|EC| vS Spamer - K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
vamos deixa eles falarem bart, já não importa oque inimigo fala, não damos importancia pra eles...se eles querem falar que venha em in-game na guerra


O problema é q a gente acaba com um atras do outro in-game, e nada de revida, dae cansa e a gente tem q vir pro forum pra sabe se paro ou n de joga :eek:
 

DeletedUser

Guest
Postem relatorios mostrando isso que acabam com 1 atras do outro LOLOL..
nao sei como voces podem chamar de noob, olhem para voces primeiro que secalhar nunca chegaram nem no top20 num servidor... grow up..

deixem la a conversinha de fora! no fim vemos quem fica ca
 

DeletedUser66020

Guest
NB É FOGO MEU, preciso ter pts pra ter tropas agora? KKKK faiz me rir neh, eu ja acabei com 2 ou 3 da tua tribo, e temos varios rels no forum da tribo de limpezas feitas ae orc) Eu ate limparia mais uns dois, mais to tendo q fazer mais tropas xD mas logo logo eu limpo meu 15x15 boa sorte ae, mas é bom para de fala q ta ganhando, pq um dae ja viro meu farm xD
 

DeletedUser

Guest
NB É FOGO MEU, preciso ter pts pra ter tropas agora? KKKK faiz me rir neh, eu ja acabei com 2 ou 3 da tua tribo, e temos varios rels no forum da tribo de limpezas feitas ae orc) Eu ate limparia mais uns dois, mais to tendo q fazer mais tropas xD mas logo logo eu limpo meu 15x15 boa sorte ae, mas é bom para de fala q ta ganhando, pq um dae ja viro meu farm xD


QueBom
 

DeletedUser

Guest
não liga miguee, eles só sabem falar pós no jogo tão perdendo feio:cool:
 

alaiz

Guest
TEm é um stats mau feito porque falta tribo ai,essas ai pertece a voces tambem,pensa que agente e burro,e so estar atento aos vossos |EC|passos desde inicio,as tribos que fizeram fusao ai nessa mistura toda,vai falar que nao pertence?que os jogou como lixo?Ai a 2 se ferra se fizeem nova fusao,vao pro lixo tmbm kkk

Familia |EC|

|EC|
|EC|²
UCC
UCM
-.-

Não interessa se tem muito ou pouco jogador,essas ai fazem parte,então até fazerem essas fusoes todas voces eram 6 tribos,agora são 5
 

alaiz

Guest
questão e falar falar e naõ ter moral pra isso,se tudo for num cara,tipo se tudo atacar o Bob em peso ele cedo ou tarde cai,ai com a spamer e igual,usaram outras acc's para os enfraquecer com attqs,ai a EC principal cai em cima dos coitados,e facil de perceber Jellyka Kochloukova.
Acho mau se gabarem quando jogam desse jeitinho ai :(
 

DeletedUser9148

Guest
lol ... nao tava acompanhando o forum do classic ... achei (ingenuamente) que teriamos poucos noobs nesse mundo ... mas pelo que vejo o que mais tem é noob e tribos mass ¬¬

Mais uma guerrinha de lanceiros?
 

DeletedUser62209

Guest
lol ... nao tava acompanhando o forum do classic ... achei (ingenuamente) que teriamos poucos noobs nesse mundo ... mas pelo que vejo o que mais tem é noob e tribos mass ¬¬

Mais uma guerrinha de lanceiros?

De Milicias ;)
 

DeletedUser68160

Guest
rsrsr loco isso ne cara rsrsrs a EC e cheinha de familia restart pó tem q aparar com isso daqui a pouco o nome da tribo vai ser coloridos XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo