[E] x #XPK + Dumal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Lado 1:
Tribos: [E], {E}, |E|, (E), ! E !
Lado 2:
Tribos: #XPK, DuMal.

Timeframe: 24/02/2015 23:53:41para11/04/2015 20:53:20

Total de conquistas:

Lado 1: 5,684
Lado 2: 4,145
Diferença: 1,539

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 144
Lado 2: 145
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,531,921
Lado 2: 26,342,313
Diferença: 4,189,608

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,213,804
Lado 2: 1,059,710
Diferença: 154,094

chart
 

DeletedUser

Guest
Cara todos lideres da E já reconhecerem que são mass, porém é uma estratégia deles assumida, só você tá ai .-.

E eu pedi.. tanto que muitos amigos meus estão ai, mas nunca tive interesse em ir pra [E].. apenas tentei deixar amigos que eu considero muito em outra situação, sem ser a de suicidio total. Mas nunca cogitei a ideia de ser um membro da [E].

Trabalho? Pra que? Eles gostam de noblar inativos e bb's essa é a diversão deles, pra que vou perder aulas e meu tempo snipando ataques? Bobeira.

Se achas que é mentira, e to correndo de brigas não me importo.. já me expliquei pra todos que eu considero, pergunte a cada um deles, que saberão :) ao resto, pense o que quiser, nada vai mudar os fatos rs
Acabou de dizer q respeita os adversarios e agora chama eles de nobladores de barbaras e inativos.

Existem outras maneiras de dar trabalho aos seus inimigos n precisa matar aula, mas ja q isso serve de desculpa pra vc n vou discutir nem perguntar pra seus amigos se vc esta cagando de medo ou n, mas como disse ja vi jogadores em situaçoes piores n desistirem.
 

DeletedUser102478

Guest
Mesmos inimigos.
Só atras de outra tag

Vamos lah neh. Avante Endurancers..

:D
 

DeletedUser100996

Guest
Acabou de dizer q respeita os adversarios e agora chama eles de nobladores de barbaras e inativos.

Existem outras maneiras de dar trabalho aos seus inimigos n precisa matar aula, mas ja q isso serve de desculpa pra vc n vou discutir nem perguntar pra seus amigos se vc esta cagando de medo ou n, mas como disse ja vi jogadores em situaçoes piores n desistirem.

Cara tu não entendeu ainda? auhuhasuhaseusah

Eu respeito sim.. tem bons jogadores ai sim, porém a estratégia de vocês é fazer mass no mundo, e noblar bb's para ganhar espaço e ir avançando. Só você não sabe isso, até lideres da [E] já falaram isso meu chapa.. É uma estratégia assumida já, agora se tu quer ficar de mimimi e na sua ilusão de que não é assim, beleza. kkkk'

E já perdi várias aulas coordenando ataques, passava noites jogando, e tals.. como eu disse, deixei o traidor feliz, irá noblar bb's, oque ele sabe fazer quem sabe ele se mantém na posição *o* rs


Existem apenas duas E's agora?
 

DeletedUser75009

Guest
[E] se movimentando numa OP ali no K43 e seus arredores, vamos ver o que dá...
 

DeletedUser76810

Guest
E já perdi várias aulas coordenando ataques, passava noites jogando, e tals.. como eu disse, deixei o traidor feliz, irá noblar bb's, oque ele sabe fazer quem sabe ele se mantém na posição *o* rs
Se quer perdi meu tempo atacando você, deveria reparar quem estava noblando suas aldeias :p
Correu porque quis :/

-------

Favor moderador atualizar o nome da guerra:
F. [E] x DuMal + -P.A-

Lado 1:
Tribos: [E], {E}, |E|
Lado 2:
Tribos: DuMal., #XPK, -P.A-


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 11
Diferença: 7


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 159,082
Lado 2: 82,684
Diferença: 76,398


chart


Lado 1:
Tribos: [E], {E}, |E|
Lado 2:
Tribos: DuMal., #XPK, -P.A-


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48,103
Lado 2: 25,061
Diferença: 23,042


chart
 

DeletedUser75009

Guest
Com certeza nao ficaremos na estaca 0 noblagens rs

2 até agora com a maioria dos ataques tendo batido... Pela boa organização da OP eu achei que fomos bem na defesa apesar de as duas que foram perdidas tenham sido culpa minha :(

Mas vamos lá que tem mais rs
 

DeletedUser101548

Guest
2 até agora com a maioria dos ataques tendo batido... Pela boa organização da OP eu achei que fomos bem na defesa apesar de as duas que foram perdidas tenham sido culpa minha :(

Mas vamos lá que tem mais rs

Nem aconteceu a OP de verdade ainda meu caro rs, isso foram "ataques isolados" sem ligação com ela, aguarde um pouco mais, foi só um cumprimento do rei vando ao K43.
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Estarei dando aula de snipes quem quiser só contratar xD...

Parabéns shadow único NT de 100ms...

Família Endurecer eliminou 2 mass para forja stats, mas nem ligo pra isso quem vence o mundo é 80% ou bater nos traidores pra mim tbm está ótimo haha
 

DeletedUser101548

Guest
Estarei dando aula de snipes quem quiser só contratar xD...

Parabéns shadow único NT de 100ms...

Família Endurecer eliminou 2 mass para forja stats, mas nem ligo pra isso quem vence o mundo é 80% ou bater nos traidores pra mim tbm está ótimo haha

Para forjar stats? Qual o problema de juntar os que tiveram bom rendimento, alias os que foram expulsos, tiveram suas chances de mostrar empenho, se nao tivessem tido, teriam sido noblados a tempos pelos outros jogadores ou por inimigas, ou seja, fica no mesmo,nao existe nenhuma forja na dissoluçao das outras E's, já era esperado por todos que os fazendeiros saissem aos poucos rs
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Para forjar stats? Qual o problema de juntar os que tiveram bom rendimento, alias os que foram expulsos, tiveram suas chances de mostrar empenho, se nao tivessem tido, teriam sido noblados a tempos pelos outros jogadores ou por inimigas, ou seja, fica no mesmo,nao existe nenhuma forja na dissoluçao das outras E's, já era esperado por todos que os fazendeiros saissem aos poucos rs


desculpas Iago tu não tem moral nenhuma mais para falar, depois que correu para inimiga, e pulou várias tribos, sempre dizia que ia parar, bla bla bla... sempre melancólico mimimi... Ok não forjaram stats, continuam com os top 1 aí...

só digo uma coisa para me tirar do mundo tem que bater demais, pq com esses ataques feios não saio de jeito nenhum... perder vilas posso perder, mas sair do mundo não saio...

vlw flw medrosos pula tribo
 

DeletedUser101098

Guest
No começo riam dizendo que nós não íamos durar um mê no jogo. Aí pra agradar fizemos 5 famílias (que mal tem em amar o próximo?)
Aí nós estávamos errados porque tínhamos 5 famílias. Aí brigaram com a gente.
Aí pra agradar fomos lá e começamos a diminuir as pessoas, vendo os participativos, os legais, os lindos e os cheirosos. Aí brigaram com a gente de novo porque agora estávamos expulsando as pessoas.

É muito difícil esse negócio de agradar. :~~
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
BXMlIU5.png


uma imagem vale mais que mil palavras xD

não queremos que vcs nos agrade... a mass segue e continua, apenas diminuíram os inativos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo