[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102478

Guest
Quanto mimimi.

ftw e lugar de vocês mesmo.

deixe o jogo para nos q jogamos. kkkkk

é com nossa familia amada.
:cool:^o)
 

DeletedUser101531

Guest
Vocês já perceberam que o mimimi vem desde a primeira página se alastrando até aqui e a E está vencendo a guerra????




No começo riam dizendo que nós não íamos durar um mê no jogo. Aí pra agradar fizemos 5 famílias (que mal tem em amar o próximo?)
Aí nós estávamos errados porque tínhamos 5 famílias. Aí brigaram com a gente.
Aí pra agradar fomos lá e começamos a diminuir as pessoas, vendo os participativos, os legais, os lindos e os cheirosos. Aí brigaram com a gente de novo porque agora estávamos expulsando as pessoas.

É muito difícil esse negócio de agradar. :~~

HAHAHAHAHAH mari sempre cômica
 

DeletedUser101548

Guest
desculpas Iago tu não tem moral nenhuma mais para falar, depois que correu para inimiga, e pulou várias tribos, sempre dizia que ia parar, bla bla bla... sempre melancólico mimimi... Ok não forjaram stats, continuam com os top 1 aí...

só digo uma coisa para me tirar do mundo tem que bater demais, pq com esses ataques feios não saio de jeito nenhum... perder vilas posso perder, mas sair do mundo não saio...

vlw flw medrosos pula tribo

Citou a pessoa errada, nao sou o Iago :(
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Citou a pessoa errada, nao sou o Iago :(

lol o iago sabe quem é não falei de vc... vc eu apenas citei shadow somente isso...

mimimi vem de vcs, só porque diz isso hoje os cara aprenderam a palavra nova xD

chora noobs... pena irei perder 1 vila mas está snipada hahaha... acredito que o snipe não segura...

parabéns shadow tenho humildade de reconhecer quando tem uns encaixe bom nos ataques... até que no k45 estou durando muito lá sozinho... xD
 

DeletedUser

Guest
Biase, mesmo que você fosse jogador da história do TW, não teria como você segura a [E] toda sozinho. Exemplo claro disso é falarem que a XPK tinha melhor elenco e etc mas jogava muito sozinha, já aqui, nós prezamos pelo coletivo, vocês tem spy na nossa tribo, pergunte a ele quantos incêndios tive que apagar, particularmente não me lembro de nenhum, mas como margem de erro, coloca a 2. Isso nos 60 dias em que estive aqui.

Esse coletivo, mesmo que as vezes falte coordenação, sobra vontade, jogamos pelo nossos amigos do lados, traçamos estratégias e alvos pautados no bem estar de companheiros de jogo para que eles tenham mais liberdade para jogar e com isso nosso efetivo ser maior.

Esperavam que fossemos apenas mais do mesmo, uma mass recrut que pegava top dava de frente com outras e caisse, mas nós estamos bem organizados, se um dia fomos uma mass, hoje somos uma seleção dos melhores, como titio Darwin previu
 

DeletedUser75009

Guest
Biase, mesmo que você fosse jogador da história do TW, não teria como você segura a [E] toda sozinho. Exemplo claro disso é falarem que a XPK tinha melhor elenco e etc mas jogava muito sozinha, já aqui, nós prezamos pelo coletivo, vocês tem spy na nossa tribo, pergunte a ele quantos incêndios tive que apagar, particularmente não me lembro de nenhum, mas como margem de erro, coloca a 2. Isso nos 60 dias em que estive aqui.

Esse coletivo, mesmo que as vezes falte coordenação, sobra vontade, jogamos pelo nossos amigos do lados, traçamos estratégias e alvos pautados no bem estar de companheiros de jogo para que eles tenham mais liberdade para jogar e com isso nosso efetivo ser maior.

Esperavam que fossemos apenas mais do mesmo, uma mass recrut que pegava top dava de frente com outras e caisse, mas nós estamos bem organizados, se um dia fomos uma mass, hoje somos uma seleção dos melhores, como titio Darwin previu


Não ache que algum dia o Biase estará sozinho nesse br
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Biase, mesmo que você fosse jogador da história do TW, não teria como você segura a [E] toda sozinho. Exemplo claro disso é falarem que a XPK tinha melhor elenco e etc mas jogava muito sozinha, já aqui, nós prezamos pelo coletivo, vocês tem spy na nossa tribo, pergunte a ele quantos incêndios tive que apagar, particularmente não me lembro de nenhum, mas como margem de erro, coloca a 2. Isso nos 60 dias em que estive aqui.

Esse coletivo, mesmo que as vezes falte coordenação, sobra vontade, jogamos pelo nossos amigos do lados, traçamos estratégias e alvos pautados no bem estar de companheiros de jogo para que eles tenham mais liberdade para jogar e com isso nosso efetivo ser maior.

Esperavam que fossemos apenas mais do mesmo, uma mass recrut que pegava top dava de frente com outras e caisse, mas nós estamos bem organizados, se um dia fomos uma mass, hoje somos uma seleção dos melhores, como titio Darwin previu


E vcs continuam sendo mass,tem 80 tribos kkkkkk impossivel nao ser mass!
 
Última edição:

DeletedUser97243

Guest
Vejo muiiiito mimimi ! mass pra lá , mass pra cá e não vejo nenhuma ação do inimigo , só vejo debandadas e recuadas .

PF ! Fazem o jogo valer a pena , pois não vejo ninguém na nossa frente !


Daybreak ^^-
 

DeletedUser102478

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei se é nós. Q fazemos um bom trabalho ou se eles q não trabalham direito.kkk

Ou sei lah se atakamos com eficiencia e eles não defendem corretamente.

Acho que passam muito tempo aki no forum. Conversando. Esquecem de renomear e defender. kkkkk
 

DeletedUser

Guest


E vcs continuam sendo mass,tem 80 tribos kkkkkk impossivel nao ser mass!

Eu falo de boa sobre a situação do cara vocês vem com esse mimimi, tá bom então, vamos a realidade:

- Temos o dobro de aldeias que qualquer tribo do br
- 47milhões de ODA a mais que a Dumal, já que a Xpk não existe mais e os apenas 20milhões de diferença vão só aumentar mesmo
- Temos menos ODD que vocês, isso explica muita coisa, como quem joga pra frente, pra ganhar, e quem tenta ficar em pé enquanto toma porrada
- Nossa razão em guerras é de 5.2 e a Dumal 3.6, quem cresce em guerras? Nós
- Temos apenas 3 tribos agora e você diz ter 80, mas somos competentes, são 3 tribos trabalhando como uma e não uma se dividindo em 5 ou 6

Você podem chorar, nunca foi tão fácil administrar uma tribo, meus membros não brigam entre si, se ajudam e fazem operações por conta própria e me perguntam se podem prosseguir. Acho que vocês tem que rever o conceito ai, porque se somos mass, vocês são uns bostas por perderem pra nós
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Eu falo de boa sobre a situação do cara vocês vem com esse mimimi, tá bom então, vamos a realidade:

- Temos o dobro de aldeias que qualquer tribo do br
- 47milhões de ODA a mais que a Dumal, já que a Xpk não existe mais e os apenas 20milhões de diferença vão só aumentar mesmo
- Temos menos ODD que vocês, isso explica muita coisa, como quem joga pra frente, pra ganhar, e quem tenta ficar em pé enquanto toma porrada
- Nossa razão em guerras é de 5.2 e a Dumal 3.6, quem cresce em guerras? Nós
- Temos apenas 3 tribos agora e você diz ter 80, mas somos competentes, são 3 tribos trabalhando como uma e não uma se dividindo em 5 ou 6

Você podem chorar, nunca foi tão fácil administrar uma tribo, meus membros não brigam entre si, se ajudam e fazem operações por conta própria e me perguntam se podem prosseguir. Acho que vocês tem que rever o conceito ai, porque se somos mass, vocês são uns bostas por perderem pra nós


#XPK ainda existe :p e vai continuar existindo.
 

DeletedUser101098

Guest
Que existem problemas a serem conversados, existem, não somos perfeitos, não seremos e eu estou lá para apontar isso, mas fato é que a Endurancers conseguiu superar as expectativas que vocês destinaram a ela. Inicialmente eramos somente uma tentativa de tribo que tentava (sim, tentava) juntar bons jogadores com jogadores medianos e levar um pouco de preocupação para os outros: não levamos. Depois nos tornamos uma tribo com 5 famílias que recrutava meio mundo e tentando (novamente) levar preocupação aos outros: não levamos. Agora observem o jogo, somos unidos (sim, unidos, unidos entre membros sem citar liderança que acho pífio isso de separar líderes de membros, mas isso explico daqui a pouco) e fortes. Podem não nos temer (sei da história de alguns players inimigos), mas de alguma força, em 1% se preocupam, porque incomodamos: e 1% de sorte dá uma grande vantagem. Aqui como aí temos players que vão apanhar para defender outro, que vão tentar loucamente chamar a atenção para proteger outros, que vão atacar para proteger outros e tudo isso com arietes, bárbaros e tudo que tem direito. E quanto ao ponto que falei que voltaria a abordar aqui, a cerca da união, é que uma tribo unida, sem furos, sem brechas, vence. Uma tribo segregada cai do nada. E isso não digo somente para os inimigos (momentâneos), isso digo até mesmo para os membros da tribo a qual faço parte. Como pudemos observar nos últimos episódios do b64, segregar não vem de baixo.

Do mais, vamos jogar.
 

DeletedUser97243

Guest
É muito mimimi mesmo , nunca gostei de ficar no fórum justamente por causa dessas discussões bestas , normalmente quem fica muito focado em desmoralizar o adversário , tem sérios problemas de união em sua própria tribo . Não é por que estamos na frente que vamos se gabar ! tem muito chicote pra estralar !



Daybreak ^^-
 

DeletedUser102478

Guest
Estou começando a gostar do FTW.

Ainda mais depois de uma bela op.

Onde não vi reação. foi facil de mas noblar.
^o)
 

DeletedUser76810

Guest
DuMal
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
76
665.044
20.326.857
18.679.989
Inimigo
24
171.219
6.958.707
39.759.562
====
Diferença
52
493.825
13.368.150
-21.079.573



-P.A-
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
19
178.421
2.780.263
559.085
Inimigo
2
19.488
332.820
4.063.288
====
Diferença
17
158.933
2.447.443
-3.504.203
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vejo muiiiito mimimi ! mass pra lá , mass pra cá e não vejo nenhuma ação do inimigo , só vejo debandadas e recuadas .

PF ! Fazem o jogo valer a pena , pois não vejo ninguém na nossa frente !


Daybreak ^^-

parem de expulsar membros da academia sei lá...

http://br.twstats.com/br64/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei se é nós. Q fazemos um bom trabalho ou se eles q não trabalham direito.kkk

Ou sei lah se atakamos com eficiencia e eles não defendem corretamente.

Acho que passam muito tempo aki no forum. Conversando. Esquecem de renomear e defender. kkkkk


pow mano tenso mesmo... mas os que me atacaram levaram snipes com força hein hahahaha...

mas faz parte conversei contigo lá no jogo e tem top 9 atacando com NT torto demais... xD

no mais parabéns pela OP ganhei mais 1 medalha de defensor perdi 1 por bobeira errei o snipe, mas foi renoblada


DuMal
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
76
665.044
20.326.857
18.679.989
Inimigo
24
171.219
6.958.707
39.759.562
====
Diferença
52
493.825
13.368.150
-21.079.573



-P.A-
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
19
178.421
2.780.263
559.085
Inimigo
2
19.488
332.820
4.063.288
====
Diferença
17
158.933
2.447.443
-3.504.203


stats interno não conta muito, pois as outras endurecer não entra nessa stats, não sei porque não convidaram as outros ? hahaha
 

DeletedUser102478

Guest
parem de expulsar membros da academia sei lá...

http://br.twstats.com/br64/index.ph...&oldtribe=-1&newtribe=-1&min=&max=&timerange=





pow mano tenso mesmo... mas os que me atacaram levaram snipes com força hein hahahaha...

mas faz parte conversei contigo lá no jogo e tem top 9 atacando com NT torto demais... xD

no mais parabéns pela OP ganhei mais 1 medalha de defensor perdi 1 por bobeira errei o snipe, mas foi renoblada




stats interno não conta muito, pois as outras endurecer não entra nessa stats, não sei porque não convidaram as outros ? hahaha


Se falou...

kkkkkkkkkkkkkkk

Na proxima vou em vc. blz...

Mais antes quero uma OP em min. PQ to desanimado ja. Nunca sou atakadooo...

Qual a graça de so atakar..
^o)

Espero ancioso.:p
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom não sei se as estratégias de vcs são boas ou ruins, atacar o líder da Dumal tenta derruba séria uma boa, mas, atacar jogador que sabia o básico do TW que é snipe e certamente irei receber apoio não sei se é uma boa mas aguardo ansiosamente por mais 1 medalha de defensor com mínimos de perdas.

Good luck !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo