[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Oi, prazer Feh.

Agradeço a quem vai fazer eu perder mais um ano de facul pra não abandonar amigos no jogo.
PS; Iago/Sadista é amigo, conheço e não trairia. Ele não traiu a mim alias, voltando agora pro jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76810

Guest
Sobre ser spy, nunca fui.
Ir pra endurancers foi uma escolha que fiz com amigos.
Agradeço ao Gio (Slash) e ao Feh (Objetos), diferentemente de alguns outros, aceitarem esse decisão e peço desculpas por estarmos em caminhos opostos agora.
 

DeletedUser102709

Guest
Sobre o br...
a E foi esperta...essa é a maneira mais rapida de e fechar o br ou o modo mais eficaz, um exemplo disso é o br32, 23 e entre outros mundos...
No momento acredito que só uma unificação no sul pode livrar o br da E...
Nunca simpatizei com XPK e nem E, mas acredito que a XPK (ou antiga XPK) tem muita capacida de virar o jogo ainda, é questão de tempo e organização...
Não desacredito da liderança da E tbm... essa guerra ta boa!

Outra coisa que todo mundo duvidava e ria da minha cara era que a DUMal era fraca e era "mandada" da XPK, eu sempre discordava, agr ta ai! uma das poucas "resistencias" a E que ficou intacta desde o inicio do br...


Enfim, abraços a todos e bom jogo!


Raze Equally Destructive
 

DeletedUser81524

Guest
Agora veremos se o lamcellot segura a liderança do mundo, por que já ví essa cena antes, e terminou mal para ele..
 

DeletedUser

Guest
Sobre o br...
a E foi esperta...essa é a maneira mais rapida de e fechar o br ou o modo mais eficaz, um exemplo disso é o br32, 23 e entre outros mundos...
No momento acredito que só uma unificação no sul pode livrar o br da E...
Nunca simpatizei com XPK e nem E, mas acredito que a XPK (ou antiga XPK) tem muita capacida de virar o jogo ainda, é questão de tempo e organização...
Não desacredito da liderança da E tbm... essa guerra ta boa!

Outra coisa que todo mundo duvidava e ria da minha cara era que a DUMal era fraca e era "mandada" da XPK, eu sempre discordava, agr ta ai! uma das poucas "resistencias" a E que ficou intacta desde o inicio do br...


Enfim, abraços a todos e bom jogo!


Raze Equally Destructive

Eu não ria de quem defendia esse ponto de a DuMal. não ser submissa a #Xpk, mas admito que discordava e isso me surpreendeu, no restante, ainda tem muita coisa pra rolar, 80% de dominância é algo massante de se conseguir

Agora veremos se o lamcellot segura a liderança do mundo, por que já ví essa cena antes, e terminou mal para ele..

Não espera que cometamos os mesmos erros né? Porque vocês tem méritos de ter fechado o 46, mas sabem que perdemos mais para nós mesmos que para vocês
 

DeletedUser102709

Guest
Tem sim!

A DuMal é sempre persistente, e a E tem uma liderança incrivel!
Nós da Raze tbm somos persistentes, e pretendemos ficar de pé até o fim!
esse br vai dar mt oq falar!
 

DeletedUser86409

Guest
guerra fria

Lado 1:
Tribos: [E], {E}, |E|, (E), ! E !
Lado 2:
Tribos: DuMal., #XPK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 909
Lado 2: 699
Diferença: 210

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 15
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,021,374
Lado 2: 4,713,251
Diferença: 308,123

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147,457
Lado 2: 116,464
Diferença: 30,993

chart







*-*


Lado 1:
Tribos: [E], {E}, |E|, (E), ! E !
Lado 2:
Tribos: DuMal., #XPK

Timeframe: 24/02/2015 23:53:41para08/04/2015 20:54:54

Total de conquistas:

Lado 1: 5,175
Lado 2: 3,944
Diferença: 1,231

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 140
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 27,383,732
Lado 2: 24,814,004
Diferença: 2,569,728

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,127,448
Lado 2: 1,024,288
Diferença: 103,160

chart

Lado 1:
Tribos: [E], {E}, |E|, (E), ! E !
Lado 2:
Tribos: DuMal., #XPK

Timeframe: 24/02/2015 23:53:41para08/04/2015 20:54:54

Total de conquistas:

Lado 1: 5,175
Lado 2: 3,944
Diferença: 1,231

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134
Lado 2: 140
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 27,383,732
Lado 2: 24,814,004
Diferença: 2,569,728

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,127,448
Lado 2: 1,024,288
Diferença: 103,160

chart
 

DeletedUser101531

Guest
Acredito que todo mundo entendeu a ironia do lamcell0t, certo? Até por que, quem iria falar em fórum aberto que tinha e quem era o spy? rs
 

DeletedUser100996

Guest
Porque tal spy já não é mais necessário? Fez seu dever ;p

Pelo menos algo esse spy sabe fazer, derrubar e quebrar as coisas kkk'
 

DeletedUser86254

Guest
Porque tal spy já não é mais necessário? Fez seu dever ;p

Pelo menos algo esse spy sabe fazer, derrubar e quebrar as coisas kkk'


sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkkkkk

vou repetir, tdo isso, so serviu pra unir ainda mais o sul, logo logo vc vera onde a verdadeira força da XPK estava...


kkkkkkkkkkkkk força onde que ta kkkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vou repetir, tdo isso, so serviu pra unir ainda mais o sul, logo logo vc vera onde a verdadeira força da XPK estava...

A força da xpk estava com o entrosamento dos players no k54, q logo depois se expandiu, realmente foi impressionante como a dumal e xpk conseguiram unir os grandes players do sul, mas como o cyber disse, a grande burrice da xpk foi ter recrutado os ex bears q agora estao na E.A base da xpk ainda é forte, mas realmente vai ser dificil superar a E.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100996

Guest
Para quem ama uma fofoca.. não vou fazer cop com ninguém.

Só respondendo um boato ai ^^

Estou saindo do br, por idiotas e trairagem, coisas que não suporto. Alguns vão pensar que tive medo de encarar tais, ou a guerra, etc.. diversas opiniões, mas quem estava comigo, sabe o motivo. Acho que estão pensando quem vai levar o mundo, é quem trair mais, porque tá disputado rs

Minha torcida vai para o grupo do Sage ainda, acredito que eles tenham grandes chances ainda.
 

DeletedUser86254

Guest
Para quem ama uma fofoca.. não vou fazer cop com ninguém.

Só respondendo um boato ai ^^

Estou saindo do br, por idiotas e trairagem, coisas que não suporto. Alguns vão pensar que tive medo de encarar tais, ou a guerra, etc.. diversas opiniões, mas quem estava comigo, sabe o motivo. Acho que estão pensando quem vai levar o mundo, é quem trair mais, porque tá disputado rs

Minha torcida vai para o grupo do Sage ainda, acredito que eles tenham grandes chances ainda.


Ta comedo.e vai cai fora.isso memo.
 

DeletedUser102478

Guest
Para quem ama uma fofoca.. não vou fazer cop com ninguém.

Só respondendo um boato ai ^^

Estou saindo do br, por idiotas e trairagem, coisas que não suporto. Alguns vão pensar que tive medo de encarar tais, ou a guerra, etc.. diversas opiniões, mas quem estava comigo, sabe o motivo. Acho que estão pensando quem vai levar o mundo, é quem trair mais, porque tá disputado rs

Minha torcida vai para o grupo do Sage ainda, acredito que eles tenham grandes chances ainda.

Outras palavras.
To com medo. Não vo ganhar mesmo. Para que continuar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Né Vini.
;)
 

DeletedUser101531

Guest
Para quem ama uma fofoca.. não vou fazer cop com ninguém.

Só respondendo um boato ai ^^

Estou saindo do br, por idiotas e trairagem, coisas que não suporto. Alguns vão pensar que tive medo de encarar tais, ou a guerra, etc.. diversas opiniões, mas quem estava comigo, sabe o motivo. Acho que estão pensando quem vai levar o mundo, é quem trair mais, porque tá disputado rs

Minha torcida vai para o grupo do Sage ainda, acredito que eles tenham grandes chances ainda.


A grande família lhe deseja tudo de bom
 

DeletedUser100996

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou demais deu nisso

Pergunta ai, a todos do K46.. inimigos e meus amigos, se algum dia faltei respeito, ou falei dms.. fique me achando superior e tals..

Pfvr, fica ai chorando só pq todo mundo acha que sua tribo foi uma completa decepção!

Só não tenho saco, pra gente que finge ser amigo pra depois te apunhalar pelas costas :)
 

DeletedUser

Guest
Pergunta ai, a todos do K46.. inimigos e meus amigos, se algum dia faltei respeito, ou falei dms.. fique me achando superior e tals..

Pfvr, fica ai chorando só pq todo mundo acha que sua tribo foi uma completa decepção!

Só não tenho saco, pra gente que finge ser amigo pra depois te apunhalar pelas costas :)

Eu n disse q faltou com respeito, mas vc flou tanta merda sobre a E ser mass, q sabe q se pedisse convite aqui ninguem te aceitaria, entao sabe q n tem chances de sobreviver na sua regiao, ai vc vem aqui e dá uma desculpinha de amigos q te apunhalaram pelas costas só pra n sair da historia como medroso, se liga cara se quer se vingar de seus ex amigos pelo menos dê trabalho a eles, n venha com desculpinhas, sei q sua chance ai é pouca, mas ja vi players em situaçoes piores resistirem por muito tempo (ate msm eu no br56).
Como ja disse n ligo pra o q flou da brodis, vc n tem argumentos para provar pq n sabe nada sobre ela, alem do mais hj represento a endurancers.
 

DeletedUser100996

Guest
Cara todos lideres da E já reconhecerem que são mass, porém é uma estratégia deles assumida, só você tá ai .-.

E eu pedi.. tanto que muitos amigos meus estão ai, mas nunca tive interesse em ir pra [E].. apenas tentei deixar amigos que eu considero muito em outra situação, sem ser a de suicidio total. Mas nunca cogitei a ideia de ser um membro da [E].

Trabalho? Pra que? Eles gostam de noblar inativos e bb's essa é a diversão deles, pra que vou perder aulas e meu tempo snipando ataques? Bobeira.

Se achas que é mentira, e to correndo de brigas não me importo.. já me expliquei pra todos que eu considero, pergunte a cada um deles, que saberão :) ao resto, pense o que quiser, nada vai mudar os fatos rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo