!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cada um defende de um jeito. Se você não concorda que meu jeito é bom, faça melhor cara.
Não to aqui para julgar ninguém, nem para falar que meu jeito de defender é melhor que A ou B, porém não passou nenhum nobre ainda.

Unicas noblagens foram antes da guerra estourar e logo depois em uma aldeia isolada.

!DuX! Chacota M24? kkkkkkk
Não deve ter jogado la para falar isso, fechamos 75% do mundo, com cerca de 20-25 Continentes.... O mundo estava tão... mas tão patético, que juntaram 3 tribo ( o resto do mundo), para "tentar" algo. Tava tão zuado, que juntamos todos e saimos do mundo.... Não jogamos isso para não ter quem bater de frente.... E muito menos perdemos tempo para ganhar 500pp.

Noblar inimigo era igual noblar BB.

E sinceramente meu cara, eu não jogo isso para ter meu nomezinho la no Hall da Fama e falar que fechei mundo.... Não sou desses que assumi conta em fim de mundo para falar que fechou "Uauuu..."..

Acha a !DuX! uma chacota? Bom.... Essa é sua opnião.... Assim como eu acho você uma chacota.... Bom minha opnião....

Tenta derrubar. Pois eu vou tentar também.
 

DeletedUser100284

Guest
Meuuu Deusss. Fala muito ZzZz... Se voce não quer defender ataques com muralha baixa, nunca vai segurar NT a menos de 2 horas... Ou seja tu é um Péssimo Endurancer cara!, se Quiser te dou umas dicas, por que front vazio é sinônimo de fraqueza


se vc kiser pode me dar umas dicas =D
eu aceito

boa sorte a ambas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Da hora é a 4Fun mandar seus membros me atacarem a 4 Dias de distancia kkkkk chegando aqui eu dou uma esquivada marota, snipo os nobres de quem supostamente mandar de perto.... E dou BT para finalizar o serviço.

E a 4Fun vai fazer o maluco ficar 8 DIAS COM TROPAS VIAJANDO !!! 8 Dias sem farmar... 8 Dias sem atacar ng para poder noblar...
E to ligado que não é mdf... kkkkk

O Old quer me sacanear e ferra a tribo dele... rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Da hora é a 4Fun mandar seus membros me atacarem a 4 Dias de distancia kkkkk chegando aqui eu dou uma esquivada marota, snipo os nobres de quem supostamente mandar de perto.... E dou BT para finalizar o serviço.

E a 4Fun vai fazer o maluco ficar 8 DIAS COM TROPAS VIAJANDO !!! 8 Dias sem farmar... 8 Dias sem atacar ng para poder noblar...
E to ligado que não é mdf... kkkkk

O Old quer me sacanear e ferra a tribo dele... rsrsrs
Para d chorar '-'
 

DeletedUser

Guest
Para d chorar '-'

Cai para dentro irmão, é tu que eu quero.

Ta fazendo eu matar tropas de pessoas que eu gosto, para depois você vir noblar os restos e falar que é o cara.... Tipico você, se esconde atras da parede e provoca a briga de todo mundo e sai correndo para não tomar soco na cara.

O jogo ta no começo e escuta o que eu to falando, tu vai cair.

E o dia que descobrirem quem tu é de verdade, espero nunca te ver mais em um mundo e se eu ver perto... reinicia.


Edit:
Engraçado que tu é meu vizinho no K55, onde tenho aldeias espalhadas e longe e não tem UM UNICO ataque seu...

Vem que to louco para te ensinar a jogar.

O que aconteceu? Tomou um BT e perdeu 6 nobres e você JÁ PAROU ? Cai dentro que to com sangue nos olhos contigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89883

Guest
como a equipe de suporte ta apagando quase td q escrevo por ser improdutivo

papa " amigão " tu era chacota do m24, mas vamos a guerra

seja 4 5 6 7 8 9 ate 120 dias ataque e ataque para de chorar e se defenda

pode demorar por juntar 4 tribo pra fazer uma " seleção dux" a lenda do tw

mas 4fun leva
^^-^^-^^-
 

DeletedUser

Guest
Cai para dentro irmão, é tu que eu quero.

Ta fazendo eu matar tropas de pessoas que eu gosto, para depois você vir noblar os restos e falar que é o cara.... Tipico você, se esconde atras da parede e provoca a briga de todo mundo e sai correndo para não tomar soco na cara.

O jogo ta no começo e escuta o que eu to falando, tu vai cair.

E o dia que descobrirem quem tu é de verdade, espero nunca te ver mais em um mundo e se eu ver perto... reinicia.


Edit:
Engraçado que tu é meu vizinho no K55, onde tenho aldeias espalhadas e longe e não tem UM UNICO ataque seu...

Vem que to louco para te ensinar a jogar.

O que aconteceu? Tomou um BT e perdeu 6 nobres e você JÁ PAROU ? Cai dentro que to com sangue nos olhos contigo.


uééé

4J7WSOV.png
 

DeletedUser

Guest
Pois é, exatamente o que to falando.

O Alch pegou elas na sacanagem nem tropa tinha foi o que startou a guerra.


E olhe as coordenadas das outras.

Todas espalhadas. Aqui a situação está mais do que sobre controle.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, exatamente o que to falando.

O Alch pegou elas na sacanagem nem tropa tinha foi o que startou a guerra.


E olhe as coordenadas das outras.

Todas espalhadas. Aqui a situação está mais do que sobre controle.
SVzt3IY.png


Me explica como eu noblei antes da guerra começar se esta caindo nos stats?

Papa, tuh é um contador de histórias. Nada mais!
Para de chorar ai, você traiu toda sua tribo e ainda tenta leva-los contigo!
Sabia que já virou piada no nosso forum? Muitos me enviam suas conversas com você e damos risadas!! haha

Todo mundo aqui já sabe quem é você, eu te falei! Sua máscara ia cair.
Então para de choro que eu ainda nem comecei! Te noblei porquê eu soube que ia fazer a fusão com a OR e K.O. Cala o choro!

Ah, eu realmente não comecei a atacar ainda! Estou em viajem, em mudança de estado..Tô felizão! Passei no meu curso na Estadual haha
Então para o choro que nem comecei!!

Ah, e para de enganar seus membros dizendo que tem info que não estamos apoiando nossos membros! Coitado deles..
 

DeletedUser

Guest
Eu vou te mostrar o que vai cair.

Ai eu te pergunto... E os que não colam a mensagem no forum? rs
 

DeletedUser

Guest
Mundo com 4 grandes tribos e 4 grandes líderes!

Papa
Arca
Bueno
Child

Que quarteto!!!
 

DeletedUser86409

Guest
esse mundo vai demorar ainda mais que tem 4 tribos grandes kkk

boa sorte a ambas envolvidas '-'
 

DeletedUser100627

Guest
Parabéns muleke piranha conseguiu pegar uma
nt do lado se tivesse um pouquinho mais de tropas teria segurado ainda

http://br63.tribalwars.com.br/public_report/94bded9d4d0dac749112b5614e4ff7e4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que nao era o everton...o cara que tava la defendeu muito bem apesar dos ataques terem saido horriveis.

Rolou um erro de comunicação entre eu e meu coop.

Mas se eu fosse você me deixava noblar todas e renobla porque a gente esqueceu de coordenar os apoios auhahuauhauha

Mas boa Child, defendeu muito bem.
 

DeletedUser100654

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sabia que nao era o everton...o cara que tava la defendeu muito bem apesar dos ataques terem saido horriveis.

Rolou um erro de comunicação entre eu e meu coop.

Mas se eu fosse você me deixava noblar todas e renobla porque a gente esqueceu de coordenar os apoios auhahuauhauha

Mas boa Child, defendeu muito bem.


Sem duvida essa OP nao saiu legal nao atacamos como da outra vezes , mas quem estava la na conta se defendeu muito bem mas perdeu muita tropas entao deve estar facil pegar .
 

DeletedUser44198

Guest
!DUX! leva fácil, o Papa e pop !!!

pensei que tivesse parado papa
 

DeletedUser35433

Guest
Estou completamente por fora do mundo. Alguém quer ter a gentileza de me explicar como é que as coisas chegaram a esta fase?

Sou do tempo em que o PapaAnjex dizia mal da o_O e afins... e agora estão todos juntos?

Sou também do tempo em que o Papa e a 4fun eram "amigos" (opiniões divididas, mas havia quem gostasse dele). O que aconteceu pra haver guerra agora?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Estou completamente por fora do mundo. Alguém quer ter a gentileza de me explicar como é que as coisas chegaram a esta fase?

Sou do tempo em que o PapaAnjex dizia mal da o_O e afins... e agora estão todos juntos?

Sou também do tempo em que o Papa e a 4fun eram "amigos" (opiniões divididas, mas havia quem gostasse dele). O que aconteceu pra haver guerra agora?

Abraço

Papa resolveu se juntar ao lado negro da força, aí juntou todos os inimigos de 4fun e CNost sob a bandeira da DuX, tentando criar um racha na 4fun. Tudo isso porque discutiu com o coplay do Dead.
 

DeletedUser89883

Guest
papa brigou com alguns lideres da fun e saiu foi para a dux mas, foi descoberto de um pacto q ele fez com o menor infrator deles não se atacarem ainda quando existia k.o, papa passou reservas da tribo para inimigos e foi considerado um traidor 4 fun declarou guerra ao papa q apos isto começou a juntar playes de tribos falidas para forma a lenda do m 24 dux e declarou guerra as tribos de eixo e ai e assim esta o mundo faltando apenas a im se juntar a dux aliados ou o q acho impossível se juntar as tribos do eixo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo