria apenas por q nao abrio a contagem e se vai reaver a contagem, sendo que realmente a UM permaneceu com maior tempo com os 11 segredos tendo um dos maiores dominio de territorio,e pensando assim e vendo que NAO ouve nada ilegal chega ser apenas protolaçao dos perdedores por q nao querem deixar de vencer um mundo

eu DESAFIO QUEM ACHA Q OUVE ALGO ILEGAL NA CONQUISTA DO SEGREDO?

DIPLOMACIA VENCE GUERRA VEM VINDO AO TW ONDE NEM SEMPRE ELE E JUSTO ISSO E GUERRA,VENCE O MAIS ASTUTO E NAO O QUE TEM MAS PODER MILITAR, Sun Tzu

DeletedUser85192

Guest
Sim..e este periodo de espera convem muito tb para apoiar a aldeia em causa... se tivesse o periodo de 48 horas ainda podiamos ter reavido o segredo em causa...agora passados mais de 4 dias e se o jogo retomar já é tarde para conquistar de volta, é justo isso???
nem vale a pena continuar o mundo assim, fechem o mundo

DeletedUser87995

Guest
Na realidade não adiantava nem se tivesse as 48h. Aquela aldeia ja estava blindada previamente apenas esperando o segredo. Ela foi blindada dias antes para o caso d pegarmos o segredo.Eessa demora so está prejudicando a UM. Nos fizemos nosso dever d casa bem antes e a espera só está testando nossa paciência.

DeletedUser85192

Guest
e logo por acaso ela ia parar a essa aldeia...mas foi só por acaso...estranho...tudo muito estranho.. a conta em mdf ,estranho e o segredo passado para uma aldeia blindada..muito estranho... se alguem foi prejudicado foi os inimigos da UM e mais ninguem, volto a dizer terminem com esta brincadeira porque já não tem interesse continuar a jogar..pelos factos acima referidos já se sabe quem vai ganhar..ou ganha de uma forma ou de outra..por mais que se faça é uma causa perdida como dizemos no meu escritório

DeletedUser87995

Guest
Realmente muito estranho deixarmos uma aldeia blindada perto d um segredo que pretendiamos pegar. É um absurdo msm. Essa UM só pode esta roubando.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.