Doom x ratm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24516

Guest
Em vez de ofenderes... mostra o que vales. Da minha parte tens 1250 opções para atacares. Estou ansioso para subires o meu OD... Para mim, menos conversa e mais ataques. E eu digo-te há quantos anos jogo tribal wars e qual o meu valor no campo de batalha.

Para mim ninguém devia postar aqui nada sem antes enviar uns 1000 ataques...

Ando farto de palhaçada e o msn de muita gente virou circo. Tudo fala, tudo conspira, tudo inventa, tudo muda de nome, mas todos se borram e nenhum ataca, tirando uns inactivos isolados e usando contas de inactivos, porque as vossas tá quieto ou mau.

Há em Portugal um filme chamado salvo erro corrupção... onde existe algumas alusões sexuais e o slogan que correu vezes a fim na televisão era: Menos conversa mais acção... Para quem vem aqui falar mal da RATM, eu digo-lhes... Menos conversa e mais ataques!

Nós realmente queremos mudar a nossa imagem em termos de agressividade, pois sempre seguimos uma linha de respeito e de seriedade, daí nunca ninguém nos atacar e termos muito poucos alvos, pois não quebramos as alianças e PNA'S conforme o vento... mas quem as quiser quebrar, tá à vontade eu estou quase 24horas online para lidar com isso.

Atenciosamente,
Shadow Tribe


P.S.- Se querem um conselho, palermices no fórum não ganham guerras, estratégia e tempo online no jogo sim!

LOL

se todos pensassem assim, não haveria necessidade de um fórum externo, pois a utilidade dele é exatamente debater/falar/zuar...

claro que alguns esquecem do tw e ficam somente aki falar coisa que não deve...mas ai vai da consciência de cada um! e mais, não sou a favor dessa guerra, não quero ela...MAS...

sempre existe um "mas"...
 

DeletedUser36232

Guest
é mais ali quem fala é o lider de uma tribo e não um player q fez ***** aproveitando da ausencia de um outro grande lider.
 

DeletedUser40869

Guest
Shadow Tribe sempre com pensamentos e palavras cortantes..
nao o conheço mas penso que um verdadeiro líder deve ser assim..
mantendo a conduta, o respeito..
acho que nunca vi ele 'zuando' algum player rsrs, igualmente como o giufraia..
se todos fossem assim..kkk
 

shadow tribe

Guest
Longe de querer aquecer ânimos, mas a minha adrenalina sobe exponencialmente quando vejo falar mal da RATM sem conhecimento de causa... pelo que vejo em todas as tribos em tudo são idênticas à nossa, com a excepção de todos saberem que nós não falhamos. Quem está connosco estará até ao fim e não precisa viver obcecado com o receio da traição que mais certo que a nossa só a DEUS e mesmo assim, às vezes tenho dúvidas da D'ELE.

Eheheh!

Mas terei agora mais tempo, e até posso aqui vir de vez em quando aqui dar uma palavrinha e então como diz o matador, dar uso ao fórum externo.

Quanto ao amigo vagner, realmente devo dizer AMIGO com maiúsculas, pois o que este jogo teve de bom foi fazer muitas GRANDE amizades com pessoas de todas as tribos por aí espalhadas.

És the Best!
 

marcio bad

Guest
Isso aee shadow...
MATADOR.COM
VC falow aee que a RATM tá msm seca,.,,, secalhar porque vc inda nao levou com ataques deles ...
Mais eu vou querer acompanhar essa guera que acabou de começar neh!

mais blz.. blz...:cool:


Abraçs
 

shadow tribe

Guest
Shadow Tribe sempre com pensamentos e palavras cortantes..
nao o conheço mas penso que um verdadeiro líder deve ser assim..
mantendo a conduta, o respeito..
acho que nunca vi ele 'zuando' algum player rsrs, igualmente como o giufraia..
se todos fossem assim..kkk

Obrigado! Mas é simplesmente uma questão de princípios que tento que me acompanhem em todos os aspectos da minha vida... seja ela com os amigos, no trabalho ou no jogo. Quem me conhece pessoalmente e existem uns quantos por aí, sabem como é o Shadow... certinho direitinho! Podem contar sempre comigo seja no Céu ou no Inferno, onde for preciso ir eu estarei lá.

1 abraço a toda a comunidade TRIBAL
 

DeletedUser

Guest
somos fazendeiros.......que bela vida......tenho de ver crescer o meu território.....e como tal vou aproveitar agora com estes nobbs que dizem que a RATM esta seca.....e com atraso de 2 anos.....

ja que estas com medo de atacar o meu lider MATADOR.ou devia de ter escrito assim: mamador.com.

é que tu és bom para dar de mamar aos meus animais que tenho na fazenda....

ataca me a mim anda lá ja que nao tens to***** para atacar o shadow.

sabes estive muito tempo parado .nem sei o que fazer e gostava de ver acção neste jogo para ver se aprendo a jogar o mesmo....FAZENDEIRO É ASSIM MESMO....EHEHEHEHEHEHEHHHE
 

DeletedUser36232

Guest
não entedi de quem/sobre o que fala!

mas de boa...:D

matador tu sabes bem o q eu disse olha a sua tribo, ela ta falida estão em varios fronts e cheio de inativos sua aliança com a TT esta vms dizer caindo pra ser mais educado a propria TT ja buscou a NI para acabar com os fazendeiros dos aliados deles pois vc não apoiam e não fazem nada, vcs ja pediram PNA para DEUS e o MUNDO, agora tu vem falar e querer ser o tal no forum????
TU gozava com o P*** da NI depois começou a GOZAR com outros P*** tu parece aquelas menininhas de esquina sabe vai com aquele que pagar mais ou tiver o maior jogue um pouco mais e fale menos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
mais uma vez nao posso falar muito
se nao mais alguem vai querer me atacar
né DOOM TT, KMZ, SÓ EU, e umas derivadas dessas...

Aproveitem é por pouco tempo que poderam fazer isso!!!
 

marcio bad

Guest
Amores amigo...
Á tempos vi o stats t.w
vc voltou e tá pegando pesado...
Meus parabens!:rolleyes:
 

DeletedUser24516

Guest
matador tu sabes bem o q eu disse olha a sua tribo, ela ta falida estão em varios fronts e cheio de inativos sua aliança com a TT esta vms dizer caindo pra ser mais educado a propria TT ja buscou a NI para acabar com os fazendeiros dos aliados deles pois vc não apoiam e não fazem nada, vcs ja pediram PNA para DEUS e o MUNDO, agora tu vem falar e querer ser o tal no forum????
TU gozava com o P*** da NI depois começou a GOZAR com outros P*** tu parece aquelas menininhas de esquina sabe vai com aquele que pagar mais ou tiver o maior jogue um pouco mais e fale menos.

DOOM falida? cheia de inativos?....varias front's: ai concordo, mas isso não é mal, muito pelo contrário, muito bom!...quanto a TT(não comento nada)...pois os donos da verdade podem aparecer por ai e me da um sermão...

e quem bom que a TT já foi buscar aliança a NI...mas fica a pergunta no ar, será que vão conseguir?!

e quanto eu parecer aquelas menininhas...não tinha refletido sobre o assunto, mas pode até ter um fundo de verdade...tem quanto ai no bolso? :cool:
 

DeletedUser

Guest
ahahahahahaahahahahha........esta eu não esperava.... o cara fugiu na praia.........ahahahahahahahahhha.

Então vcs doom os grandes guerreiros apagam contas quando começam a ser atacados pelos fazendeiros???

ahahahaahahahahahahah

Tenham vergonha e entreguem as contas aos fazendeiros pois nós sabemos lhes dar mais utilidade que vcs grandes mestres de ..........NOOBSSSSSSSSSSSSSS...........AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
 

DeletedUser24516

Guest
ahahahahahaahahahahha........esta eu não esperava.... o cara fugiu na praia.........ahahahahahahahahhha.

Então vcs doom os grandes guerreiros apagam contas quando começam a ser atacados pelos fazendeiros???

ahahahaahahahahahahah

Tenham vergonha e entreguem as contas aos fazendeiros pois nós sabemos lhes dar mais utilidade que vcs grandes mestres de ..........NOOBSSSSSSSSSSSSSS...........AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

De quem falas que apagou a conta?
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ahahahahahaahahahahha........esta eu não esperava.... o cara fugiu na praia.........ahahahahahahahahhha.

Então vcs doom os grandes guerreiros apagam contas quando começam a ser atacados pelos fazendeiros???

ahahahaahahahahahahah

Tenham vergonha e entreguem as contas aos fazendeiros pois nós sabemos lhes dar mais utilidade que vcs grandes mestres de ..........NOOBSSSSSSSSSSSSSS...........AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Coitada passou tanto tempo fora do ar que tah confudindo nós com a YKZ.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

I'm really sorry, but the end will come!
 

DeletedUser

Guest
apagou conta....ehehehehhe

christianspike

não me digas que é mentira .....ou não era da GRANDE DOOM.....OS GRANDES MESTRES????

Sabes é que eu sou fazendeira.....uma menina que joga pouco....mas isso nao me impede de ver coisas no status do tribal....ehehehhehehhhehhehe..
 

DeletedUser

Guest
Coitada passou tanto tempo fora do ar que tah confudindo nós com a YKZ.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

I'm really sorry, but the end will come!


Achas???' eheheheheh....vai ver la...ou posso te meter aqui um desenho....

E olha para citares algo não precisas de copiar tudo pois enches o fórum sem necessidade ...basta que copies o que queres citar......ou é para que as pessoas fiquem cheias de ler sempre a mesma coisa e não se apercebam da vergonha que a GRANDE DOOM faz.?????
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Achas???' eheheheheh....vai ver la...ou posso te meter aqui um desenho....

E olha para citares algo não precisas de copiar tudo pois enches o fórum sem necessidade ...basta que copies o que queres citar......ou é para que as pessoas fiquem cheias de ler sempre a mesma coisa e não se apercebam da vergonha que a GRANDE DOOM faz.?????


Ho ho ho amores2 minha,
Ficar ligada num fato isolado é ozzo. Mas fazer o que noob é assim mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ho ho ho amores2 minha,
Ficar ligada num fato isolado é ozzo. Mas fazer o que noob é assim mesmo.


ehhehehehe..é isso mesmo....adoro ser noob...eu vi logo que vc fala muito também porque esta situado no cu de judas...sabes pelo telefone todos são fortes..eu ja ameacei 10 gajos....mas se fosse na cara nem um eu falava....eheheheh

vc esta igual....fala muito porque esta la onde o mundo ja acabou.......ehehehhehe..nos fazendeiros estamos a jogar ainda....noob é assim mesmo....não fica parado....pelo menos fala....nem que seja por telefone.....rssssss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo