Doom x ratm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigo amores...
A guerra RATM e DOOM
Acabou de começar,nao podes desistir...
,fizeste peito ao temor,ao demon.
Bons jogadores na minha opiniao.
Mas ja que lhes fizeste peito vao ao campo de batalha e guerreiam passem o tempo e gozem este jogo e divirtam.se principalmente


Bom jogo a todos.:cool:


bom jogador o demon7????....calma amigo vc não sabe o que esta a falar...eu falo com certezas...e lhe garanto que esse não é um bom jogador.e dificilmente será... não aprendeu quando pode .....azar o dele....agora ainda tem um dilema.encontra-me como inimigo.hehehehe.eu sei que foi azar demais.mas o que fazer....foi o destino.

1º ele tem de saber construir aldeias...depois disso.lhe dou o direito a falar comigo..eheheheheheh

em relação ao temor.não conheço a pessoa em questão.como tal não posso fazer nenhum reparo a sua pessoa...mas estarei pronto para guerrear com ele ou com outro qualquer.......assim que as coisas se proporcionarem.....eu estarei de volta....

agora o mundo4 entre outros espera por mim.
 

DeletedUser38913

Guest
florzinha vai preparando suas fazendas por causa da tua letra ainda vou te buscar a cabeça!!

estas a te armar em rei eu tiro te já o teu reino flor!

fica bem;
abraço;
 

DeletedUser

Guest
florzinha vai preparando suas fazendas por causa da tua letra ainda vou te buscar a cabeça!!

estas a te armar em rei eu tiro te já o teu reino flor!

fica bem;
abraço;
Deixa a florzinha rir, falar...logo logo ela terá o momento que irá murchar, as pétalas irão cair...não se esqueça disso.
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
bom jogador o demon7????....calma amigo vc não sabe o que esta a falar...eu falo com certezas...e lhe garanto que esse não é um bom jogador.e dificilmente será... não aprendeu quando pode .....azar o dele....agora ainda tem um dilema.encontra-me como inimigo.hehehehe.eu sei que foi azar demais.mas o que fazer....foi o destino.

1º ele tem de saber construir aldeias...depois disso.lhe dou o direito a falar comigo..eheheheheheh

em relação ao temor.não conheço a pessoa em questão.como tal não posso fazer nenhum reparo a sua pessoa...mas estarei pronto para guerrear com ele ou com outro qualquer.......assim que as coisas se proporcionarem.....eu estarei de volta....

agora o mundo4 entre outros espera por mim.


Ao meu ver este ensejo já deu o que tinha que dar, agora é ir para o campo de batalha para mais na frente podermos voltar aos ditongo, hiatos, etc !!!
Obs: Dá uma olhada no meu perfil estou chegando perto !!!
 

DeletedUser17216

Guest
Quero ver esse braço de Ferro, mas com tanto AMORES o melhor mesmo é atacarem com TULIPAS eheheheheheheh
 

DeletedUser36232

Guest
Quero ver esse braço de Ferro, mas com tanto AMORES o melhor mesmo é atacarem com TULIPAS eheheheheheheh


FALAR é facil mais facil ainda é sair de tribos em guerra e ir para outra ou fundar outra para se manter neutro

comente sobre suas guerras não sobre as guerras alheias
 

DeletedUser17216

Guest
FALAR é facil mais facil ainda é sair de tribos em guerra e ir para outra ou fundar outra para se manter neutro

comente sobre suas guerras não sobre as guerras alheias

Primeiro não saÍ de nenhuma guerra eu simplesmente não concordei na altura com a fusao porque os inimigos que tinhamos na VKG não eram inimigos da Pacto e os inimigos da Pactos eram nossos aliados e por isso eu não fiz parte da fusao Estou a falar da N.I claro nunca podia juntar numa fusao onde um amigo meu passava a ser meu inimigo, mas com as novas mudanças a N.I passou a ser aliada da DOOM ai sim quem sabe se =AADT deixa de existir e passa a ser DOOM mas isso o futuro dira...


Te enganas no que estas a dizer as guerras da DOOM sao minhas tambem, posso nao ter os aconpanhado na Fusao mas todos os meus amigos (Ex VKG) estao na DOOM por isso quaçquer guerra que eles estejem eu estou com eles, Alem de varios Ex.Vikings tenho lá muitos amigos.
Exemplos: Giufraia. temos. pigmeo. e outros como tenho mais amigos em outras tribos. Picaxu ,lefocobrinha, Ov3rHit e alguns na T.T não importo de os apoiar e lutar ao lado deles, desde que os inimigos sejam comuns,
Mas se falares com o zefernandes que é da tua tribo ele sabe bem o que eu penso falo muito com ele... mais comentarios não poso dizer aqui no forum , mas pergunta para ele. Um abraço

Mais uma Pergunta ""amigo"" .. A tua saida da RATM foi porque que??'
Receio dos ataques da DOOM!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser36232

Guest
Primeiro não saÍ de nenhuma guerra eu simplesmente não concordei na altura com a fusao porque os inimigos que tinhamos na VKG não eram inimigos da Pacto e os inimigos da Pactos eram nossos aliados e por isso eu não fiz parte da fusao Estou a falar da N.I claro nunca podia juntar numa fusao onde um amigo meu passava a ser meu inimigo, mas com as novas mudanças a N.I passou a ser aliada da DOOM ai sim quem sabe se =AADT deixa de existir e passa a ser DOOM mas isso o futuro dira...


Te enganas no que estas a dizer as guerras da DOOM sao minhas tambem, posso nao ter os aconpanhado na Fusao mas todos os meus amigos (Ex VKG) estao na DOOM por isso quaçquer guerra que eles estejem eu estou com eles, Alem de varios Ex.Vikings tenho lá muitos amigos.
Exemplos: Giufraia. temos. pigmeo. e outros como tenho mais amigos em outras tribos. Picaxu ,lefocobrinha, Ov3rHit e alguns na T.T não importo de os apoiar e lutar ao lado deles, desde que os inimigos sejam comuns,
Mas se falares com o zefernandes que é da tua tribo ele sabe bem o que eu penso falo muito com ele... mais comentarios não poso dizer aqui no forum , mas pergunta para ele. Um abraço

Mais uma Pergunta ""amigo"" .. A tua saida da RATM foi porque que??'
Receio dos ataques da DOOM!!!!!!



pelo contrario amigo devido a RATm não quer uma guerra com a antiga KT que depois de varias Fusões hj é TT a gente saiu pra uma guerra então montamos uma tribo a qual hj esta em guerra com a TT.

e receio de ataques??? escolhemos a KT não por causa de termos amigos ou pessoas q não gostamos escolhemos a KT por os 3 fazerem front com a KT
e sobre vcs voltarem pra DOOM qual o motivo de agora não???? apenas curiosidades
 

DeletedUser17216

Guest
Resposta muito simples...

RATM, C.N e C.L desde que estejam ao nosso alcanse mas só tenho uma palavra em relaçao a tua tribo AMIGOS como disse ao zefernandes se tiverem por ai alguns inimigos que possam ser inimigos comuns á =AADT= podem contar connosco. Um abraço e bom jogo
 

DeletedUser36232

Guest
Resposta muito simples...

RATM, C.N e C.L desde que estejam ao nosso alcanse mas só tenho uma palavra em relaçao a tua tribo AMIGOS como disse ao zefernandes se tiverem por ai alguns inimigos que possam ser inimigos comuns á =AADT= podem contar connosco. Um abraço e bom jogo


RATM não é nossa aliada são mais q isso são irmão q la temos
 

DeletedUser36232

Guest
sim amigo

eo mesmo digo q essa irmandade se estende a a familia NI
 

DeletedUser40680

Guest
Isto mais parece ... Não sei bem o que... Enfim... Agora andarem ai a chamar de florzinhas e outros nomes amaricados não está com nada. Não estou a defender ninguem, mas acho que deveriam de ser mais educados uns para os outros.
 

DeletedUser

Guest
Isto mais parece ... Não sei bem o que... Enfim... Agora andarem ai a chamar de florzinhas e outros nomes amaricados não está com nada. Não estou a defender ninguem, mas acho que deveriam de ser mais educados uns para os outros.
Não foi para a tribo, foi para a amores2. LOLLLLLLLLL
 

DeletedUser

Guest
ai...ai

eu racho os bico...

tem gente q fala bagaray aki...kkkkk

vamu vê no q dá essa guerra, ao menos o pessoal saiu da moita...LoLoLololol
 

DeletedUser17216

Guest
Quero ver esse braço de Ferro, mas com tanto AMORES o melhor mesmo é atacarem com TULIPAS eheheheheheheh

fernandes007 se estas a referir a esta minha frase eu a disse mas nao para ofender ninguem foi uma simples brincadeira para dar um pouco de alegria a este topico, alias quem me conheçe sabe que nunca ofendo ninguem.Um abraço bom jogo e um FELIZ ANO NOVO para todos os players do T.W
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo