Fim do mundo

• Iniciar tópico Iniciar tópico J.SCCP
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
so queria da uma resposta, nois da UM ja esperavamos um tipo de jogada desse de poder transferir o segredo para uma de nossa aldeias ja blindadas,poderia posta ate o MP disso, pois tinhamos uma jogada esperando isso, entao isso nao mudaria o fato do segredo afinal cabe a tribo que tem o controle cuidar e a tribo adversaria roubar o segredo de seu inimigo usando os recusos q o tw tenha.

quer ficar brabo com a suporte por nao ter dado mais prazo ok, mas a UM tem todo direito de ter o segredo e tem todo direito de vencer nao e justo tira a vitoria pois um erro de programaçao do tw.

E nos deviamos acreditar que essa aldeia já estava blindada? ou se o mundo tivesse as 48 horas não o pegariamos o segredo de volta?
e ficamos no mundo do "se"
mas como não continuou fez-se esta pausa até é uma vantagem para quem tem o segredo, não concordas com isto?

fato e que se por acaso,nao concordo com a pausa maior que as 48, mas isso nao tira o merito da vitoria, e depois das 48H e impossivel negar isso,quem errou foi o TW em dar problema na contagem e Nao a UM que noblou a aldeia, tira a vitoria por erro deles nao e justo,querem ficar brabo com alguem fiquem com o tw que deu problema e nao com quem venceu usando todos os metodos legais a isso.

fato e que se por acaso,nao concordo com a pausa maior que as 48, mas isso nao tira o merito da vitoria, e depois das 48H e impossivel negar isso,quem errou foi o TW em dar problema na contagem e Nao a UM que noblou a aldeia, tira a vitoria por erro deles nao e justo,querem ficar brabo com alguem fiquem com o tw que deu problema e nao com quem venceu usando todos os metodos legais a isso.

É exatamente o que penso ...

Rivotti vc vive num mundo d fantazias e realmente acredita nas coisas q vc diz ou mente descaradamente para ver se engana alguem q é bom jogador?

Eu peguei sim inativos e aldeias bárbaras. Deveria te-las deixado para o inimigo se fortalecer? Vc tb pegou muitos inativos e bárbaras. A diferença entre nois dois é q eu não fico escondendo as coisas q faço como vc esta fazendo. A diferença é que entre os meus alvos tinha membros grandes e ativos de tribos maiores q a minha, tem varias aldeias conquistadas sobre tribos que dominavam o continete q eu invadi, tem lideres de tribos inimigas.

Mas isso aqui não é um concurso d quem é o melhor jogador. Vc devia era deixar d ser noob e um péssimo jogador. Tenta aprender com seus erros e jogar melhor na próxima.

p.s. vc nunca me tira do sério geralmente vc me diverti. No final sou sempre eu q estou rindo da sua cara como o lider da maior tribo do br38 q venceu o mundo e vc é sempre o derrotado q fica reclamando d alguma coisa

e so para voces verem tenho mais OD que voce somando tudo RivoTTI, e o sagas tem pelo menos duas vez mas que voce e voce quer falar em ser jogador bom?

vamos aos fatos, seu OD e pessimo, tem um medalha so.

na verdade se voce compara comigo um jogador com algora apenas 320K, eu tenho mais OD que voce bem mais,e tenho uma medalha relevante sendo q voce tem quatro vezes minha pontuaçao?

isso prova que voce noblar inativos, e que eu general139 sou ativo noblo inimigos e defendo de inimigos.

o nosso amigo sargatanas tem OD 20kk, e varia medalhas e ele e top jogador isso prova q ele tem participaçao e q ele nao e inativo voce um TOP jogador de aldeias nao tem o OD de um cara de 320K pontos?

ai me pergunto como voce compara jogadore?

[h=2]Sargatanas[/h]
[TABLE="class: vis, width: 100%"]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, colspan: 2"]Sargatanas[/TH]
[TD]

[TD="width: 80, bgcolor: #F4E4BC"]Pontos:[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]5 . 766 . 063[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Classificação:[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]1[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Oponentes derrotados:[/TD]
[TD="class: tooltip, bgcolor: #F4E4BC"]20 . 188 . 979 (22.)[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Tribo:[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"] [U.M] [/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Escrever mensagem [/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Adicionar como amigo [/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Bloquear [/TD]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, colspan: 2"]RivoTTi[/TH]
[TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]3 . 203 . 670[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]7[/TD]

[TD="class: tooltip, bgcolor: #F4E4BC"]9 . 499 . 080 (81.)[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"] =AmG= [/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Adicionar como amigo [/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Bloquear [/TD]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[h=2]general139[/h]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, colspan: 2"]general139[/TH]
[TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]318 . 165[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]335[/TD]

[TD="class: tooltip, bgcolor: #F4E4BC"]9 . 639 . 258 (79.)[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"] [U.M] [/TD]

[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

estao vendo a comparaçao de OD para mim, isso e ser bom.
depois dessa eu nao sei q voce vai falar?
afinal isso sao fatos

acabei de dizer para o sargatanas tem sorte q o mundo acabou por q ia passa o OD dele :)

e estamo comparando bons jogadores, voce nao faz parte dessa lista ficou sem argumento ne..

faz assim aprende a jogar com a gente e depois fala algo.

noblador de inativossssssssssssssss

E as aldeias dos membros deles estão no meu histórico por mágica ou, como sempre pensa o outro, eu devo ter comprado o suporte mais uma vez. Todas as guerras no final alguns membros bons e ainda ativos da tribo perdedora são recrutados. Nenhuma tribo dura com os membros originais. Sempre tem inativos e temos q recompor as fileiras.

E vc não deveria falar isso já que tem o rabo preso. Sua tão amada UC tinha antigos membros da AA e sei la mais d quantas outras tribos.

Noblar qualquer um nobla, quero ver fazer uma tribo sumir do mapa, e nao usar metodos e taticas improprios para conseguir derrubar uma tribo e sair recrutando. rs

Lembra de como venceram a PAIN? Com um noob que assumiu uma conta da liderança da PAIN e mandou uma mp coletiva falando para sairem da PAIN e ir pra MORRE/U.L junto com ele. rs grande atitude ^^

Posso contar nos dedos quais membros veio da antiga A.A, Hirako.Shinji (flavia), Luiz787, Hagadashi, ReiZeka, Mago e Milluki. todos já haviam saido da A.A e formado uma outra tribo, ai depois vieram para a U.C. Quando a U.C venceu a guerra com a A.A não recrutamos ninguem, conquistamos todo o territorio que eles possuiam. ;)

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
uma vez chorão, sempre chorão

Prefiro sem considerado "chorão" do que vencer da forma como venceram. (:

este e o espaço para voce perdedor poder chora suas lagrimas assim como o palmeiras seu lugar e aqui......

faz o seguinte le o forum todo antes de posta. e reclama para o tw.....

Último aviso. Voltem ao tema do tópico, evitem conversas improdutivas, paralelas ou provocativas.

A Um noblou a aldeia do segredo????kkkkk que eu saiba não nobrou coisa nenhuma..mas falas pela cabeça de outros..tudio bem
As regras dizem que o segredo tem de ser por conquistakkkkk e não por doação rsrsrsrrsrsrsrs tem merito isso sim...
nem vou comentar o OD...que é tão facil obter, por ex:
um jogador que nobre aldeias da sua tribo , quem tiver a conta ou mdf , tira as tropas de defesa e esse jogador nobra, mas a tropas de ataque podem ficar..e mata-las sem grandes percas..assim sobe o seu OD.... não é preciso contar tudo aqui não é??? por isso ignora isso do OD e medalhas tb é outra coisa que não serve para nada.... se quiseres matar os teus nobres numa aldeia mandas o nobre para uma tua e depois recebes a medalha dos nobres...rsrsrsr essa é uma e á muitas mais assim...é isso que define um bom jogador???
e fica assim..leva a taça

matar tropas d ataque dao muito menos pontos q matar tropas d defesa. mas vamos viver em seu mundo maravilha onde todos todos robam, mentem, compram o suporte menos vc. isso ainda nao explicaria pq vc nao tem OD.

todo mundo ja notou q vc é um moita e noblador d inativos

Noblar qualquer um nobla, quero ver fazer uma tribo sumir do mapa, e nao usar metodos e taticas improprios para conseguir derrubar uma tribo e sair recrutando. rs

Lembra de como venceram a PAIN? Com um noob que assumiu uma conta da liderança da PAIN e mandou uma mp coletiva falando para sairem da PAIN e ir pra MORRE/U.L junto com ele. rs grande atitude ^^

Posso contar nos dedos quais membros veio da antiga A.A, Hirako.Shinji (flavia), Luiz787, Hagadashi, ReiZeka, Mago e Milluki. todos já haviam saido da A.A e formado uma outra tribo, ai depois vieram para a U.C. Quando a U.C venceu a guerra com a A.A não recrutamos ninguem, conquistamos todo o territorio que eles possuiam. ;)

Prefiro sem considerado "chorão" do que vencer da forma como venceram. (:

Vc fala isso pq é outro q vive no mundo da fantasia ou esta tentando se passar para alguem que nao jogou esse mundo? primeiramente vcs dominaram apenas um k onde ficava a AA. tem mais pessoas do q vc disse ai. e msm se fosse so essas ja daria mais do que 25% de sua tribo.

Eu sei la o q aconteceu dentro da tribo inimiga. isso eh problema deles. so sei que eu noblei totalmente 3 jogadores antes deles acabarem com a tribo.

não deixei recrutarem ninguem da UNO para não ficar no mar d azul. destrui ela. se é assim q vc conta guerras a UM venceu mais do q sua UC.

ridículo seus argumentos. fica falando besteiras para fingir que é o unico bonzão, mas isso só cola para vc.

matar tropas d ataque dao muito menos pontos q matar tropas d defesa. mas vamos viver em seu mundo maravilha onde todos todos robam, mentem, compram o suporte menos vc. isso ainda nao explicaria pq vc nao tem OD.

todo mundo ja notou q vc é um moita e noblador d inativos

agora sim falaste tudo... o teu stats de nobragens mostra isso tudo o que disseste...é só irem lá ver...
mas não fiques com ciumes meus.. pela minha fama :XD

Sargatanas

[TR]
[TH="colspan: 2"]Sargatanas
[/TH]
[TD]

[TD="width: 80, bgcolor: #F4E4BC"]Pontos:
[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]5 . 766 . 063
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Classificação:
[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]1
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Oponentes derrotados:
[/TD]
[TD="class: tooltip, bgcolor: #F4E4BC"]20 . 188 . 979 (22.)
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC"]Tribo:
[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"] [U.M]
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Escrever mensagem
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Adicionar como amigo
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Bloquear
[/TD]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[TR]
[TH="colspan: 2"]RivoTTi
[/TH]
[TD]

[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]3 . 203 . 670
[/TD]

[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]7
[/TD]

[/TD]
[TD="class: tooltip, bgcolor: #F4E4BC"]9 . 499 . 080 (81.)
[/TD]

[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"] =AmG=
[/TD]

[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Adicionar como amigo
[/TD]

[TD="bgcolor: #F4E4BC, colspan: 2"] » Bloquear
[/TD]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

general139

[TR]
[TH="colspan: 2"]general139
[/TH]
[TD]

[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]318 . 165
[/TD]

[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"]335
[/TD]

[/TD]
[TD="class: tooltip, bgcolor: #F4E4BC"]9 . 639 . 258 (79.)
[/TD]

[/TD]
[TD="bgcolor: #F4E4BC"] [U.M]
[/TD]

[/TD]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

estao vendo a comparaçao de OD para mim, isso e ser bom.
depois dessa eu nao sei q voce vai falar?
afinal isso sao fatos

Tudo isso é muito bonito, mas uma vez mais vem provar que és noob...
eu vou-te explicar pq...
existem jogadores ofensivos e defensivos.. não vais querer que um jogador defensivo tenha o mesmo OD que um ofensivo...
Eu como jogador defensivo dei muitas medalhas de defensor do dia a outrem... e pessoalmente como já tinha dito não ligo a medalhas, só falei aqui pq as mencionaste num post teu.
Cumprimentos

essa resposta tem a haver com o tribal?
o tu estás sempre cheio de desculpas para tudo...
ou tens algum complexo de identidade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar