!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Declaração do Old +Dead

DetalhesAliado DuX BelloruM
Inimigo Just for fun
Título PapaAnjex se prepara
Início em 22.02. às 22:49:32
Fim ---
Duração 3 dias 8:58:18
Tópico do fórum
Explicação Tem a chance de pedir desculpas para os membros da tribo a qual vc traiu e foi passar informações para o inimigo, ou vamos aniquilar vc até o fim ! Ficar se fazendo de bom moço e prometendo oq vc não pode cumprir da nisso !



============

Hoje a !DuX! se levanta novamente, hoje será o marco de uma nova era.

Vamos orar, pois sangue será derramado:

Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.

Amém.

-----

HtlMmbP.png
 

DeletedUser80398

Guest
Eita! Q q é isso q to vendo aki? É sério msm esse lance? o_O'

Eu passando aqui depois de uma era sem aparecer ae me deparo com esse topico.. fikei perdidão.. :p

DUX leva! kkkkk :D sqn
 

DeletedUser

Guest
Eita! Q q é isso q to vendo aki? É sério msm esse lance? o_O'

Eu passando aqui depois de uma era sem aparecer ae me deparo com esse topico.. fikei perdidão.. :p

DUX leva! kkkkk :D sqn

Fala meu querido !

Aqui no FTW é solo inimigo, nossa conversa será in-game. Como você está? Pronto para voltar a jogar? ;)
A 4Fun perdera para ela mesma.

Lider sem pulso, não segura membro bom.
 

DeletedUser91282

Guest
Melhor ler isso do que ser cego!

Boa sorte ao Papa, vai precisar! ^o)
 

DeletedUser101243

Guest
Loser

4Fun cairá kkkkkkk


Irmandade Da Morte
"Minha Honra Chama-se Fidelidade"
 

DeletedUser

Guest
Em breve, uma produção Duxiliana.

DuX and Esparta. Irmãos separados no nascimento.

https://www.youtube.com/watch?v=oZ2uGxSgURI

Trouxeram a guerra para nosso jardim, agora vamos regar as flores com sangue.


------


Peguem aquela sua farda, seu manto sangrado e vista-o. Pois a guerra bateu em nossas portas e somente aqueles que nunca deram um tiro, nem ouviram os gritos e os gemidos dos feridos, é que clamam por sangue, vingança e mais desolação. A guerra é o inferno

Hoje vamos a luta como forma de defesa, pela agressão daqueles que nunca dispararam uma arma. E nossa missão como guerreiros é mostrar quao infernal uma guerra pode ser.
 

DeletedUser100627

Guest
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, parece que é a ultima ou a penúltima guerra do mundo 63 ;D

Dux leva!
 

DeletedUser42060

Guest
não culpe o Dead, fui eu quem declarou gueera ! Estou de saco cheio de vc ! Agora vai aprender ! este jogo reflete e muito de como nos portamos na nossa vida pessoal, na verdade é apenas um reflexo ! Boa sorte, mas safadesa se paga com safadesa !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa guerra vai ensinar a muitos palavras como:

Respeito.
Liderança.

Tentei conversar com vocês a tempos, agora vai ser no machado. Falem o que quiser, o que eu vou mostrar, vai quao rápido se derruba uma tribo Top1 com uma boa liderança.

Desdenharam demais de mim.

Facil declarar guerra quando não é você quem está no front (Alias com a -IM- no seu cangote).
Mais uma vez essa liderança se mostra inexperiente.

Vou mostrar o que é uma DuX BelloruM. As armas.
 

DeletedUser

Guest
Aee Lucas, me manda o convite tbm mano, já q tá convidando todo mundo no k44, já to com umas aldeias por ali, me convida vai
 

DeletedUser

Guest
Já que estão convidando cRises tbm... meu machado está a disposição pra cortar algumas cabeças Duxianas e seus aliados... amigo do meu inimigo é meu inimigo...

eu ia parar nesse mundo antes da OP, mas foi bom certas acontecimentos vir a tona... acordaram um dinossauro...

Papa tu mancha a velha guarda do TW... lamentável...
 

DeletedUser100627

Guest
Quem quiser entrar é só me mandar MP, to recrutando TODO MUNDO!

Tem vaga para todos...quer jogar com a gente mordet? pode vir que a gente ta acolhendo todos.

Samuka, pode mandar o convite?, olha que eu convido auhauhauha...

Tenho vaga para todos menos o arca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


não culpe o Dead, fui eu quem declarou gueera ! Estou de saco cheio de vc ! Agora vai aprender ! este jogo reflete e muito de como nos portamos na nossa vida pessoal, na verdade é apenas um reflexo ! Boa sorte, mas safadesa se paga com safadesa !

Tiago né?...vamos a guerra u.u
 

DeletedUser

Guest
Já que estão convidando cRises tbm... meu machado está a disposição pra cortar algumas cabeças Duxianas e seus aliados... amigo do meu inimigo é meu inimigo...

eu ia parar nesse mundo antes da OP, mas foi bom certas acontecimentos vir a tona... acordaram um dinossauro...

Papa tu mancha a velha guarda do TW... lamentável...

Facil julgar o outro, quando não é você que esta amarrado no tronco sendo chicoteado.
Mas enfim não vou julgar seu comentario pois não sei como me portaria na sua posição.

Não pare não, você é um bom jogador e mantem o nivel do BR63 alto.

Nós termos nos tornados inimigos, não traz a necessidade de ofensas. Você sabe o que aconteceu apenas por um lado da moeda.
Quando vieram te ofender, eu praticamente escutei um lado da moeda e nem por isso peguei pedras para jogar em você.

Você como velha guarda, assim como eu, sabe que essas coisas não acontecem sem um motivo muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Facil julgar o outro, quando não é você que esta amarrado no tronco sendo chicoteado.
Mas enfim não vou julgar seu comentario pois não sei como me portaria na sua posição.

Não pare não, você é um bom jogador e mantem o nivel do BR63 alto.

Nós termos nos tornados inimigos, não traz a necessidade de ofensas. Você sabe o que aconteceu apenas por um lado da moeda.
Quando vieram te ofender, eu praticamente escutei um lado da moeda e nem por isso peguei pedras para jogar em você.

Você como velha guarda, assim como eu, sabe que essas coisas não acontecem sem um motivo muito bom.

eu sei sim papa, mas eu como velha guarda eu NUNCA me aliaria com inimigos... hj estou na CNost, o arca é o lider, se um dia acontecer tal fato eu terei q acatar... ainda mais pelo clima q existia entre vcs e a K.O e até mesmo pelo inicio da guerra contra o_O...

não sei da totalidade dos fatos, sinceramente não faço questão, então posto aquilo que leio no FTW apenas... errado ou não é minha opinião...
mas agradeço a vc... agora irei ficar no mundo e jogar a sério... e vou subir noblando qualquer cRise que sua tribo recrutar...

bom jogo e boa sorte a vcs e a 4Fun...
 

DeletedUser42060

Guest
O problema papa é que vc realizava muitos favores as pessoas as quais lhe interessa, fazendo assim elas ficarem se sentindo gratas a vc e concordarem com todos os seus pits ! Mas aos poucos estamos abrindo os olhos delas e mostrando quem realmente é o papa.
Vc tenta jogar no fator psicológico e isso não vai funcionar na liderança que vc diz ser fraca ! É só a metade da liderança da birlik do m37

http://br37.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_ally&id=1077
 

DeletedUser100627

Guest
Se alguem quiser ser recrutado é só mandar MP para MuLeKeS PiRaNhA e procurar o Lucas(eu) ok?

tmj clã!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo