Fim do mundo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk

União Mortal conquistou todos Segredos e irá vencer em: 45:04:43 » Mais informações

Oque achou?

Recruit bem sucedido? kkk

Cade a honra desses bando de noobs? se querem fechar, que fechem com honra, noblem tudo e todos, e não apelem para o recrutamento quando o primeiro problema bater a vossa porta. -.-
 

DeletedUser

Guest
é quente isso ai então? e quanto a duplicação de segredos, nao valerá pra nada?
 

DeletedUser

Guest
é quente isso ai então? e quanto a duplicação de segredos, nao valerá pra nada?

Não, pois eles já possuem os 12 tipos.. que desses 12 tipos que eles possuem, poucos foram conquistados no machado, o forte deles é mesmo o recruit. rsrs (;
 

DeletedUser85192

Guest
È facil apanhar os segredos, então para a UM o ultimo segredo foi o mais dificil de todos, apanha-lo foi cá uma "guerra" que é digna de registo pela negativa na historia do tribal, o que fizeram?´foi nuito facil, foi só mandarem 1 convite para a tribo por parte de quem tinha o segredo, e assim lá se ganha 1 mundo kkkkkk
 

DeletedUser85192

Guest
agora só resta que o Mundo acabe e "enaltecer o esforço da vitoria" da UM com todos os seus membros no HALL OF FAME aqui no Forum do Tribal Wars.
Eu pessoalmente nada vou fazer para impedir que eles ganhem o mundo pq não vou dar credito de luta a quem conquista segredos por convites.... por isso só me resta esperar que o mundo acabe.
Deixo aqui um abraço aqueles jogadores do tribal que me aturaram ao longo do jogo, obrigado por tudo amigos

ATT
RivoTTi
 

DeletedUser

Guest
Eles por acaso conquistaram o último segredo? Eles não conquistaram não.. Eles convidaram.
 

DeletedUser84576

Guest
Pode parecer conversa de perdedor isso que eu vou escrever aqui, pode até ser, mas é para refletir:

O TW sempre se caracterizou por ser um jogo de batalhas, um jogo de estratégias, um jogo onde fazemos amigos e as vezes alguns inimigos....rs.

Os segredos vieram para tornar essa disputa mais acirrada, incluindo mais um elemento no tabuleiro. Algo a mais para se lutar.

Existem lendas no TW, jogadores que fizeram história e sempre são lembrados por seus feitos. Esses sim são verdadeiros vencedores.

Ontem se iniciou a contagem regressiva para o final do mundo, pois a UM conseguiu pegar os 12 segredos.

Infelizmente, contra as mais antigas tradições do TW, isso foi conseguido com base na traição.

Não foi na base do machado. Nao foi com uma guerra sangrenta. Não foi com estratégia.

Essa vergonhosa vitória foi construída com base na traição de 2 jogadores: Dinger e milatimus

Dois jogadores, fundadores da HIG, iniciaram essa vitória debandando a sua própria tribo.

Percebendo que isso não resultou em nada, pois com outra TAG, a tribo se reestruturou, eles fizeram o mais sujo no TW: recrutaram o jogador que possuia o único segredo que faltava para a UM ser declarada vencedora.

Dinger e milatimus por pura infantilidade, para dizer o mínimo, acabaram com o jogo de muitos.

Parabéns a vocês dois: vocês tiveram a coragem de mostrar quem verdadeiramente são.

Infelizmente isso depoe contra as melhores tradições do TW.

Isso faz com que bons jogadores abandonem e nunca mais voltem.

Eu mesmo não sei se volto a jogar um dia.

Parabéns a UM, vocês sempre serão lembrados pelo que fizeram.
 

DeletedUser87991

Guest
Deixa de choradeira...

A HIG ou nenhuma outra tribo conseguiu conquistar nenhum segredo "no machado"!!!!!!

se eles tem 10/12 segredos foi pq houve traições no lado da UM tb, e se contarmos a quantidade de segredos, a UM perdeu bem mais por conta de traições...

abraços
 

DeletedUser87995

Guest
Bem, primeiramente gostaria de parabenizar todos os jogadores que participaram do br38. Me diverti muito nesse quase 1 ano que joguei (diferente da maioria que escreve nesse fórum pelo visto).

Eu não costumo vir ao fórum pelo costume dos posts contendo falacias, visões tendenciosas e pela guerra de vaidades; no entanto não me contive aos comentários aqui presentes.

Devo discordar, veementemente, do meu colega que escreveu uns posts atrás que acha que traição não faz parte da tradição do TW. Joguei em muitos mundos desde o começo do TW e traição infelizmente é a coisa mais comum d se ver aqui, isso e espiões. Todavia não podemos chamar de traição quando uma pessoa sai da tribo pq não estava gostando dela. Isso é liberdade de escolha.

Muito engraçado essa questão d ponto de vista. Todos os nossos heróis da independência não são todos traidores da coroa portuguesa? E os nossos heróis da república não são traidores do Império Brasileiro?

Tb diferente de outro colega, uns posts acima, que falou da UM não conquistar seus segredos no machado o que tenho a dizer para ele é: eu não sei dos outros, mas o meu foi conquistado no machado.

Por ultimo, eu gostaria que vcs parassem de serem péssimos perdedores e encarassem a realidade. Esse mundo se ganha pelas conquistas dos segredos. Se não gosta disso deveriam ter entrado em outro mundo.

Não quer dar os credito pela UM esta perto d ganhar o mundo tudo bem, mas não muda o fato que vc tentou a mesma coisa e nao consegui. Vc tentou impedir e não conseguiu.
 

DeletedUser

Guest
Por ultimo, eu gostaria que vcs parassem de serem péssimos perdedores e encarassem a realidade. Esse mundo se ganha pelas conquistas dos segredos. Se não gosta disso deveriam ter entrado em outro mundo.

Não quer dar os credito pela UM esta perto d ganhar o mundo tudo bem, mas não muda o fato que vc tentou a mesma coisa e nao consegui. Vc tentou impedir e não conseguiu.

kkk

Se eu quisesse estar ai eu poderia muito bem estar, já recebi inumeras "ofertas" dos lideres ai.. nunca aceitei pois não sou como a grande maioria que se junta ao lado inimigo pra fechar o mundo.

Se for falar algo, não generalize, pois nem todos somos iguais, se os outros são péssimos perdedores o problema é deles, eu me considero um vencedor e considero a U.C a vencedora, não pelo fato de ser eu e minha tribo, mas sim por ser a UNICA tribo que sempre manteve o seu lado, desde o inicio tivemos os mesmos inimigos que sempre tivemos, sempre lutamos, mesmo na maior parte do tempo estando em grande desvantagem, pois a U.C sempre teve poucos membros, teve tempos em que lutavamos em 30 membros contra o resto do mundo, depois que nos unimos com a @PK@ que era nossa aliada desde o inicio do mundo mas pouco tempo depois voltamos a ser a U.C, e novamente com poucos membros.

Agora, considerar a [U.M] a vencedora é hipocrisia demais. Uma tribo que só se fez a base de fusões com INIMIGOS!

Analise da [U.M]:

DOOM x |DS| = Crazy Team

Angry x UoW x Fear = PAIN

Hogwarts x Crazy Team = MORRE

[U.L] x SCRAT = [U.L] (nao mudaram a tag)

PAIN + Saw = PAIN (nao mudaram a tag)

MORRE + [U.L] x PAIN = MORRE + [U.L]

MORRE + [U.L] = [U.M] + |U.M|

Só sabem fazer fusão, não venceram nenhuma guerra no machado, sempre apelam para fusão.
 

DeletedUser87995

Guest
Esqueceu da fusão UM + UC :)

Pode ficar se achando vitorioso por ser mais um desistente do mundo. Nada contra todo mundo tem seus motivos.
 

DeletedUser

Guest
Esqueceu da fusão UM + UC :)

Pode ficar se achando vitorioso por ser mais um desistente do mundo. Nada contra todo mundo tem seus motivos.

A verdadeira U.C foi debandada quando nos juntamos a @PK@.. a que voces fizeram fusão era só a 2ª versão :)

"Desisti" do mundo pois meus amigos acharam que seria melhor se juntarem a U.M, eu como não concordei com o fato preferi parar e que eles seguissem oque acham certo. ;)
 

DeletedUser87991

Guest
A verdadeira U.C foi debandada quando nos juntamos a @PK@.. a que voces fizeram fusão era só a 2ª versão :)

"Desisti" do mundo pois meus amigos acharam que seria melhor se juntarem a U.M, eu como não concordei com o fato preferi parar e que eles seguissem oque acham certo. ;)

os melhores da UC se juntaram a melhor tribo do mundo 38.
 

DeletedUser87995

Guest
Segunda versão com os msm membros. Muita diferença.

Desistir pq não conseguiu manter a tribo unida. Tem razão, muita vitória.
 

DeletedUser62329

Guest
Eu joguei um pouco nesse mundo quando ainda era UL, e parabenizo sim, mas nao a UM, parabenizo à 2 players que creio que sejam muito bons, excelentes players, nao só por estarem no topo da tabela agora, mas por terem me acompanhado no início do jogo, eles vao lembrar sim.

Parabens à sargatanas e à cohabe, os 2 melhores jogadores desse mundo. Tirando esses, tem uns que sao bons, como o mitozz nos velhos tempos, o yankee tambem é um player que inspira comando, e o resto... o resto só está ai porque a liderança da tribo foi boa o suficiente para saber que se entrassem em uma guerra igual, ou seja, ambos os lados com a mesma quantidade de jogadores, pontos, e etc, seriam massacrados.

E sargatanas, se vc nao quiser a camisa oficial do TW pode me dar.
 

DeletedUser62329

Guest
E pra complementar, na boa. A HIG pagou caro agora... Quem mandou colocar mulher na liderança né :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo