|EC| vS Spamer - K54

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
se querem saber como s spammer está tão mal, manda o lider da spammer Mostrar estatísticas da guerra....kkkkk mais de 4 mil de diferença :D

Só vi agora a |EC|² tá dando mais trabalho que a principal,

Mais vocês já ganharão,
Eu sei que vocês tem a Kunay(é assim que escreve) ninja (Numa pesquisa mais avançada: Permite que ataquem antes da PI acabar)
 

DeletedUser

Guest
Só vi agora a |EC|² tá dando mais trabalho que a principal,

Mais vocês já ganharão,
Eu sei que vocês tem a Kunay(é assim que escreve) ninja (Numa pesquisa mais avançada: Permite que ataquem antes da PI acabar)
kkkkkkkkkkkk, calma, é que a galera da |EC|² são loucos, duas tribos ótimos |EC| & |EC|² com ótimos jogadores, kkkkk, nué atoa que as duas tribos estão com o mesmo pontos de ODA & ODD :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk, calma, é que a galera da |EC|² são loucos, duas tribos ótimos |EC| & |EC|² com ótimos jogadores, kkkkk, nué atoa que as duas tribos estão com o mesmo pontos de ODA & ODD :D

haa Sim parabens pelo OD, primeiro dia sem proteção o mais importante é o OD, parabens
 

DeletedUser

Guest
haha, Declararão Guerra Hoje, e hoje acabou a proteção...


como Farmarão antes da proteção? São Ninjas??

haha
eu acho que nem precisa comentar, é só olha a estatistica da tribo da Spammer e verão que são os ninjas.....estão pegando uma lavada da familia |EC| risinho)

eu acho que vcs não tem mais oque falar depois dessa estatistica néah?...se continuarem falando bsteira é porque são noob´s

mostramos em IN-GAME e vcs só ficam postando bobagens e coisas inúteis, que não adianta lamentar ^o)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que nem precisa comentar, é só olha a estatistica da tribo da Spammer e verão que são os ninjas.....estão pegando uma lavada da familia |EC| risinho)

eu acho que vcs não tem mais oque falar depois dessa estatistica néah?...se continuarem falando bsteira é porque são noob´s

mostramos em IN-GAME e vcs só ficam postando bobagens e coisas inúteis, que não adianta lamentar ^o)

Acho que você não percebeu que a tribo passou por turbulência, né? Se não sabia, resumindo:

Um dos líderes - Rei Arthur? - teve de abandonar o mundo por motivos familiares - isso ontem.
O líder que foi indicado pelo Guiih na saída dele - sócrates - abandonou a tribo, indo para outra. - hoje
Nova liderança entrou em cena, o tópico estava uma bagunça pelo ocorrido, era muito trabalho a fazer (e foi feito)

Dentre outras coisa que não vou citar.

Então, acho que não deve tirar conclusões logo no primeiro dia de guerra. ;)

Sem mais,
já me cansei de discussões aqui. Vamos ao jogo, o que realmente interessa. ¬¬'
Sir.Guis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que você não percebeu que a tribo passou por turbulência, né? Se não sabia, resumindo:

Um dos líderes - Rei Arthur? - teve de abandonar o mundo por motivos familiares - isso ontem.
O líder que foi indicado pelo Guiih na saída dele - sócrates - abandonou a tribo, indo para outra. - hoje
Nova liderança entrou em cena, o tópico estava uma bagunça pelo ocorrido, era muito trabalho a fazer (e foi feito)

Dentre outras coisa que não vou citar.

Então, acho que não deve tirar conclusões logo no primeiro dia de guerra. ;)
não importa não ti perguntei...problema de vcs...:D
 

DeletedUser66020

Guest
Eu nao acredito q esses nbs ainda vem aki falar :eek: eu tomei atake com 100 lança e 150 barbaro na noite, na boa se isso é a poderosa EC atacando... Eu só sei q ri mt com akelas besterinhas de atakes

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/752ac871f2297584ca5fe90c99b902dc
http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/ed173d759b62d3cded7cf6029ff00c8b



Aew sir alan, para de fala, vc fala fala fala, mais num faz nada, falo q agora tava com todas tuas tropas na aldeia, fui da uma espiada.... é fods jogador q fica falando e nao faz nada... Recomeça sir, q vai ser beeeeeeem melhor pra vc :)

http://brc1.tribalwars.com.br/public_report/43173b15d58e9d08c730ab543efdeff3

Limpo e embalado pra viagem xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk, façam-me rir....cara nem tem oque, tu falar aqui risinho), é só tu olha a estatistica, vcs ganahm guerra falando e falando, seus falastrão....nós ganhamos em guerra pela estatistica.
ainda posta relatorio que numm tem nada aver kkkkkkkkkkkkkkk:D
eu acho que tu deveria se calar para não se invergonha ainda mais com a tua tribo :cool:
 

DeletedUser66020

Guest
Aff bart, quem ta se envergonhando é vc, cara posta seus rels ae, de todos da spammer q vc ataco... Ou vc posta ou vc é só mais um falastrao q nao sabe joga e fica falando bestera Eu to atacando quem é da EC mas só quem ta no meu 15x15, vem atake em mim da EC a mais de 3h de distancia '-.- e pior, vinha com tropas de def...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk, façam-me rir....cara nem tem oque, tu falar aqui risinho), é só tu olha a estatistica, vcs ganahm guerra falando e falando, seus falastrão....nós ganhamos em guerra pela estatistica.
ainda posta relatorio que numm tem nada aver kkkkkkkkkkkkkkk:D
eu acho que tu deveria se calar para não se invergonha ainda mais com a tua tribo :cool:


haha você que não ve direito,

Contra a |EC| principal estamos ganhando...
Contra a Academia estamos perdendo no ODA no entanto se você reparar, o nosso ODD contra a |EC|² é maior que o ODA de vocês na Guerra, enfim, a Academia atacaou, mais não limpou, perdeu o ataque.

E No mais só incentivo os players da Tribo, a farmarem seu 15x15 primeiro, e OD nessa faze do jogo só significa uma coisa, Quem perdeu Mais.
 

DeletedUser66020

Guest
O bart nao me respondeu... Deve ta lendo algum tuto pra aprende a joga.....
 

DeletedUser66020

Guest
atá, tinha esquecido de ti aqui ó...noob´s não são lembrados, mais sim, não precisa de tuto não, é só tu ver em IN-GAME risinho)

Ate parece q vo perde meu tempo atacando um nego a uma ou duas horas de distancia de mim (bem parece q os nb da tua tribo perdem o tempo deles com isso mas eu nao xD) Mas eae bart, nao vai posta nenhum rel para nós apreciarmos sua grande capacidade de jogo?
 

DeletedUser43809

Guest
essa EC so tem noob tem alguns em minha volta e ainda nem enviaram explora e ja farmei 1 e ainda nao revidou --'
 

DeletedUser

Guest
vamos deixa eles falarem bart, já não importa oque inimigo fala, não damos importancia pra eles...se eles querem falar que venha em in-game na guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo