Fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87995

Guest
outra grande sacada sua :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88420

Guest
Vcs acham que nós ganhamos o mundo desonestamente, porém parece que não aprenderam ainda o que é uma guerra, na guerra existem spys,guerreiros, estrategista e lideres, se as outras tribos não conseguiram detectar nosso spys, a culpa não é nossa e sim de vcs que não foram demasiadamente seguros e deixaram com que nossa vitoria fosse certa, então eu agradeço a Toda U.M por vencermos esse mundo pela fraquesa do inimigo.

By: supremacia oculta
 

DeletedUser

Guest
ahahahaahh

Ui, eles fecharam o mundo! rs

Noobs uma vez, noobs sempre.

Venceram o mundo sem nunca ter ganhado uma guerra, venceram um mundo usando apenas fusão e diplomacias como suas armas. rs

Mas aparentemente, vencer é o que importa, mesmo que seja de uma forma como essa, fugindo de guerras e de inimigos. rs

Enfim, "parabens". conseguiram oque queriam. rs
 

DeletedUser85192

Guest
Vcs acham que nós ganhamos o mundo desonestamente, porém parece que não aprenderam ainda o que é uma guerra, na guerra existem spys,guerreiros, estrategista e lideres, se as outras tribos não conseguiram detectar nosso spys, a culpa não é nossa e sim de vcs que não foram demasiadamente seguros e deixaram com que nossa vitoria fosse certa, então eu agradeço a Toda U.M por vencermos esse mundo pela fraquesa do inimigo.

By: supremacia oculta

Para quem só entrou na academia da UM em 02nd November 2012 fizeste muito por essa tribo... mudaste 25 x de tribo e sempre contra a UM é só agora é que entraste kkkkkkk Porque será? será do guaranà???
 

DeletedUser88420

Guest
kkkkk eu nunca fui contra U.M mto pelo o contrario eu era lider da K.O.T, e era inimigo da tribo de vcs, se eu fosse o inimigo da U.M pq faria ops com o jeff1996, Skpan e espindula?

qnd tiver um argumento de verdade volte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85192

Guest
kkkkk eu nunca fui contra U.M mto pelo o contrario eu era lider da K.O.T, e era inimigo da tribo de vcs, se eu fosse o inimigo da U.M pq faria ops com o jeff1996, Skpan e espindula?

qnd tiver um argumento de verdade volte.

Ai não as tribos por onde passaste até julho deste ano eram contra quem??kkkkk tu foste mais um daqueles que um ditado diz:
se não os podes vencer , junta-te a eles kkkkkkkk
A guerra que tu falas foi pq eu a decretei contra a tua tribo a K.O.T e não o contrario...ficaram sempre quietinhos no vosso canto :)
As OP que tento falas nunca soube de nenhuma contra as tribos onde eu estive como lider... a POW , FnC e agora a AmIgOs... estranho foi alguma OP invisivel estilo Stealth :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87995

Guest
ahahahaahh

Ui, eles fecharam o mundo! rs

Noobs uma vez, noobs sempre.

Venceram o mundo sem nunca ter ganhado uma guerra, venceram um mundo usando apenas fusão e diplomacias como suas armas. rs

Mas aparentemente, vencer é o que importa, mesmo que seja de uma forma como essa, fugindo de guerras e de inimigos. rs

Enfim, "parabens". conseguiram oque queriam. rs

guerras que venci na UM estando pessoalmente envolvido contra: AA, BOW, PAIN, FK, UNO, ALONE... teve outras, mas essas esta bom.

Vc realmente sab do que está falando?
 

DeletedUser87995

Guest
Ai não as tribos por onde passaste até julho deste ano eram contra quem??kkkkk tu foste mais um daqueles que um ditado diz:
se não os podes vencer , junta-te a eles kkkkkkkk
A guerra que tu falas foi pq eu a decretei contra a tua tribo a K.O.T e não o contrario...ficaram sempre quietinhos no vosso canto :)
As OP que tento falas nunca soube de nenhuma contra as tribos onde eu estive como lider... a POW , FnC e agora a AmIgOs... estranho foi alguma OP invisivel estilo Stealth :)

Rivotti fando isso muito engraçado. Já q gosta de ditados vou t dar um: "quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho".

Se eu fosse vc se calava antes q seu telhado quebre
 

DeletedUser

Guest
guerras que venci na UM estando pessoalmente envolvido contra: AA, BOW, PAIN, FK, UNO, ALONE... teve outras, mas essas esta bom.

Vc realmente sab do que está falando?

AA = Recrutada
BoW = Mais noob que já vi, alguns recrutados
PAIN = Recrutados
FK = Recrutados
UNO = Desconheço
ALONE = Ex-membros da FK que montaram essa tribo. alguns recrutados.

Parabens por vencer essas guerras. rs
 

DeletedUser87995

Guest
AA = Recrutada
BoW = Mais noob que já vi, alguns recrutados
PAIN = Recrutados
FK = Recrutados
UNO = Desconheço
ALONE = Ex-membros da FK que montaram essa tribo. alguns recrutados.

Parabens por vencer essas guerras. rs


E as aldeias dos membros deles estão no meu histórico por mágica ou, como sempre pensa o outro, eu devo ter comprado o suporte mais uma vez. Todas as guerras no final alguns membros bons e ainda ativos da tribo perdedora são recrutados. Nenhuma tribo dura com os membros originais. Sempre tem inativos e temos q recompor as fileiras.

E vc não deveria falar isso já que tem o rabo preso. Sua tão amada UC tinha antigos membros da AA e sei la mais d quantas outras tribos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85192

Guest
Rivotti fando isso muito engraçado. Já q gosta de ditados vou t dar um: "quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho".

Se eu fosse vc se calava antes q seu telhado quebre

As tribos por onde passei fui fundador amigo tirando a má experiencia da UM e Herois, e a outra minha tribo foi a 1ª a F.U.
Por isso faz o teu silencio... não vão as pedras cair-te em cima...
 

DeletedUser87995

Guest
Claro, rivotti

Todo mundo já esta sabendo q tipo d jogador vc eh. Um jogador pula-pula q fica implorando para entrar nas tribos.

Um otimo estrategista, por isso acabou onde está.
 

DeletedUser85192

Guest
Claro, rivotti

Todo mundo já esta sabendo q tipo d jogador vc eh. Um jogador pula-pula q fica implorando para entrar nas tribos.

Um otimo estrategista, por isso acabou onde está.

Pois fui um pula-pula e pulei da Um pra fora a toda a força kkkk gosto de tribos topo por isso ainda estou na UM.... :)
apanhei muitas aldeias da UM kkkkk e nunca fugi ás guerras e voçes bem sabem por isso vieram ter comigo para entrar na UM.. e não o contrario... ate falaste comigo no msn... queres que coloque aqui as conversas ou falas a verdade aqui?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87995

Guest
Aprende a ler as regras do forum primeiro e v se aprende alguma coisa. Eu falei no msn com vc e vc me implorou para entrar na UM me prometeu ate dar o segredo q faltava. Colocou a UM como aliada da FNC e praticamente obrigou todos os membros a ir para UM sem nem ter perguntado para eles (q grande lider vc é).

Pegou umas aldeiazinhas d alguns inativos foi? Nossa q guande guerreiro vc é só esse fato mostra que vc tem razão sobre todos os outros assuntos do mundo. Vê se acorda, rivotti.

Cara na boa aceita a derrota e para d chorar aqui no forum q é melhor para vc.

E entrar na tribo que estava em guerra para mim é fugir.
 

DeletedUser85192

Guest
rsrsrsrsr tirei o mimimi do serio foi...e ainda por cima não falas a verdade,tens necessidade disso? ganhas-te o jogo , parabens mas ao menos fala a verdade diz as coisas como elas são.
Qual a promessa de dar o segredo..eu falei em ajudar a apanhar o segredo enviando ataques a ele .
Sim nessa epoca coloquei a tribo como aliada , mas acabei por sair da UM e a ser inimigo outra vez.. levei elementos comigo sim.. e sabiam que eu ia para lá...mas como estamos em democracia eles eram livres de ir ou ficar, cada 1 optou por si sem ameaças ou retaliações...
e por falar em inativos...sim és o campeão sem duvida alguma basta irem ao teu stats e verem as aldeias de guerra que apanhas-te... da propria tribo , barbaras e inativos... mas claro tb tens merito apanhas-tes algumas de guerra sim, mas as que derem essa pontuação eram da tua propria tribo kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahahahaahh

Ui, eles fecharam o mundo! rs

Noobs uma vez, noobs sempre.

Venceram o mundo sem nunca ter ganhado uma guerra, venceram um mundo usando apenas fusão e diplomacias como suas armas. rs

Mas aparentemente, vencer é o que importa, mesmo que seja de uma forma como essa, fugindo de guerras e de inimigos. rs

Enfim, "parabens". conseguiram oque queriam. rs


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
uma vez chorão, sempre chorão
 

DeletedUser88420

Guest
fica falando que fui uma op invisivel,pergunta pro luiz pok2 se foi?
mas esqueçe isso não quero dizer sobre minhas mudanças de tribo,pois não fui eu q saiu da Fnc pra ir pra UM e dps sair pra fundar outra,
parece quenga de guerra, vive indo pro lado q ta mais forte, mas msm sendo assim o final eh sempre o msm, agora a sua derrota é clara, além disso falar aqui no forúm é mas facil neh, mas nunca vi essa sua atitude td ai na hora do jogo, talvez se tivesse usado ela lá, vc poderia ter ganhado
 

DeletedUser85192

Guest
Amigo , de facto sai da FNC uma tribo que eu criei e fundei e fui para a UM,,, estive na UM mas não foi por muito tempo, a seguir fundei uma nova tribo a actual com os mesmos elementos ou pelo menos aqueles que quiseram vir outra vez. não escolhi o lado mais forte porque se pensas assim estás enganado , se o fosse estaria lá e a UM nessa altura já tinha os 11 segredos e eu não fiquei.
não foi a minha tribo ou os meus amigos que ofereceram os segredos á UM certo? aliás estivemos sempre longe dos segredos...cairam sempre pros mesmos no inicio.. nós aqui neste lado do mundo era só conquistar aldeias.
Já agora gostava de saber qual foi a OP que a minha tribo sofreu?
que eu saiba eu fui o unico que sofreu uma OP e foi da UM á muito tempo atras... e a UM foi a unica tribo que organizou OPs contra nós
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo