Fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
so queria da uma resposta, nois da UM ja esperavamos um tipo de jogada desse de poder transferir o segredo para uma de nossa aldeias ja blindadas,poderia posta ate o MP disso, pois tinhamos uma jogada esperando isso, entao isso nao mudaria o fato do segredo afinal cabe a tribo que tem o controle cuidar e a tribo adversaria roubar o segredo de seu inimigo usando os recusos q o tw tenha.

quer ficar brabo com a suporte por nao ter dado mais prazo ok, mas a UM tem todo direito de ter o segredo e tem todo direito de vencer nao e justo tira a vitoria pois um erro de programaçao do tw.
 

DeletedUser85192

Guest
E nos deviamos acreditar que essa aldeia já estava blindada? ou se o mundo tivesse as 48 horas não o pegariamos o segredo de volta?
e ficamos no mundo do "se"
mas como não continuou fez-se esta pausa até é uma vantagem para quem tem o segredo, não concordas com isto?
 

DeletedUser

Guest
fato e que se por acaso,nao concordo com a pausa maior que as 48, mas isso nao tira o merito da vitoria, e depois das 48H e impossivel negar isso,quem errou foi o TW em dar problema na contagem e Nao a UM que noblou a aldeia, tira a vitoria por erro deles nao e justo,querem ficar brabo com alguem fiquem com o tw que deu problema e nao com quem venceu usando todos os metodos legais a isso.
 

DeletedUser84645

Guest
fato e que se por acaso,nao concordo com a pausa maior que as 48, mas isso nao tira o merito da vitoria, e depois das 48H e impossivel negar isso,quem errou foi o TW em dar problema na contagem e Nao a UM que noblou a aldeia, tira a vitoria por erro deles nao e justo,querem ficar brabo com alguem fiquem com o tw que deu problema e nao com quem venceu usando todos os metodos legais a isso.

É exatamente o que penso ...
 

DeletedUser87995

Guest
Rivotti vc vive num mundo d fantazias e realmente acredita nas coisas q vc diz ou mente descaradamente para ver se engana alguem q é bom jogador?

Eu peguei sim inativos e aldeias bárbaras. Deveria te-las deixado para o inimigo se fortalecer? Vc tb pegou muitos inativos e bárbaras. A diferença entre nois dois é q eu não fico escondendo as coisas q faço como vc esta fazendo. A diferença é que entre os meus alvos tinha membros grandes e ativos de tribos maiores q a minha, tem varias aldeias conquistadas sobre tribos que dominavam o continete q eu invadi, tem lideres de tribos inimigas.

Mas isso aqui não é um concurso d quem é o melhor jogador. Vc devia era deixar d ser noob e um péssimo jogador. Tenta aprender com seus erros e jogar melhor na próxima.

p.s. vc nunca me tira do sério geralmente vc me diverti. No final sou sempre eu q estou rindo da sua cara como o lider da maior tribo do br38 q venceu o mundo e vc é sempre o derrotado q fica reclamando d alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
e so para voces verem tenho mais OD que voce somando tudo RivoTTI, e o sagas tem pelo menos duas vez mas que voce e voce quer falar em ser jogador bom?


vamos aos fatos, seu OD e pessimo, tem um medalha so.

na verdade se voce compara comigo um jogador com algora apenas 320K, eu tenho mais OD que voce bem mais,e tenho uma medalha relevante sendo q voce tem quatro vezes minha pontuaçao?

isso prova que voce noblar inativos, e que eu general139 sou ativo noblo inimigos e defendo de inimigos.

o nosso amigo sargatanas tem OD 20kk, e varia medalhas e ele e top jogador isso prova q ele tem participaçao e q ele nao e inativo voce um TOP jogador de aldeias nao tem o OD de um cara de 320K pontos?

ai me pergunto como voce compara jogadore?
 

DeletedUser

Guest
[h=2]Sargatanas[/h]
Sargatanas
Pontos:5.766.063
Classificação:1
Oponentes derrotados:20.188.979 (22.)
Tribo:[U.M]
» Escrever mensagem
» Adicionar como amigo
» Bloquear
RivoTTi
Pontos:3.203.670
Classificação:7
Oponentes derrotados:9.499.080 (81.)
Tribo:=AmG=
» Escrever mensagem
» Adicionar como amigo
» Bloquear

[h=2]general139[/h]
general139
Pontos:318.165
Classificação:335
Oponentes derrotados:9.639.258 (79.)
Tribo:[U.M]
» Escrever mensagem


estao vendo a comparaçao de OD para mim, isso e ser bom.
depois dessa eu nao sei q voce vai falar?
afinal isso sao fatos
 

DeletedUser

Guest
acabei de dizer para o sargatanas tem sorte q o mundo acabou por q ia passa o OD dele :)

e estamo comparando bons jogadores, voce nao faz parte dessa lista ficou sem argumento ne..

faz assim aprende a jogar com a gente e depois fala algo.


noblador de inativossssssssssssssss
 

DeletedUser

Guest
E as aldeias dos membros deles estão no meu histórico por mágica ou, como sempre pensa o outro, eu devo ter comprado o suporte mais uma vez. Todas as guerras no final alguns membros bons e ainda ativos da tribo perdedora são recrutados. Nenhuma tribo dura com os membros originais. Sempre tem inativos e temos q recompor as fileiras.

E vc não deveria falar isso já que tem o rabo preso. Sua tão amada UC tinha antigos membros da AA e sei la mais d quantas outras tribos.

Noblar qualquer um nobla, quero ver fazer uma tribo sumir do mapa, e nao usar metodos e taticas improprios para conseguir derrubar uma tribo e sair recrutando. rs

Lembra de como venceram a PAIN? Com um noob que assumiu uma conta da liderança da PAIN e mandou uma mp coletiva falando para sairem da PAIN e ir pra MORRE/U.L junto com ele. rs grande atitude ^^

Posso contar nos dedos quais membros veio da antiga A.A, Hirako.Shinji (flavia), Luiz787, Hagadashi, ReiZeka, Mago e Milluki. todos já haviam saido da A.A e formado uma outra tribo, ai depois vieram para a U.C. Quando a U.C venceu a guerra com a A.A não recrutamos ninguem, conquistamos todo o territorio que eles possuiam. ;)

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
uma vez chorão, sempre chorão

Prefiro sem considerado "chorão" do que vencer da forma como venceram. :)
 

DeletedUser

Guest
este e o espaço para voce perdedor poder chora suas lagrimas assim como o palmeiras seu lugar e aqui......

faz o seguinte le o forum todo antes de posta. e reclama para o tw.....
 

sanizen

Guest
Último aviso. Voltem ao tema do tópico, evitem conversas improdutivas, paralelas ou provocativas.
 

DeletedUser85192

Guest
fato e que se por acaso,nao concordo com a pausa maior que as 48, mas isso nao tira o merito da vitoria, e depois das 48H e impossivel negar isso,quem errou foi o TW em dar problema na contagem e Nao a UM que noblou a aldeia, tira a vitoria por erro deles nao e justo,querem ficar brabo com alguem fiquem com o tw que deu problema e nao com quem venceu usando todos os metodos legais a isso.
A Um noblou a aldeia do segredo????kkkkk que eu saiba não nobrou coisa nenhuma..mas falas pela cabeça de outros..tudio bem
As regras dizem que o segredo tem de ser por conquistakkkkk e não por doação rsrsrsrrsrsrsrs tem merito isso sim...
nem vou comentar o OD...que é tão facil obter, por ex:
um jogador que nobre aldeias da sua tribo , quem tiver a conta ou mdf , tira as tropas de defesa e esse jogador nobra, mas a tropas de ataque podem ficar..e mata-las sem grandes percas..assim sobe o seu OD.... não é preciso contar tudo aqui não é??? por isso ignora isso do OD e medalhas tb é outra coisa que não serve para nada.... se quiseres matar os teus nobres numa aldeia mandas o nobre para uma tua e depois recebes a medalha dos nobres...rsrsrsr essa é uma e á muitas mais assim...é isso que define um bom jogador???
e fica assim..leva a taça
 

DeletedUser87995

Guest
matar tropas d ataque dao muito menos pontos q matar tropas d defesa. mas vamos viver em seu mundo maravilha onde todos todos robam, mentem, compram o suporte menos vc. isso ainda nao explicaria pq vc nao tem OD.

todo mundo ja notou q vc é um moita e noblador d inativos
 

DeletedUser87995

Guest
Noblar qualquer um nobla, quero ver fazer uma tribo sumir do mapa, e nao usar metodos e taticas improprios para conseguir derrubar uma tribo e sair recrutando. rs

Lembra de como venceram a PAIN? Com um noob que assumiu uma conta da liderança da PAIN e mandou uma mp coletiva falando para sairem da PAIN e ir pra MORRE/U.L junto com ele. rs grande atitude ^^

Posso contar nos dedos quais membros veio da antiga A.A, Hirako.Shinji (flavia), Luiz787, Hagadashi, ReiZeka, Mago e Milluki. todos já haviam saido da A.A e formado uma outra tribo, ai depois vieram para a U.C. Quando a U.C venceu a guerra com a A.A não recrutamos ninguem, conquistamos todo o territorio que eles possuiam. ;)



Prefiro sem considerado "chorão" do que vencer da forma como venceram. :)

Vc fala isso pq é outro q vive no mundo da fantasia ou esta tentando se passar para alguem que nao jogou esse mundo? primeiramente vcs dominaram apenas um k onde ficava a AA. tem mais pessoas do q vc disse ai. e msm se fosse so essas ja daria mais do que 25% de sua tribo.

Eu sei la o q aconteceu dentro da tribo inimiga. isso eh problema deles. so sei que eu noblei totalmente 3 jogadores antes deles acabarem com a tribo.

não deixei recrutarem ninguem da UNO para não ficar no mar d azul. destrui ela. se é assim q vc conta guerras a UM venceu mais do q sua UC.

ridículo seus argumentos. fica falando besteiras para fingir que é o unico bonzão, mas isso só cola para vc.
 

DeletedUser85192

Guest
matar tropas d ataque dao muito menos pontos q matar tropas d defesa. mas vamos viver em seu mundo maravilha onde todos todos robam, mentem, compram o suporte menos vc. isso ainda nao explicaria pq vc nao tem OD.

todo mundo ja notou q vc é um moita e noblador d inativos

agora sim falaste tudo... o teu stats de nobragens mostra isso tudo o que disseste...é só irem lá ver...
mas não fiques com ciumes meus.. pela minha fama :XD
 

DeletedUser85192

Guest
Sargatanas


Sargatanas
Pontos:
5.766.063
Classificação:
1
Oponentes derrotados:
20.188.979 (22.)
Tribo:
[U.M]
» Escrever mensagem
» Adicionar como amigo
» Bloquear

RivoTTi
Pontos:
3.203.670
Classificação:
7
Oponentes derrotados:
9.499.080 (81.)
Tribo:
=AmG=
» Escrever mensagem
» Adicionar como amigo
» Bloquear

general139


general139
Pontos:
318.165
Classificação:
335
Oponentes derrotados:
9.639.258 (79.)
Tribo:
[U.M]
» Escrever mensagem


estao vendo a comparaçao de OD para mim, isso e ser bom.
depois dessa eu nao sei q voce vai falar?
afinal isso sao fatos

Tudo isso é muito bonito, mas uma vez mais vem provar que és noob...
eu vou-te explicar pq...
existem jogadores ofensivos e defensivos.. não vais querer que um jogador defensivo tenha o mesmo OD que um ofensivo...
Eu como jogador defensivo dei muitas medalhas de defensor do dia a outrem... e pessoalmente como já tinha dito não ligo a medalhas, só falei aqui pq as mencionaste num post teu.
Cumprimentos
 

DeletedUser85192

Guest
essa resposta tem a haver com o tribal?
o tu estás sempre cheio de desculpas para tudo...
ou tens algum complexo de identidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo