Que existem problemas a serem conversados, existem, não somos perfeitos, não seremos e eu estou lá para apontar isso, mas fato é que a Endurancers conseguiu superar as expectativas que vocês destinaram a ela. Inicialmente eramos somente uma tentativa de tribo que tentava (sim, tentava) juntar bons jogadores com jogadores medianos e levar um pouco de preocupação para os outros: não levamos. Depois nos tornamos uma tribo com 5 famílias que recrutava meio mundo e tentando (novamente) levar preocupação aos outros: não levamos. Agora observem o jogo, somos unidos (sim, unidos, unidos entre membros sem citar liderança que acho pífio isso de separar líderes de membros, mas isso explico daqui a pouco) e fortes. Podem não nos temer (sei da história de alguns players inimigos), mas de alguma força, em 1% se preocupam, porque incomodamos: e 1% de sorte dá uma grande vantagem. Aqui como aí temos players que vão apanhar para defender outro, que vão tentar loucamente chamar a atenção para proteger outros, que vão atacar para proteger outros e tudo isso com arietes, bárbaros e tudo que tem direito. E quanto ao ponto que falei que voltaria a abordar aqui, a cerca da união, é que uma tribo unida, sem furos, sem brechas, vence. Uma tribo segregada cai do nada. E isso não digo somente para os inimigos (momentâneos), isso digo até mesmo para os membros da tribo a qual faço parte. Como pudemos observar nos últimos episódios do b64, segregar não vem de baixo.
Do mais, vamos jogar.