|EC| vS Spamer - K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
spammer caindo aos poucos e seus membros pedindo convite pra tribos aliadas, os membros da spammer pelomenos a metade tá inativo e tudo farme´s...kkkkkkkkkkkkk :D...
H300! ainda tá farmando adoidado os membros da spammer, vai sobrar um ou outro dessa tribinho de $1,99
 

DeletedUser72859

Guest
traido pelos proprios membros aff¬¬, mais foi bom é inimigo :p
mais um lider cendo farmado isso dá :eek:
 

DeletedUser

Guest
traido pelos proprios membros aff¬¬, mais foi bom é inimigo :p
mais um lider cendo farmado isso dá :eek:

haha, Conseguirão pegar-me, mais Tinha pouco ainda tava fazendo tropas só a 3 dias(tempo que assumi a Acc) Até segunda feira Tenho o Dobro...

E o pior é que eu Aconselho "Não se Esqueçam ergam a Muralha, e sempre que forem Sair enviem suas tropas pro "Quinto dos infernos" e mandem o Sitter Pra alguem... "

Justo eu que sempre falo isso, esqueci de mandar as tropas pra longe.

Mais Boa, Agora vamos Ver se mantem.
 

DeletedUser

Guest
haha, Conseguirão pegar-me, mais Tinha pouco ainda tava fazendo tropas só a 3 dias(tempo que assumi a Acc) Até segunda feira Tenho o Dobro...

E o pior é que eu Aconselho "Não se Esqueçam ergam a Muralha, e sempre que forem Sair enviem suas tropas pro "Quinto dos infernos" e mandem o Sitter Pra alguem... "

Justo eu que sempre falo isso, esqueci de mandar as tropas pra longe.

Mais Boa, Agora vamos Ver se mantem.
kkkkkkkkkkkkkkkk
faça me rir, mais tu quer dá essa conselho, tu mesmo se desgraço deixando tuas tropas...:D
 

DeletedUser43809

Guest
Serião a spamer tinha tudo para ir pra frente agora tah fikando dificil pois esses noobs que não sabem se defender sozinho sai da tribo so por que não recebeu apoio ^^

e depois ataca as pessoas que ajudou

isso sim é um grande traira ^^

mais vamo que vamo

spamer até o fim
 

DeletedUser

Guest
Serião a spamer tinha tudo para ir pra frente agora tah fikando dificil pois esses noobs que não sabem se defender sozinho sai da tribo so por que não recebeu apoio ^^

e depois ataca as pessoas que ajudou

isso sim é um grande traira ^^

mais vamo que vamo

spamer até o fim
spamer ja é o seu fim
 

DeletedUser

Guest
kkk vai nessa xD

enquanto eu estiver nela e mais um pessoal ela nunca vai ter fim xD


pode cair no ranking mais nunca na qualidade dos membros que permanecem nela

vai cair aos poucos..sim, só vão invergonha o nome da tribo de vcs, quero ver quando tivermos nobres a queda vai ser mais faia, pois na spammer só tem farme
 

DeletedUser43809

Guest
vai cair aos poucos..sim, só vão invergonha o nome da tribo de vcs, quero ver quando tivermos nobres a queda vai ser mais faia, pois na spammer só tem farme


kkkk quando tiver nobres vou ganhar a medalha de nobreza kkkkkkkk

quero ver me noblarem xD

PS: sem ajuda de ninguem
odeio isso kkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk ficaram com raivinha por que perderam a guerra, vcs que tão fazendo eu morre de rir aqui no meu notbook
então para de palhaçado que isso tem no circo:cool:
olha só, minha tribo tem um bom elenco, a de vcs já foi embora
tah bom... mais os SPAMMER ja vai desfazer a tribo tava no forum pra cada um ir pro um lado...
 

DeletedUser66020

Guest
kkkkkkkkkk ficaram com raivinha por que perderam a guerra, vcs que tão fazendo eu morre de rir aqui no meu notbook
então para de palhaçado que isso tem no circo:cool:
olha só, minha tribo tem um bom elenco, a de vcs já foi embora

Posta os rels dos seus atakes a membros da spamer pra gente avalia se vc é tao bom assim :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk ficaram com raivinha por que perderam a guerra, vcs que tão fazendo eu morre de rir aqui no meu notbook
então para de palhaçado que isso tem no circo:cool:
olha só, minha tribo tem um bom elenco, a de vcs já foi embora

Não muda o fato da EC não ter o menor futuro neste mundo.

Posta os rels dos seus atakes a membros da spamer pra gente avalia se vc é tao bom assim :)

Boa!!

Vai bonzão, posta aí os relatórios...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo