Doom x ratm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O bicho esta pegando mesmo ???

qualééééééééééééééé


façam suas apostas
 

DeletedUser24516

Guest
LOL..

o bixo ta pegando?

put'z, a RATM taa mesmo na seca....;)
 

DeletedUser

Guest
VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH




agora que eu vi




Side 1:
Tribes: DOOM
Players:

Side 2:
Tribes: RATM
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 28,116
Lado 2: 20,954
Diferença: 7,162

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105
Lado 2: 30
Diferença: 75

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 291,474,901
Lado 2: 171,244,276
Diferença: 120,230,625

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,095,467
Lado 2: 321,890
Diferença: 773,577

image.php
 

DeletedUser24516

Guest
Dessa semana:

Side 1:
Tribes: DOOM
Players:

Side 2:
Tribes: RATM
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 618
Lado 2: 412
Diferença: 206

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 17
Diferença: 5

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,832,086
Lado 2: 4,612,306
Diferença: 2,219,780

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 111,253
Lado 2: 183,513
Diferença: 72,260

image.php




mas pra mim isso não é guerra, e sou totalmente contra sobre essa guerra...axo que faltou um pouco de comunicação de ambas tribos...mas fazer o que?! o EGO impera nesse mundo!
 

DeletedUser

Guest
Fiquei surpreso quando vi essa comparação semanal aqui entre a RATM e DOOM'S.


Side 1:
Tribes: RATM
Players:

Side 2:
Tribes: DOOM «DOOM»
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 412
Lado 2: 709
Diferença: 297

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 12
Diferença: 71

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,612,306
Lado 2: 7,870,222
Diferença: 3,257,916

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 936,987
Lado 2: 111,253
Diferença: 825,734

image.php
 

DeletedUser

Guest
Coéh, deixa os fazendeiros brincar de matar um pouco enquanto não resolvemos atacar eles a sério.
É só começarmos que eles voltam pras suas fazendas LOL
 

DeletedUser

Guest
Coéh, deixa os fazendeiros brincar de matar um pouco enquanto não resolvemos atacar eles a sério.
É só começarmos que eles voltam pras suas fazendas LOL

enquanto não resolvemos atacar


Não pude deixar de reparar que voce utiliza a palavara "resolvemos" isso significa que voce tambem pode atacar né?
com qual conta?
pois a sua não faz parte desse mundo.
fiquei curioso agora.
 

DeletedUser40869

Guest
estao por fora hein.
ele joga nessa conta:

Ed e Hondo


podem ver no perfil dele :'o FLASH agora é DOOMZINHO :D'
 

DeletedUser

Guest
Coéh, deixa os fazendeiros brincar de matar um pouco enquanto não resolvemos atacar eles a sério.
É só começarmos que eles voltam pras suas fazendas LOL

Para ti e para quem nos anda e continua a chamar "fazendeiros"...
DOOM está a atacar e a noblar os nossos INACTIVOS... sabes porque sabemos isso? Porque só alguém com algum acesso é que vos está a passar a informação... mas ainda bem ;)
Agora nós vai lá ver a quem andamos a noblar... repara bem...
Antes de falares verifica as coisas com precisão.
Mas continuem a achar que nós somos fazendeiros, a gente agradece :)
Eu adoro ser fazendeiro, sou um FAZENDEIRO DO CARAÇAS hehehehehehehehehe

E flaahscreamobtf:

Não és deste mundo... mas abriste a goela e disseste isto:

enquanto não resolvemos atacar eles a sério.

Sabes o que isso quer dizer não sabes? Foste agarrado, ou seja tens uma conta que não é tua... ahhhh, já sei, é a conta do teu irmão... hahahahahahahahahhahaahha
 

DeletedUser

Guest
flaahscreamobtf .... spped vai começar....vamos ver se os bravos guerreiros que a DOOM tem têem a coragem de se registar com o mesmo nick ...pois geralmente mudam pois são uns mari***

Depois se tiverem a coragem de meter o mesmo vamos ver se consegues la meter o teu nome nos 3 primeiros como o dos fazendeiros ja la esta por 2 vezes para a historia...... BEM NAO FIQUEM AO MEU LADO POIS TEREI DE VOS ENSINAR A JOGAR MESTRES DE ARMAS....EHHEHEHEEHHE.

SOMOS UNS FAZENDEIROS DO CARAÇAS....AHAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
flaahscreamobtf .... spped vai começar....vamos ver se os bravos guerreiros que a DOOM tem têem a coragem de se registar com o mesmo nick ...pois geralmente mudam pois são uns mari***

Depois se tiverem a coragem de meter o mesmo vamos ver se consegues la meter o teu nome nos 3 primeiros como o dos fazendeiros ja la esta por 2 vezes para a historia...... BEM NAO FIQUEM AO MEU LADO POIS TEREI DE VOS ENSINAR A JOGAR MESTRES DE ARMAS....EHHEHEHEEHHE.

SOMOS UNS FAZENDEIROS DO CARAÇAS....AHAHAHAHAHAHAHAHA
Amores, me diz onde vistes que tem Speed começando? LOL
Tem um que só vai terminar no sábado a tarde e NÃO TEM NENHUM PREVISTO.
E outra, pergunta ao Enigma2008 se não entro com mesmo nick e se ele não virou farm meu logo nos primeiros minutos sem proteção? LOLLLLLLLLLLLLLL
Então é isso, no próximo se eu não estiver ocupado estarei lá, me procure ;)

Ed e Hondo - DOOM :D
 

DeletedUser36232

Guest
Coéh, deixa os fazendeiros brincar de matar um pouco enquanto não resolvemos atacar eles a sério.
É só começarmos que eles voltam pras suas fazendas LOL


só não mudem de tribo pois os corajos da doom estão mudando para outra tribo para pararem de ser nobrados isso q é uma grande familia correndo dos fazendeiros kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24516

Guest
Como disse no 1ª post...

RATM ta na seca mesmo...kkk...tirem o atraso de quase 2 anos....só tenham cuidado com a ejaculação precoce...
 

shadow tribe

Guest
Como disse no 1ª post...

RATM ta na seca mesmo...kkk...tirem o atraso de quase 2 anos....só tenham cuidado com a ejaculação precoce...

Em vez de ofenderes... mostra o que vales. Da minha parte tens 1250 opções para atacares. Estou ansioso para subires o meu OD... Para mim, menos conversa e mais ataques. E eu digo-te há quantos anos jogo tribal wars e qual o meu valor no campo de batalha.

Para mim ninguém devia postar aqui nada sem antes enviar uns 1000 ataques...

Ando farto de palhaçada e o msn de muita gente virou circo. Tudo fala, tudo conspira, tudo inventa, tudo muda de nome, mas todos se borram e nenhum ataca, tirando uns inactivos isolados e usando contas de inactivos, porque as vossas tá quieto ou mau.

Há em Portugal um filme chamado salvo erro corrupção... onde existe algumas alusões sexuais e o slogan que correu vezes a fim na televisão era: Menos conversa mais acção... Para quem vem aqui falar mal da RATM, eu digo-lhes... Menos conversa e mais ataques!

Nós realmente queremos mudar a nossa imagem em termos de agressividade, pois sempre seguimos uma linha de respeito e de seriedade, daí nunca ninguém nos atacar e termos muito poucos alvos, pois não quebramos as alianças e PNA'S conforme o vento... mas quem as quiser quebrar, tá à vontade eu estou quase 24horas online para lidar com isso.

Atenciosamente,
Shadow Tribe


P.S.- Se querem um conselho, palermices no fórum não ganham guerras, estratégia e tempo online no jogo sim!
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hello brothers,
I am very happy to see your face your animosity few achievements that I know take your brief joy, because your order is lurking.

Regards,
Yeshua Awe
 

DeletedUser36232

Guest
Em vez de ofenderes... mostra o que vales. Da minha parte tens 1250 opções para atacares. Estou ansioso para subires o meu OD... Para mim, menos conversa e mais ataques. E eu digo-te há quantos anos jogo tribal wars e qual o meu valor no campo de batalha.

Para mim ninguém devia postar aqui nada sem antes enviar uns 1000 ataques...

Ando farto de palhaçada e o msn de muita gente virou circo. Tudo fala, tudo conspira, tudo inventa, tudo muda de nome, mas todos se borram e nenhum ataca, tirando uns inactivos isolados e usando contas de inactivos, porque as vossas tá quieto ou mau.

Há em Portugal um filme chamado salvo erro corrupção... onde existe algumas alusões sexuais e o slogan que correu vezes a fim na televisão era: Menos conversa mais acção... Para quem vem aqui falar mal da RATM, eu digo-lhes... Menos conversa e mais ataques!

Nós realmente queremos mudar a nossa imagem em termos de agressividade, pois sempre seguimos uma linha de respeito e de seriedade, daí nunca ninguém nos atacar e termos muito poucos alvos, pois não quebramos as alianças e PNA'S conforme o vento... mas quem as quiser quebrar, tá à vontade eu estou quase 24horas online para lidar com isso.

Atenciosamente,
Shadow Tribe


P.S.- Se querem um conselho, palermices no fórum não ganham guerras, estratégia e tempo online no jogo sim!

Shadow Amigo só quero q saiba estamos com vcs sempre, não importa quem seja o inimigo, ao atacar qualquer membro da RATM se tiver alguma aldeia minha ao lado ja ataque a mesma junto pois estamos juntos em qualquer hora ou situação, mas ao atacar sejam homens de se manter na tribo não mude a tag, se não fica feio, falam de fazendeiros, mais Mps, mensagens via msn, chovem querendo PNAs ou alianças, e matador vc fala muito e faz pouco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo