Doom x ratm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A coisa que mais raiva me dá......é as pessoas serem noobs e não admitirem.

aqui não tinha ninguém isolado...não...estamos a falar de 13 milhões de pontos..e de 600 aldeias coladas umas as outras.de 3 jogadores..se isso para si é estar isolado....então estar concentrado é ter 80 membros colados ??? é isso ..não se façam de grandes jogadores porque não passam de noobs.......vcs andavam a cantar de galo porque eu estava de ferias neste mundo........rsssssssss...agora ja sabem .VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....e estou cá para vos destruir.para que não fiquem no forum a gabarem-se do que não são. e quando nos chamarem de FAZENDEIROS.... pensem duas vezes....

vou-lhe dar os nomes que ja vi que vc é muito esquecido:christianspike.tinha 3.800 pontos apagou a conta,stealth2006, 4 milhões acabou de apagar a conta. e ainda tem por enquanto....não vai ser muito tempo não..wando20 com 5,5 milhões


fora mais uns quantos que têm la umas quantas aldeias.mas só estou a falar desses jogadores de casos verídicos,não de fantasias como vcs falam....
[MODOS EXPRESSIVOS]
Se a DOOM é tribo de noobs a RATM é o que? OS MATADORES DO M6?
Isso, achei que 3 membros podia ser tratado como caso isolado por estar distante do RESTO DA tribo.
É bem que eu tinha comentei com o Temor, que alguém voltou empolgadinha demais...sabia que tava parada e voltou a jogar hehe
Logo logo tera nossa compania pra te empolgar mais.
 

DeletedUser

Guest
Temor, olha isso...se gabando por causa dos membros isolados do outro lado do mundo kkk

Flash, ou Ed, ou Lin...

É feio estar a retirar mérito a quem combate contra vocês...
Ele não está a gabar-se, ele simplesmente falou o que é a verdade.
Com este já é o 2 jogador vosso que apaga a conta...

Jogadores que apagaram a conta quando a RATM começou a atacar a sério:

Christianspike -> 3.800.000 pontos (Este eu sei que fartou-se de pedir ajuda à tribo)
Stealth2006 -> 4.000.000 pontos
Wando20 -> 5.871.000 pontos (Alvo que está ser dizimado completamente)
King fedo -> 4.128.000 pontos (Alvo a ser abatido)

Isto não são jogadores "fracos"...

Não são jogadores isolados não senhora, bem pelo contrário. Tirar mérito a quem está a derrota-los, é desculpa de mau perdedor. Eu pessoalmente nunca faria isso, lutava até ao fim.

Temor, tu estás a dizer que tens aldeias em vários K... eu também tenho... e não é isso que me faz ser um jogador melhor que os outros, mas sim a humildade e honestidade.
Se calhar por haver pessoas a pensar assim como tu e o flash, é que depois admirem-se de serem derrotados. Vocês continuam a menosprezar a RATM, então continuem...
Faz-me lembrar a antiga HEL-EP... que hoje sabe reconhecer que não somos assim tão noobs nem fracos como todos vocês dizem e pensam... temos é uma maneira de lidar no jogo totalmente diferente da vossa, é só, mas que é eficaz como tem se visto.
E sabemos respeitar as tribos, seja ela qual for, e a DOOM não foge a essa regra.
Bom, em todo o caso, desejo que lutem com honestidade, pois isso é que faz o jogo ser espectacular.

Cumprimentos
flecha
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
aqui não tinha ninguém isolado...não...estamos a falar de 13 milhões de pontos..e de 600 aldeias coladas umas as outras.de 3 jogadores..se isso para si é estar isolado....então estar concentrado é ter 80 membros colados ??? é isso ..não se façam de grandes jogadores porque não passam de noobs.......vcs andavam a cantar de galo porque eu estava de ferias neste mundo........rsssssssss...agora ja sabem .VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....e estou cá para vos destruir.para que não fiquem no forum a gabarem-se do que não são. e quando nos chamarem de FAZENDEIROS.... pensem duas vezes....

Querida amores2 miaa em comparação a 167 milhoes, mais de 18 mil aldeias e mais de 60 jogadores de sua tribo estes membros estavam sim isolados, pois o apoio que poderiam contar vinha de longe, sendo assim eles estavam isolados sim.

Mas agora com sua volta espero realmente que realmente os fatos venham a tona, vamos ve não ?? Só sei de uma coisa te prepara tou chegando na vizinhança !!!!
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Temor, tu estás a dizer que tens aldeias em vários K... eu também tenho... e não é isso que me faz ser um jogador melhor que os outros, mas sim a humildade e honestidade.
Se calhar por haver pessoas a pensar assim como tu e o flash, é que depois admirem-se de serem derrotados. Vocês continuam a menosprezar a RATM, então continuem...
Faz-me lembrar a antiga HEL-EP... que hoje sabe reconhecer que não somos assim tão noobs nem fracos como todos vocês dizem e pensam... temos é uma maneira de lidar no jogo totalmente diferente da vossa, é só, mas que é eficaz como tem se visto.
E sabemos respeitar as tribos, seja ela qual for, e a DOOM não foge a essa regra.
Bom, em todo o caso, desejo que lutem com honestidade, pois isso é que faz o jogo ser espectacular.

Cumprimentos
flecha

Caro Flecha,
Nunca antes neste fórum havia eu sequer me dirigido a RATM para diminuir seus membros, creio que você poderá comprar isto lendo todos os meus demais poste que ainda estão aqui, realmente peço desculpas pelo meu companheiro Flash ter-vos chamado de d Fazendeiros, agora também não vou ficar calado frente as provocações da amores2 e vou dar-vos a guerra que tanto almejam.

Me aguardem ai na vossa vizinhança !!!!
 

DeletedUser

Guest
Caro Flecha,
Nunca antes neste fórum havia eu sequer me dirigido a RATM para diminuir seus membros, creio que você poderá comprar isto lendo todos os meus demais poste que ainda estão aqui, realmente peço desculpas pelo meu companheiro Flash ter-vos chamado de d Fazendeiros, agora também não vou ficar calado frente as provocações da amores2 e vou dar-vos a guerra que tanto almejam.

Me aguardem ai na vossa vizinhança !!!!

Antes demais, obrigado pela tua resposta.

Não tens que pedir desculpa por membros que só sabem menosprezar os outros, que pensam que são melhores que os outros. Nunca se deve fazer isso, pois o ego dessas pessoas vão cair a pique.
Podem continuar a chamar a gente de "fazendeiros" (tu não), a gente até está a gostar disso, pois só nos está é a dar mais força para vos enfrentar.
E o amores provoca porque foi constantemente provocado por elementos da tua tribo, e que continuam a chamar de tudo à gente... e para ele isso foi a gota de àgua, e agora dispara em todo o lado.
Conhecendo ele como nós aqui conhecemos, ele vai vos dar luta até sozinho, pois não é nenhum "fazendeiro".

E por mim podes vir ter comigo à minha vizinhança, pois nunca te irei chamar de "fazendeiro", pois sou humilde o suficiente para reconhecer todos os jogadores.
Nós nunca virámos a cara à luta, e tem até muita gente aqui no jogo que quando houver luta para os nossos lados, a gente aplica também a luta. Nunca lutámos pelos pontos, nem nunca lutaremos por isso...
Estamos em guerra com vocês, e sem medo algum. :)
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Sim, o amores é homem...:D

Não julgues as pessoas só pelo nome hehehehehheehehehhe

oO amigo me desculpe ai, mas jurava que era mulher, afinal varias vezes
me reportei a ele aparentemente tratando-o como mulher e não me disse nada contrario !!!
 

DeletedUser

Guest
oO amigo me desculpe ai, mas jurava que era mulher, afinal varias vezes
me reportei a ele aparentemente tratando-o como mulher e não me disse nada contrario !!!


eu gosto que me julguem mulher!!!.rsssssssss

é outra vantagem que tinha agora meu amigo flecha1 retirou ela.

TEMOR..eu só rebaixo uma pessoa depois de ela se vir para aqui empolgar e rebaixar uma tribo....e o pior disso foi que rebaixaram a MINHA TRIBO...onde eu tenho os MEUS AMIGOS.

SE REPARARES BEM EM TODO O FORÚM...AS UNICAS MENSAGENS A REBAIXAR FOI NESTE AQUI...MOSTRA-ME UMA A DIZER O CONTRARIO..e ja jogo a muitos anos isto..

Como tal....quem começou foram vcs....e ao chamarem as pessoas de fazendeiros é igual a estarem a chamar de nobbs...

A MINHA TRIBO NÃO CHAMAM ISSO ENQUANTO EU EXISTIR ...POIS TENTAREI SEMPRE PROVAR O CONTRARIO.


Por isso TEMOR .....querem humildade e respeito???? .....RESPEITEM E TENHAM A MESMA!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bolas assim não brinco mais.

Mais um que apagou a conta. King fedo......isto agora foi demais para mim.

Fiquem descansados que vou voltar para outro mundo...este ja não me dá pica outra vez...ja tinha desistido por isso mesmo..por não ter guerra..é que eu sou o contrario do meu nick....sou muito espartano....suicida talvez ...mas também meticuloso demais para fazer muitos erros.

Adoro uma boa guerra ..principalmente com quem sabe jogar..esses sim....me dá vontade de prosseguir .mas vendo a desilusão que estou a ter com quem atacamos..que acaba logo por apagar a conta..

Eu sei que vcs só fazem isso porque o ego é tanto que não querem ter metido nas estatísticas da guerra o resumo de aldeias nobladas pela RATM...assim ficam em vantagem.



Como tal para mim por agora chega .srº Temor,srºMatador e srº Flahs...ao demon7 não pk esse não sabe jogar!!pelos ataques que eu vi dele..sem estrategia nenhuma..é mandar ataques por mandar porque tem muita aldeia nada mais..

até breve..pode ser que a gente se encontre em outro lugar ou quem sabe aqui mesmo outra altura que tenham mais coragem de enfrentar a guerra com mais humildade pelo menos.

Sé vos tenham a dizer que desta batalha a RATM saiu vencedora!!!!agora vcs escrevam o que querem e vos apetece a dizer o contrario.

Quem me conhece sabe que eu não faço suposições,nem invenções.o que digo é com certeza e sempre verdade.

Em vez alguma escrevi algo no fórum que fosse uma mentira para tentar ficar por cima.

Saúdo todos os grandes jogadores ....pois sei que o tribal tem muitos ainda...independentemente da tribo em que estejam.


Agora vou para outra guerra.....que precisam la de mim.
 

DeletedUser

Guest
Companheiro, já sabes como são...

Ora aqui está uma coisa que é capaz de surpreender alguém:

Side 1:
Tribes: RATM
Players:

Side 2:
Tribes: DOOM DOOM-A DOOM* *DOOM «DOOM»
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 21,685
Lado 2: 83,950
Diferença: 62,265

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 225
Lado 2: 168
Diferença: 57

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 179,365,375
Lado 2: 838,183,650
Diferença: 658,818,275

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,555,005
Lado 2: 1,757,536
Diferença: 797,469

image.php
 

DeletedUser38913

Guest
amores isto ainda nem começou e já desistes aff

nos outros dias andavas cheio de paleio a dizer q vais matar tudo agora já desistes? sem nunca conquistar 1 aldeia da DOOM?

ao menos atacaste alguem de ca? lol

ai ai só rir :D
 

DeletedUser

Guest
amores isto ainda nem começou e já desistes aff

nos outros dias andavas cheio de paleio a dizer q vais matar tudo agora já desistes? sem nunca conquistar 1 aldeia da DOOM?

ao menos atacaste alguem de ca? lol

ai ai só rir :D

nem mereces resposta...dos que aqui postaram ....és dos mais fracotes ate ver.mas la vai só desta.

aprende a fazer aldeias 1º.depois disso..tens autonomia para te dirigir a mim.até lá.és um 0 a esquerda..eu ja estou num patamar que não dou conversa a qualquer jogador.....
para ti a minha gargalhada de desprezo.
AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHA
 

DeletedUser38913

Guest
nem mereces resposta...dos que aqui postaram ....és dos mais fracotes ate ver.mas la vai só desta.

aprende a fazer aldeias 1º.depois disso..tens autonomia para te dirigir a mim.até lá.és um 0 a esquerda..eu ja estou num patamar que não dou conversa a qualquer jogador.....
para ti a minha gargalhada de desprezo.
AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHA


calma amores não te enerves :D

quanto as aldeias sabes que não e toda a gente q pode fazer aldeias mistas como tu ;)

quanto ao patamar ui q SENHOR hem....

eu posso ser mt NOOB mas :cool:

ODA

DEMON

222 DEMON 7 25,37 Mio.
AMORES

831 amores2 7,21 Mio.

OBS: pelas minhas contas lol

7 e 7 são 14 com + 7 21 com + 7 28

ups já me passaste :(



as 2:51 dum sábado sem fazer nada da me nisto kkkkkkk


abraço;
 

DeletedUser

Guest
Sim, meu post será enorme LOL

Flash, ou Ed, ou Lin...

É feio estar a retirar mérito a quem combate contra vocês...
Ele não está a gabar-se, ele simplesmente falou o que é a verdade.
Com este já é o 2 jogador vosso que apaga a conta...

Jogadores que apagaram a conta quando a RATM começou a atacar a sério:

Christianspike -> 3.800.000 pontos (Este eu sei que fartou-se de pedir ajuda à tribo)
Stealth2006 -> 4.000.000 pontos
Wando20 -> 5.871.000 pontos (Alvo que está ser dizimado completamente)
King fedo -> 4.128.000 pontos (Alvo a ser abatido)

Isto não são jogadores "fracos"...

Não são jogadores isolados não senhora, bem pelo contrário. Tirar mérito a quem está a derrota-los, é desculpa de mau perdedor. Eu pessoalmente nunca faria isso, lutava até ao fim.

Temor, tu estás a dizer que tens aldeias em vários K... eu também tenho... e não é isso que me faz ser um jogador melhor que os outros, mas sim a humildade e honestidade.
Se calhar por haver pessoas a pensar assim como tu e o flash, é que depois admirem-se de serem derrotados. Vocês continuam a menosprezar a RATM, então continuem...
Faz-me lembrar a antiga HEL-EP... que hoje sabe reconhecer que não somos assim tão noobs nem fracos como todos vocês dizem e pensam... temos é uma maneira de lidar no jogo totalmente diferente da vossa, é só, mas que é eficaz como tem se visto.
E sabemos respeitar as tribos, seja ela qual for, e a DOOM não foge a essa regra.
Bom, em todo o caso, desejo que lutem com honestidade, pois isso é que faz o jogo ser espectacular.

Cumprimentos
flecha
Chames como quiser hehe
Olha, tu me conheces bem flecha..foi pouco tempo de amizade mas deu pra me conhecer, não retirei méritos de ninguém, apenas os mencionei, sejam méritos positivos ou NEGATIVOS LOL
E eram membros isolados sim, só eles nessa região...o resto da tribo é uns 3 K's NO MINIMO DE DIFERENÇA A ELES.
Caro Flecha,
Nunca antes neste fórum havia eu sequer me dirigido a RATM para diminuir seus membros, creio que você poderá comprar isto lendo todos os meus demais poste que ainda estão aqui, realmente peço desculpas pelo meu companheiro Flash ter-vos chamado de d Fazendeiros, agora também não vou ficar calado frente as provocações da amores2 e vou dar-vos a guerra que tanto almejam.

Me aguardem ai na vossa vizinhança !!!!
Não vi motivos para desculpas Temor. LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
E eles que esperem por lá mesmo, se a guerra não vem até nós...nós iremos ir a guerra =D

oO amigo me desculpe ai, mas jurava que era mulher, afinal varias vezes
me reportei a ele aparentemente tratando-o como mulher e não me disse nada contrario !!!
Deixa a florzinha em paz até chegarmos lá Temor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes demais, obrigado pela tua resposta.

Não tens que pedir desculpa por membros que só sabem menosprezar os outros, que pensam que são melhores que os outros. Nunca se deve fazer isso, pois o ego dessas pessoas vão cair a pique.
Podem continuar a chamar a gente de "fazendeiros" (tu não), a gente até está a gostar disso, pois só nos está é a dar mais força para vos enfrentar.
E o amores provoca porque foi constantemente provocado por elementos da tua tribo, e que continuam a chamar de tudo à gente... e para ele isso foi a gota de àgua, e agora dispara em todo o lado.
Conhecendo ele como nós aqui conhecemos, ele vai vos dar luta até sozinho, pois não é nenhum "fazendeiro".

E por mim podes vir ter comigo à minha vizinhança, pois nunca te irei chamar de "fazendeiro", pois sou humilde o suficiente para reconhecer todos os jogadores.
Nós nunca virámos a cara à luta, e tem até muita gente aqui no jogo que quando houver luta para os nossos lados, a gente aplica também a luta. Nunca lutámos pelos pontos, nem nunca lutaremos por isso...
Estamos em guerra com vocês, e sem medo algum. :)
Ego? Antes de dar lição de moral a quem não conheces dê aos seus companheiros, pois acho que chamar a DOOM de noob é rebaixar vossa tribo em 100%, e além de que sem citar sua tribo...ele estária cometendo o mesmo "erro".
 

DeletedUser

Guest
calma amores não te enerves :D

quanto as aldeias sabes que não e toda a gente q pode fazer aldeias mistas como tu ;)

quanto ao patamar ui q SENHOR hem....

eu posso ser mt NOOB mas :cool:

ODA

DEMON

222 DEMON 7 25,37 Mio.
AMORES

831 amores2 7,21 Mio.

OBS: pelas minhas contas lol

7 e 7 são 14 com + 7 21 com + 7 28

ups já me passaste :(



as 2:51 dum sábado sem fazer nada da me nisto kkkkkkk


abraço;
Deixa a florzinha falar ai Demon kkkkkkkkkkkkk
Pelos meus calculos amores2+amores2+amores2=Demon hehe
Então tá longe pra ela chegar aonde tu chegou LOL
 

DeletedUser

Guest
Lindolfo, sim eu já te conhecia, e se me conheces sabes que não sou nenhum noob neste jogo, e sabes muito bem que nem o amores é nenhum noob, e também sabes que muitos daqui não são nenhuns noobs... ofendeste sim uma tribo, continuas a chamar a gente de fazendeiros sem a gente vos ter chamado coisa nenhuma... tu que com a conta do Lindolfo foste muito bem recebido entre nós, apesar de achar que só estiveste a espiar, e que não somos assim tão burros como tu nos estás a pintar... Pus aí as estatísticas para todo o mundo ver, por enquanto vamos na frente (uma tribozita pequena lol) mas como tu dizes, se a guerra não vem até nós, vamos nós até ela... se calhar encontram-nos pelo caminho... não temos medo de ninguém da DOOM nem de qualquer outra tribo.
Estás com o EGO muito grande companheiro, e isso vai ser a tua queda...
O Temor teve a humildade suficiente para não nos ofender e respeitar, tu já não... e como tu à mais aí.

E falas do amores sem saberes o que ele tem estado a fazer... se tivesse algum da DOOM ao lado dele, já ele teria ido para cima dele. Ele com uma conta em MDF, rebentou com muita coisa vossa, e quando ele falou que já vão 3 que desistiram e apagaram as contas, ele sabe do que fala... pois com essa conta em MDF, ele estava a dar uma bela lição de jogo a esses tipos.
Continua a julgar os outros pelos OD... é disso que nós gostamos...
 

marcio bad

Guest
Bolas assim não brinco mais.

Mais um que apagou a conta. King fedo......isto agora foi demais para mim.

Fiquem descansados que vou voltar para outro mundo...este ja não me dá pica outra vez...ja tinha desistido por isso mesmo..por não ter guerra..é que eu sou o contrario do meu nick....sou muito espartano....suicida talvez ...mas também meticuloso demais para fazer muitos erros.

Adoro uma boa guerra ..principalmente com quem sabe jogar..esses sim....me dá vontade de prosseguir .mas vendo a desilusão que estou a ter com quem atacamos..que acaba logo por apagar a conta..

Eu sei que vcs só fazem isso porque o ego é tanto que não querem ter metido nas estatísticas da guerra o resumo de aldeias nobladas pela RATM...assim ficam em vantagem.



Como tal para mim por agora chega .srº Temor,srºMatador e srº Flahs...ao demon7 não pk esse não sabe jogar!!pelos ataques que eu vi dele..sem estrategia nenhuma..é mandar ataques por mandar porque tem muita aldeia nada mais..

até breve..pode ser que a gente se encontre em outro lugar ou quem sabe aqui mesmo outra altura que tenham mais coragem de enfrentar a guerra com mais humildade pelo menos.

Sé vos tenham a dizer que desta batalha a RATM saiu vencedora!!!!agora vcs escrevam o que querem e vos apetece a dizer o contrario.

Quem me conhece sabe que eu não faço suposições,nem invenções.o que digo é com certeza e sempre verdade.

Em vez alguma escrevi algo no fórum que fosse uma mentira para tentar ficar por cima.

Saúdo todos os grandes jogadores ....pois sei que o tribal tem muitos ainda...independentemente da tribo em que estejam.


Agora vou para outra guerra.....que precisam la de mim.




Amigo amores...
A guerra RATM e DOOM
Acabou de começar,nao podes desistir...
Em muitas guerras no inici á sempre aquele jogador que no inicio recebe mts ataques fica stressado e apaaga a conta,ou podem estar inactivos,,(e isso todas as tribos tem)
Sei que a RATM e a DOOM sao grandes tribos...
Mas tb sei que neste momento a DOOM nao está so guerreando com a RATM está tambem com a C.L e penso que a UPN por isso nao estao totalmente virados para vós.
Mas esta guerra inda tem muito que rolar,e pelo que via no teu entusiasmo agora desanimas,fizeste peito ao temor,ao demon.
Bons jogadores na minha opiniao.
Mas ja que lhes fizeste peito vao ao campo de batalha e guerreiam passem o tempo e gozem este jogo e divirtam.se principalmente


Bom jogo a todos.:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo