!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100033

Guest
Apenas nao entendo o quê nós da IM temos a ver com isso ._.
Estamos no extremo sul, eles no norte. Guerras são Fun e CNost x DuX, acho meio invalido isso aí,mas ok.
 

DeletedUser

Guest
Agora meu K55 cai mesmo. Luh princess me atacando....

Não movo um tropa contra ela, nem que defensivamente. Pegaram no meu calcanhar de aquiles.

:(
 

DeletedUser

Guest
Agora meu K55 cai mesmo. Luh princess me atacando....

Não movo um tropa contra ela, nem que defensivamente. Pegaram no meu calcanhar de aquiles.

:(
Cara, eu pensava que tuh era manipulador. Agora vejo que você apenas tenta KKK

Foi só o moleque sair da 4fun que "do nada" que ele é best friend de todo mundo kkkk
Ainda bem que a galera sabe separar as coisas. Conhecem quando alguém está sendo falso!
Tuh nem parece aquele papa que ficava botando pilha pra expulsar membro que noblava aldeia barbara perto de ti.

Parabéns Papa!!


P.s: "O Papa, O papa, o papa renunciou kkkk (não sai da minha cabeça essa música kkkkkkk)
P.S²: "Fica a dúvida, o Lucas já andou no Papamóvel?" kk

Stats:

4rCUVYJ.png
 

DeletedUser100627

Guest
Cara, eu pensava que tuh era manipulador. Agora vejo que você apenas tenta KKK

Foi só o moleque sair da 4fun que "do nada" que ele é best friend de todo mundo kkkk
Ainda bem que a galera sabe separar as coisas. Conhecem quando alguém está sendo falso!
Tuh nem parece aquele papa que ficava botando pilha pra expulsar membro que noblava aldeia barbara perto de ti.

Parabéns Papa!!


P.s: "O Papa, O papa, o papa renunciou kkkk (não sai da minha cabeça essa música kkkkkkk)
P.S²: "Fica a dúvida, o Lucas já andou no Papamóvel?" kk

Stats:

4rCUVYJ.png

Não curto esse Tipo de coisa não Dead risinho)
Ainda temos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA guerra...até porque o child fez meus ataques serem fail ontem ¬.¬
Mas provavelmente essas guerra entre 4fun e DuX e CNost e DuX são as guerras finais do mundo então pode crer que vão demorar ahuauhuah
 

DeletedUser

Guest
Não curto esse Tipo de coisa não Dead risinho)
Ainda temos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA guerra...até porque o child fez meus ataques serem fail ontem ¬.¬
Mas provavelmente essas guerra entre 4fun e DuX e CNost e DuX são as guerras finais do mundo então pode crer que vão demorar ahuauhuah
Eu nunca duvidei da capacidade do norte de jogar. Aliás, não duvido de ninguem, até pq eu sou noob '-'
Mas Lucas, cuidado ai cara. Tuh da do lado de gente que faz de TUDO para conseguir o que quer. Mentir é fichinha pra papa..imagina o resto!!


P.s: Tuh já andou no papamóvel que eu sei kkkk Dexter me falou ontem UASHaush
 

DeletedUser87255

Guest
Não curto esse Tipo de coisa não Dead risinho)
Ainda temos MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA guerra...até porque o child fez meus ataques serem fail ontem ¬.¬
Mas provavelmente essas guerra entre 4fun e DuX e CNost e DuX são as guerras finais do mundo então pode crer que vão demorar ahuauhuah


não acho q essas guerras serão as finais... tem a IM ai tbm q esta em guerra desde o início do mundo e se mantendo firme!
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Ainda nao noblaram o papa??Desculpinha dele sobre a luhprincess kkkkkkkkka rachei,joga mto a luh.

Noblem o papa logo pra ele falar menos!!
 

DeletedUser

Guest
Snipe cancelado.

aL9j2Jd.png


Já falei que meu inimigo não é a 4Fun, são algumas pessoas.

Não acredita? Pergunte para a luh.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Snipe cancelado.

aL9j2Jd.png


Já falei que meu inimigo não é a 4Fun, são algumas pessoas.

Não acredita? Pergunte para a luh.
Para de ser ridiculo,qualquer tolo ve que vc ta tentando tirar os jogadores da 4fun.
Se seu problema fosse com alguns vc sentava e resolvia com eles ao inves de criar uma tribo inimiga com os jogadores que vc tanto odiou algumas semana atras
 

DeletedUser

Guest
Para de ser ridiculo,qualquer tolo ve que vc ta tentando tirar os jogadores da 4fun.
Se seu problema fosse com alguns vc sentava e resolvia com eles ao inves de criar uma tribo inimiga com os jogadores que vc tanto odiou algumas semana atras

Essa é sua interpretação, de quem está vendo tudo de fora. Não posso lhe julgar por isso.
Impressionante como para vocês não existe -----amizade------, tudo para vocês é "manipulação", "segundas intenções".

Dizem que o que você pensa sobre os outros é o que você é.


Dou risada do Old.

Causou a guerra, fez um inferno... E agora abandonou o mundo... grande homem.

Também sabemos.

NJkPv34.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80211

Guest
Uau hein, joga muito esse garoto.. Sabe snipar um nt de segundos..

Dux leva, pois jogam muito.
 

DeletedUser89883

Guest
Agora meu K55 cai mesmo. Luh princess me atacando....

Não movo um tropa contra ela, nem que defensivamente. Pegaram no meu calcanhar de aquiles.

:(

papa agora e bom moço ai q lindo, vo nem comenta vai q e doença


sobre a im em poste anterior não a desrespeitei nem quis e não estou querendo induzir a nada.

apenas fiz referencia d como esta o mundo agora com a segunda guerra mundial onde tribos se juntaram para derrotar duas.

respeito mt a im que apesar de estarmos em guerra sempre tiveram respeito e cordialidade com o inimigos.
 

DeletedUser100032

Guest
Bom dia galera. Quase ninguém me conhece até porque prefiro ficar na minha, apenas jogando e liderando estratégias quando me é solicitado. Em todo caso, não vejo motivos para atacarmos uns aos outros com palavras, acusando-nos e difamando-nos publicamente, ainda mais sem provas, isso é algo muito baixo. Independendo se é membro da DuX difamando alguém da 4Fun ou vise versa. Isso aqui é um jogo para nos divertirmos, não vamos levar isso tão a sério galera.

Com relação à IM, não vejo motivos para ser citada, afinal essa guerra não a envolve, vamos ter um pouco de bom senso e respeito. IM é uma grande tribo e pode se despontar ainda mais nesse br.

No demais, bom jogo a todos e vamos nos divertir.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que o br ainda vai ter muitas idas e vindas e muitas mudanças.

Agradeço, por parte da -IM-, quanto aos comentários positivos, nos sentimos lisonjeados. Temos nossas falhas e acertos, como todos e de forma alguma nos sentimos excluídos do contexto mundial, embora essa guerra exatamente ainda não esteja em nosso quintal rs. Porém são nessas horas que mais observamos e analisamos o comportamento das tribos dentro de um panorama. Vai chegar o momento em que o mundo ficará quase que sem fronteiras e esperamos estar firmes aqui para continuar participando.

Quanto à guerra, acredito que todas as envolvidas tem bala na agulha, agora vai depender de como conduzirão isso internamente.
 

DeletedUser100627

Guest
Eu sei que estamos nos divertindo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, vocês nao tem noção u.u

ON: DuX leva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo