|EC| vS Spamer - K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk vão falando aê vc só sabe fazer isso mesmo:cool:
cade a spamer?
 

DeletedUser63881

Guest
Boa pessoal,
estou entrando hoje aqui para ver se a spamer ainda estava ao jogo mais não estava,bom me decpcionei para deixar a liderança com o socrates pensei que ele era capaz de muito mais.Me desculpme novamente membros spamers por eu ter saido do mundo quem sabe eu volte ao mundo 36
 

DeletedUser

Guest
Boa pessoal,
estou entrando hoje aqui para ver se a spamer ainda estava ao jogo mais não estava,bom me decpcionei para deixar a liderança com o socrates pensei que ele era capaz de muito mais.Me desculpme novamente membros spamers por eu ter saido do mundo quem sabe eu volte ao mundo 36
égua cara tu ainda por aqui, dá um tempo desse jogo, cuida da tua vida é mais importante tua familia etals aqui que aconteceu, é sério
 

DeletedUser66020

Guest
aff¬¬, para de perde tempo teclando, nem sei quém é tu, tua tribo nem existe mais pra que relatorio noob´s,
quém és tu mesmo?
:confused:

Vc vai ver meu nome quando eu mandar meus atakes na tua aldeia (vai demora um poko pq agora tive q começar a fazer def -.-") mas pod ter certeza de q ja dei mt problema pra EC como jogador
 

DeletedUser72859

Guest
Boa pessoal,
estou entrando hoje aqui para ver se a spamer ainda estava ao jogo mais não estava,bom me decpcionei para deixar a liderança com o socrates pensei que ele era capaz de muito mais.Me desculpme novamente membros spamers por eu ter saido do mundo quem sabe eu volte ao mundo 36
disk que tu ia parar de jogar por poblemas pessoas, e já tá aqui no fórum dinovo, rúm sei não em, num tá colando isso ^^-
 

DeletedUser63881

Guest
égua cara tu ainda por aqui, dá um tempo desse jogo, cuida da tua vida é mais importante tua familia etals aqui que aconteceu, é sério

Cara cuida de sua vida pq eu com 300 pts ainda te farmo --' estou entrando apra ver como a spamer estava mais nao esta mais entao cuide de sua vida que da minha cuido eu e so para falar ja to de saida
 

DeletedUser72859

Guest
Cara cuida de sua vida pq eu com 300 pts ainda te farmo --' estou entrando apra ver como a spamer estava mais nao esta mais entao cuide de sua vida que da minha cuido eu e so para falar ja to de saida
ixi, que coincidência, tu vem no ftw justo no dia que tua tribo foi desfeita, eu acho que aqueles probleminhas que vc disse é mentira, ainda não achei verdade do motivo de tu para assim, ai tem risinho)
 

DeletedUser66020

Guest
Se a gente tivesse com o rei ae como lider o tempo todo, a tribo nao teria se desfeito por problemas internos neh \o/
 

DeletedUser

Guest
Quem Diria Em A EC Leva a Guerra da Spammer
Chamaram eles de Mass etc Igual Fizeram com Varias
outras Tribos que estao Provando o Contrario a Vcs
 

DeletedUser66020

Guest
Quem Diria Em A EC Leva a Guerra da Spammer
Chamaram eles de Mass etc Igual Fizeram com Varias
outras Tribos que estao Provando o Contrario a Vcs

Eles nao tavam levando, a Spamer foi desfeita por problemas internos =/
 

DeletedUser43809

Guest
affe esse povo demora um ano para ver o que realmente aconteceu ^^
 

DeletedUser66020

Guest
A EC nao quer dizer q nao tava levando a guerra, varios jogadores de la viraram farms mt rapidamente, ja disse e repito, a EC ainda vai cair por ter nbs como o sr alan e outros, q foram farmados mt rapidamente devido sua falta de habilidade em TW e estar la pelo fato da EC ser mass.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo