DeletedUser85891
Guest
Parabens ai a todos os players...
Realmente muito estranho deixarmos uma aldeia blindada perto d um segredo que pretendiamos pegar. É um absurdo msm. Essa UM só pode esta roubando.
Vcs acham que nós ganhamos o mundo desonestamente, porém parece que não aprenderam ainda o que é uma guerra, na guerra existem spys,guerreiros, estrategista e lideres, se as outras tribos não conseguiram detectar nosso spys, a culpa não é nossa e sim de vcs que não foram demasiadamente seguros e deixaram com que nossa vitoria fosse certa, então eu agradeço a Toda U.M por vencermos esse mundo pela fraquesa do inimigo.
By: supremacia oculta
kkkkk eu nunca fui contra U.M mto pelo o contrario eu era lider da K.O.T, e era inimigo da tribo de vcs, se eu fosse o inimigo da U.M pq faria ops com o jeff1996, Skpan e espindula?
qnd tiver um argumento de verdade volte.
ahahahaahh
Ui, eles fecharam o mundo! rs
Noobs uma vez, noobs sempre.
Venceram o mundo sem nunca ter ganhado uma guerra, venceram um mundo usando apenas fusão e diplomacias como suas armas. rs
Mas aparentemente, vencer é o que importa, mesmo que seja de uma forma como essa, fugindo de guerras e de inimigos. rs
Enfim, "parabens". conseguiram oque queriam. rs
Ai não as tribos por onde passaste até julho deste ano eram contra quem??kkkkk tu foste mais um daqueles que um ditado diz:
se não os podes vencer , junta-te a eles kkkkkkkk
A guerra que tu falas foi pq eu a decretei contra a tua tribo a K.O.T e não o contrario...ficaram sempre quietinhos no vosso canto
As OP que tento falas nunca soube de nenhuma contra as tribos onde eu estive como lider... a POW , FnC e agora a AmIgOs... estranho foi alguma OP invisivel estilo Stealth
guerras que venci na UM estando pessoalmente envolvido contra: AA, BOW, PAIN, FK, UNO, ALONE... teve outras, mas essas esta bom.
Vc realmente sab do que está falando?
AA = Recrutada
BoW = Mais noob que já vi, alguns recrutados
PAIN = Recrutados
FK = Recrutados
UNO = Desconheço
ALONE = Ex-membros da FK que montaram essa tribo. alguns recrutados.
Parabens por vencer essas guerras. rs
Rivotti fando isso muito engraçado. Já q gosta de ditados vou t dar um: "quem tem telhado de vidro não atira pedras no do vizinho".
Se eu fosse vc se calava antes q seu telhado quebre
Claro, rivotti
Todo mundo já esta sabendo q tipo d jogador vc eh. Um jogador pula-pula q fica implorando para entrar nas tribos.
Um otimo estrategista, por isso acabou onde está.
ahahahaahh
Ui, eles fecharam o mundo! rs
Noobs uma vez, noobs sempre.
Venceram o mundo sem nunca ter ganhado uma guerra, venceram um mundo usando apenas fusão e diplomacias como suas armas. rs
Mas aparentemente, vencer é o que importa, mesmo que seja de uma forma como essa, fugindo de guerras e de inimigos. rs
Enfim, "parabens". conseguiram oque queriam. rs