!DuX! vs 4Fun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns Child belo snip.


@Dead
Parabéns pela noblagem quando não existia guerra na madruga Dead. Pegando aldeias sem tropas apoiando outros membros da 4Fun ainda.
Foi isso que trouxe a !DuX!, sou grato a você.

Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59268

Guest
DuX leva fácil!

Leva sabugada no zóio da goiaba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gogo 4Fun!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

Vim aki rir do DuxNobando q nem Fake sabe manda

Este é piada

Mas uma coisa é certa ele falo q tinha dux no mundo tudo e nao é q tinha msm

kkkkkkkkkkkkkkk

vai levar a guerra dux entra com as aldeias e 4fun com os nobres
 

DeletedUser52819

Guest
Eiiiiiiitaaaaa bagaceiiiraaaa.

Bora Bora ver o que da isso ae
 

DeletedUser80398

Guest
Fala meu querido !

Aqui no FTW é solo inimigo, nossa conversa será in-game. Como você está? Pronto para voltar a jogar? ;)
A 4Fun perdera para ela mesma.

Lider sem pulso, não segura membro bom.

kkk Fala Patriarca! Ainda não to podendo, mas assim que de uma melhorada eu apareço pra dar uma força, q pena isso ae, mas pelo q fiquei sabendo é uma reviravolta bastante justificável..

Boa sorte a ambas, vou acompanhar esse conflito, espero uma guerra animada, são 2 excelentes tribos, agora o Lucas e o Papa juntos o bixo vai pegar, parceria extremamente inesperada mas ninguém pode negar q é mto forte, parabéns aos 2 pela atitude, não se deixem levar pelas tentativas q serão constantes dos outros de derrubar essa parceria, o medo faz com q tentem de tdo, vcs sabem, mas é isso ae, pra nós do Norte o problema sempre foi a falta de gestão de qualidade, agora tera uma boa, os outros q se preparem.. pois o "inverno esta chegando".. kkk :)
 

DeletedUser89883

Guest
vixi agora deu medo vo fugir vo apagar minha acc o inverno chego??? ou seria inferno

^^-^^-
kkk Fala Patriarca! Ainda não to podendo, mas assim que de uma melhorada eu apareço pra dar uma força, q pena isso ae, mas pelo q fiquei sabendo é uma reviravolta bastante justificável..

Boa sorte a ambas, vou acompanhar esse conflito, espero uma guerra animada, são 2 excelentes tribos, agora o Lucas e o Papa juntos o bixo vai pegar, parceria extremamente inesperada mas ninguém pode negar q é mto forte, parabéns aos 2 pela atitude, não se deixem levar pelas tentativas q serão constantes dos outros de derrubar essa parceria, o medo faz com q tentem de tdo, vcs sabem, mas é isso ae, pra nós do Norte o problema sempre foi a falta de gestão de qualidade, agora tera uma boa, os outros q se preparem.. pois o "inverno esta chegando".. kkk :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80398

Guest
Engus.
vixi agora deu medo vo fugir vo apagar minha acc o inverno chego??? ou seria inferno
^^-^^-

É isso ae, Fuja pras colinas mano.. kkkk :O

Curtiu né? Só os guerreiros do Norte superam as interpéries do Inverno bro.. kkkk :8)

Psicodelikamente falando, parafernalikamente falando, abalando a mente falando.. A guerra tem tdo pra ser mto dinâmica, por incrivel q pareça tem aldeias, tropas e players dos 2 lados, mta gnt disposta a queimar massa cinzenta e alguns anos de vida na frente do PC, realmente promete grandes batalhas..
 

DeletedUser99398

Guest
Vamos ver se o Papa é esse líder todo poderoso mesmo!

4Fun leva...
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver se o Papa é esse líder todo poderoso mesmo!

4Fun leva...

Pois é eu mesmo quero saber se sou esse lider que eu tanto falo também... kkkkkkk


Estamos aqui nas OP´s e defesas ao ritmo de:

https://www.youtube.com/watch?v=HbUJimd4v5U

Quem disse que BT não se faz em fase de endurancer ?

http://br63.tribalwars.com.br/public_report/82ad4aa88cad03570e330460c09a6a7a
http://br63.tribalwars.com.br/public_report/9d76634d4912855cb766bcbd60dad1d1

To lembrando como joga isso aos poucos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehehe.... Para quem não ia ganhar nada....

Ganhar ODA já é algo né ? rs
 

DeletedUser100627

Guest
Boa papa kkkkk

Agora ta maneiro as coisas...sinto cheiro de mudança.
 

DeletedUser99625

Guest
Papa ouvir dizer q c era 5 pra 1 lol
To vendo nada d defesa, ou era a 4 fun que apoiava, c ta caindo no conceito :(
Gostava de tu kkkk mais agora o amor acabou kkkk

Jogar no 63 ta tão legal como pintar os cabelo com Dux color
 

DeletedUser90427

Guest
Saudades de jogar com a !DUX!, PapaAnjex, Grisotti, Albertolp, Hard e companhia no br24.

Torcendo pela DuX
 

DeletedUser

Guest
Papa ouvir dizer q c era 5 pra 1 lol
To vendo nada d defesa, ou era a 4 fun que apoiava, c ta caindo no conceito :(
Gostava de tu kkkk mais agora o amor acabou kkkk

Jogar no 63 ta tão legal como pintar os cabelo com Dux color

O que você ta vendo é um cara que sabe se defender sem defasar a tribo...
Posta 1 relatórios que eu perdi tropas com muralha baixa...
Posta 1 relatório deu perdendo aldeia sem ser as da madrugada (Pilantration) do Old + Dead ou sem ser uma a 20 horas de qualquer outra sem tropa, com voces mandando NT a 45 min (já estavam planejando.

Sem 5-1 defensivo, não siguinifica sair esbanjando tropas, nem defender tudo que tem pela frente. Defender é uma arte. E eu particularmente adoro.


Se vocês estão felizes com esses relatórios de muralhas do 20-0 em aldeias sem tropas, a coisa na 4Fun ta pior do que eu imaginava.


PS: Você deixou de gostar de mim, mas eu ainda gosto de você.

Vou provar por A mais B, que a liderança do Old + Dead é Fraca !

Alias, porque que quem não gostava de mim não me ataca?
Quem me ataca é a Miss Devil + Endurancer o resto ta só brincando de tropinha.

Cade os full´s do Alchemist? Só vejo ele explorando tentando pegar uma rebarba da Miss Devil no K55 ainda, onde nem perdi tempo mandando apoio.

O Cara causou e forçou minha saida para não atacar? kkkkk

Saudades de jogar com a !DUX!, PapaAnjex, Grisotti, Albertolp, Hard e companhia no br24.

Torcendo pela DuX

Lipe eu arrumo uma conta para ti, QUANDO VOCÊ QUISER meu querido ;)
Bora ensinar essa galera como a !DuX! joga.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95287

Guest
O que você ta vendo é um cara que sabe se defender sem defasar a tribo...
Posta 1 relatórios que eu perdi tropas com muralha baixa...
Posta 1 relatório deu perdendo aldeia sem ser as da madrugada (Pilantration) do Old + Dead ou sem ser uma a 20 horas de qualquer outra sem tropa, com voces mandando NT a 45 min (já estavam planejando.

Sem 5-1 defensivo, não siguinifica sair esbanjando tropas, nem defender tudo que tem pela frente. Defender é uma arte. E eu particularmente adoro.


Se vocês estão felizes com esses relatórios de muralhas do 20-0 em aldeias sem tropas, a coisa na 4Fun ta pior do que eu imaginava.


PS: Você deixou de gostar de mim, mas eu ainda gosto de você.

Vou provar por A mais B, que a liderança do Old + Dead é Fraca !

Alias, porque que quem não gostava de mim não me ataca?
Quem me ataca é a Miss Devil + Endurancer o resto ta só brincando de tropinha.

Cade os full´s do Alchemist? Só vejo ele explorando tentando pegar uma rebarba da Miss Devil no K55 ainda, onde nem perdi tempo mandando apoio.

O Cara causou e forçou minha saida para não atacar? kkkkk



Lipe eu arrumo uma conta para ti, QUANDO VOCÊ QUISER meu querido ;)
Bora ensinar essa galera como a !DuX! joga.

Meuuu Deusss. Fala muito ZzZz... Se voce não quer defender ataques com muralha baixa, nunca vai segurar NT a menos de 2 horas... Ou seja tu é um Péssimo Endurancer cara!, se Quiser te dou umas dicas, por que front vazio é sinônimo de fraqueza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo