Por ultimo, eu gostaria que vcs parassem de serem péssimos perdedores e encarassem a realidade. Esse mundo se ganha pelas conquistas dos segredos. Se não gosta disso deveriam ter entrado em outro mundo.
Não quer dar os credito pela UM esta perto d ganhar o mundo tudo bem, mas não muda o fato que vc tentou a mesma coisa e nao consegui. Vc tentou impedir e não conseguiu.
kkk
Se eu quisesse estar ai eu poderia muito bem estar, já recebi inumeras "ofertas" dos lideres ai.. nunca aceitei pois não sou como a grande maioria que se junta ao lado inimigo pra fechar o mundo.
Se for falar algo, não generalize, pois nem todos somos iguais, se os outros são péssimos perdedores o problema é deles, eu me considero um vencedor e considero a U.C a vencedora, não pelo fato de ser eu e minha tribo, mas sim por ser a UNICA tribo que sempre manteve o seu lado, desde o inicio tivemos os mesmos inimigos que sempre tivemos, sempre lutamos, mesmo na maior parte do tempo estando em grande desvantagem, pois a U.C sempre teve poucos membros, teve tempos em que lutavamos em 30 membros contra o resto do mundo, depois que nos unimos com a @PK@ que era nossa aliada desde o inicio do mundo mas pouco tempo depois voltamos a ser a U.C, e novamente com poucos membros.
Agora, considerar a [U.M] a vencedora é hipocrisia demais. Uma tribo que só se fez a base de fusões com INIMIGOS!
Analise da [U.M]:
DOOM x |DS| = Crazy Team
Angry x UoW x Fear = PAIN
Hogwarts x Crazy Team = MORRE
[U.L] x SCRAT = [U.L] (nao mudaram a tag)
PAIN + Saw = PAIN (nao mudaram a tag)
MORRE + [U.L] x PAIN = MORRE + [U.L]
MORRE + [U.L] = [U.M] + |U.M|
Só sabem fazer fusão, não venceram nenhuma guerra no machado, sempre apelam para fusão.