|EC| vS Spamer - K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A tribo Em Construção declarou guerra à tribo We do...!

Nome da guerra: Voces

Declaração:
Somos Totalmente Noob´s, Por isso Declaramos Guerra De Lanças _*_

heehheheh

Tópico do fórum: Guerra Spamer



-----


Feia essa declaração! ashsauashasuh
 

DeletedUser

Guest
:eek:Medo...risinho):p

Brincadeira, a guerra vai durar... não garanto nada de vencedor... mas aposto na Spamer!!

Vamo lá galera... agora é a hora... gue3)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ae rich rumo ao top agora e sem sermos spikados, pena nenhum EC perto de nós(eu acho)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk, ainda vem querer pna, ainda tisseram que nunca iam pedir pna, bando de noob só falam mais não jogam, kkkkk vcs só são defesas seu nerd, estão só se defendendo, kkkkk

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Hum pouco tempo de Guerra pra comentar ainda,

Mais Acho que a Spamer ganha.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk, ainda vem querer pna, ainda tisseram que nunca iam pedir pna, bando de noob só falam mais não jogam, kkkkk vcs só são defesas seu nerd, estão só se defendendo, kkkkk

:cool:

Bom em primeiro lugar...Depois que o Rei artu deixou o jogo, passamos por uma fase ruim...Mais a tribo ja esta sendo reformulada.Verá isso in game...
Se tem dúvidas, espera pra ve,e terás a resposta de quem é Nob!
 

DeletedUser

Guest
Bom em primeiro lugar...Depois que o Rei artu deixou o jogo, passamos por uma fase ruim...Mais a tribo ja esta sendo reformulada.Verá isso in game...
Se tem dúvidas, espera pra ve,e terás a resposta de quem é Nob!

Falou tudo. Esse Bart está sempre chamando a Spamer de noob e diz que falamos muito e não fazemos nada. Pois quem mais fala é ele e eles não fazem nada. Agora é a hora de resolvermos a diferença e partir para guerra. Como o Feeh disse, está cedo para comentar com detalhes a guerra e talz. Vamos aguardar alguns dias para ver como a guerra se desenrolará.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk, ainda vem querer pna, ainda tisseram que nunca iam pedir pna, bando de noob só falam mais não jogam, kkkkk vcs só são defesas seu nerd, estão só se defendendo, kkkkk

:cool:


fala ai kra da tribo que foi desfeita antes mesmo da proteção acabar,td bem?


tu num tem moral pra fala nada naum fiu, estamos bem e mesmo que não estivessemos pelo menos a tribo ainda estaria de pé,difente da MW...
 

DeletedUser68961

Guest
Não adianta perder tempo com jogadores de forum :O. Nem respodo, guerra seria bom a gente nem postar aqui. IBope não ganha guerra :eek:
 

DeletedUser51822

Guest
meu deus
lol
fazem algumas horas que os ataques foram liberados vocês já declaram guerra?
lol
ainda bem que eu recusei o convite da Spammer
-.-
 

DeletedUser66020

Guest
Ja fui alvo do imenso atake da EC... 60 lança e 40 espadas e 1 pala, me atingiram, KKKKKKKKKKK precisam de metas, pra todos dae fazerem 500 unidades na aldeia kkkkkk eu tava ate com medo mas agora...:p
 

DeletedUser

Guest
até postava os nossos relatórios de ataque, mas nem da vontade auasashasuash! se quiser outro que faça isso, tou sem paciência para postar..
 

DeletedUser

Guest
meu deus
lol
fazem algumas horas que os ataques foram liberados vocês já declaram guerra?
lol
ainda bem que eu recusei o convite da Spammer
-.-

Quem falou que foi nós que declarou guerra?,mas Apesa do ocorrido vamos pra cima!Mais com estrategias e não atacando com lanças,como muitos Nobs estão fazendo!
 

DeletedUser51822

Guest
Quem falou que foi nós que declarou guerra?,mas Apesa do ocorrido vamos pra cima!Mais com estrategias e não atacando com lanças,como muitos Nobs estão fazendo!

ah sim
hehe
achei que a Spammer que tinha declarado
=P
enfim,boa sorte nesse guerra de lanças
-.-
 

DeletedUser

Guest
Vai ser bom de acompanhar, quando haver nobres a coisa melhora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo