Doom x ratm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser38913

Guest
boas;

amores2 quem és?lol

há já sei!lol


Pontos:3.685.266 Classificação:410 Oponentes derrotados:8.884.343 (1001.) Tribo: RATM

"sabes pelo telefone todos são fortes..eu ja ameacei 10 gajos....mas se fosse na cara nem um eu falava....eheheheh"


correcção sff

sabes no fórum todos são fortes..eu ja ameacei 1000 gajos....mas se fosse no campo de batalha nem piava....eheheheh

enfim...fica bem
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ehhehehehe..é isso mesmo....adoro ser noob...eu vi logo que vc fala muito também porque esta situado no cu de judas...sabes pelo telefone todos são fortes..eu ja ameacei 10 gajos....mas se fosse na cara nem um eu falava....eheheheh

vc esta igual....fala muito porque esta la onde o mundo ja acabou.......ehehehhehe..nos fazendeiros estamos a jogar ainda....noob é assim mesmo....não fica parado....pelo menos fala....nem que seja por telefone.....rssssss

Tua imaginação é de admirar, mas para veres que não sou tão parado(fazendeiro) quanto achas olhe isto:

K00 K01 K02 K03 K04 K05 K06 K07 K08 K09
K10 K11 K12 K13 K14 K15 K16 K17 K18 K19
K20 K21 K22 K23 K24 K25 K26 K27 K28 K29
K30 K31 K32 K33 K34 K35 K36 K37 K38 K39
K40 K41 K42 K43 K44 K45 K46 K47 K48 K49
K50 K51 K52 K53 K54 K55 K56 K57 K58 K59
K60 K61 K62 K63 K64 K65 K66 K67 K68 K69
K70 K71 K72 K73 K74 K75 K76 K77 K78 K79
K80 K81 K82 K83 K84 K85 K86 K87 K88 K89
K90 K91 K92 K93 K94 K95 K96 K97 K98 K99

Todos os k's que estão em negrito linkados são os que estou presente, isso mostra que estou presente em todas as frontes de batalha da minha tribo, qualquer coisa se souberes usar o twstats, pode fazer um mapa meu e ver o quanto este fazendeiro tem aldeias nas proximidades com os inimigos.
E vc amores2 qual é a aldeia que tens mais perto de mim ??? qualquer cosia viro seu vizinho.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
DOOM falida? cheia de inativos?....varias front's: ai concordo, mas isso não é mal, muito pelo contrário, muito bom!...quanto a TT(não comento nada)...pois os donos da verdade podem aparecer por ai e me da um sermão...

e quem bom que a TT já foi buscar aliança a NI...mas fica a pergunta no ar, será que vão conseguir?!

e quanto eu parecer aquelas menininhas...não tinha refletido sobre o assunto, mas pode até ter um fundo de verdade...tem quanto ai no bolso? :cool:
Matador, já fiquei sabendo que procuraram e o btt VETOU A ALIANÇA DELES LOL
 

DeletedUser

Guest
Os ânimos sempre andam quentes por aqui, se não guenta a pressão pula do navio aiushiauhsuiahsuiasuihauis
 

marcio bad

Guest
Não,pode deixar que eu aguento bem os animos mas se vc nao se segura nao pule do navio pk aki nao é jogo de barcos

Guerreie ou faça como outros ,apagam a ACC...

LOL
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não,pode deixar que eu aguento bem os animos mas se vc nao se segura nao pule do navio pk aki nao é jogo de barcos

Guerreie ou faça como outros ,apagam a ACC...

LOL
:cool:
Tu é NI - N o que tu tá falando cara, aqui é pra RATM LOL
Ou não assumiu ter ganhado a conta do filetes ainda?
hehehe
 

DeletedUser

Guest
E então gostaram da prenda que os fazendeiros ofereceram a GRANDE DOOM????

MAIS 30 ALDEIAS NUMA NOITE....EHEHEHEHEHE......

Calma que até hoje vêm mais 20.....
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
E então gostaram da prenda que os fazendeiros ofereceram a GRANDE DOOM????

MAIS 30 ALDEIAS NUMA NOITE....EHEHEHEHEHE......

Calma que até hoje vêm mais 20.....

E ai amores2 so sabe contar vantagem de aldeias isoladas ??
Num vai me dizer qual k tens mais perto de mim nao ???
Precisa ter medo nao so vou fazer o que e biblico, vou me tornar um
com suas aldeias tomando-as para mim !!!!
 

DeletedUser

Guest
E ai amores2 so sabe contar vantagem de aldeias isoladas ??
Num vai me dizer qual k tens mais perto de mim nao ???
Precisa ter medo nao so vou fazer o que e biblico, vou me tornar um
com suas aldeias tomando-as para mim !!!!
Temor naquele esquema ;)
Pode demorar, mais vc vai ver como vai dar certo hehehe

SURPRESA A TODOS VCS DA RATM :D

 

DeletedUser

Guest
ui agora sim.fiquei com medo...

NEM QUE VCS TENHAM CAPACIDADE PARA ORGANIZAR ALGUMA COISA.......VCS NÃO VÊM QUE NÃO PASSAM DE NOOBS???

SERÁ QUE AINDA NÃO SE ENXERGARAM????

E PARA TUA INFORMAÇÃO GRANDE TEMOR....NÃO ESTÃO ISOLADAS..ESCUSAS DE ESTARES A DIZER ISSO AQUI NO FORUM.É UM JOGADOR QUE TINHA QUASE 4 MILHÕES DE PONTOS...E MUITO CONCENTRADO........CLARO QUE ATI NÃO TE VOU ATACAR..OS MEUS NOBRES NÃO CHEGAM AS TUAS ALDEIAS...QUANDO ELES CHEGAREM FICA DESCANSADO QUE SERÁS O PROXIMO....

UM AVISO A VCS......TUDO O QUE FOR DOOM..ONDE MEUS NOBRES CHEGAREM.JA ERA....VCS SÓ FAZEM ALDEIAS DE BARBYE...

POSSO METER AQUI OS ATAQUES QUE VCS FAZEM E É UMA VERGONHA .NEM SABEM CONSTRUIR UMA ALDEIA DE ATAQUE MESMO........

ESSE GRANDE DEMOM7..COITADINHO.COMO SUBIU TANTO??? NEM SABE O QUE É TRIBAL MESMO...ESSE ESTA PARA BREVE.........EHEHEHEHHE



AGORA POR FIM SÓ ME RESTA VOS DESEJAR UM BOM NATAL A TODOS.ATE A VCS DOOM..... PORQUE ISTO NÃO PASSA DE UM JOGO..E O NATAL É REAL...
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
E PARA TUA INFORMAÇÃO GRANDE TEMOR....NÃO ESTÃO ISOLADAS..ESCUSAS DE ESTARES A DIZER ISSO AQUI NO FORUM.É UM JOGADOR QUE TINHA QUASE 4 MILHÕES DE PONTOS...E MUITO CONCENTRADO........CLARO QUE ATI NÃO TE VOU ATACAR..OS MEUS NOBRES NÃO CHEGAM AS TUAS ALDEIAS...QUANDO ELES CHEGAREM FICA DESCANSADO QUE SERÁS O PROXIMO....

bla bla bla bla bla bla bla bla, e mais nada do que isso amores2 ???
Ainda continuas a fugir de mim, mas para recordares:


K00 K01 K02 K03 K04 K05 K06 K07 K08 K09
K10 K11 K12 K13 K14 K15 K16 K17 K18 K19
K20 K21 K22 K23 K24 K25 K26 K27 K28 K29
K30 K31 K32 K33 K34 K35 K36 K37 K38 K39
K40 K41 K42 K43 K44 K45 K46 K47 K48 K49
K50 K51 K52 K53 K54 K55 K56 K57 K58 K59
K60 K61 K62 K63 K64 K65 K66 K67 K68 K69
K70 K71 K72 K73 K74 K75 K76 K77 K78 K79
K80 K81 K82 K83 K84 K85 K86 K87 K88 K89
K90 K91 K92 K93 K94 K95 K96 K97 K98 K99

E ai amores2 em qual K queres que eu vá te buscar linda !!!!
Faça as honras mostre que não vai ficar só no bla bla bla bla bla !!!!
 

DeletedUser

Guest
podes começar tu a mandar ataques...ehehhehehe


se fossem ks onde eu chegasse podes crer que ja te tinha atacado...escusas de estar aqui a meter os ks que eu sei bem onde estas ja...alias vcs todos da doom..estão assinalados .além de sermos fazendeiros ainda sabemos mexer com as ferramentas do tribal....

ahhhhh.uma coisa ...ja aprendeste a citar...assim esta bem!!!.....escusamos de estar a ler tudo duas vezes.
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
ahhhhh.uma coisa ...ja aprendeste a citar...assim esta bem!!!.....escusamos de estar a ler tudo duas vezes.

Espero que um dia você aprenda também.

E complementando: Queria ver se tinhas a ousadia de me informar, mas
como não tivestes vou pintar-te no mapa.
 

DeletedUser

Guest
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH...MAIS UM QUE APAGOU A CONTA!!!


OUTRO COM 4 MILHÕES E APAGOU A CONTA....FUGIU NA PRAIA........EHEHEHHEHEHEH

MAS VCS CADA UM QUE ATACAMOS APAGAM AS CONTAS???? é para não perderem no historico de guerra RATM vs DOOM???

São isso os GRANDES GUERREIROS???? Olha não quer vir fazer parte dos fazendeiros não??? veja lá pode estar breve a acontecer o mesmo a si e depois tem de apagar a conta!!


AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH...MAIS UM QUE APAGOU A CONTA!!!


OUTRO COM 4 MILHÕES E APAGOU A CONTA....FUGIU NA PRAIA........EHEHEHHEHEHEH

MAS VCS CADA UM QUE ATACAMOS APAGAM AS CONTAS???? é para não perderem no historico de guerra RATM vs DOOM???

São isso os GRANDES GUERREIROS???? Olha não quer vir fazer parte dos fazendeiros não??? veja lá pode estar breve a acontecer o mesmo a si e depois tem de apagar a conta!!


AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Temor, olha isso...se gabando por causa dos membros isolados do outro lado do mundo kkk
 

DeletedUser

Guest
Deixa ela Flash, deixa ela ...

E você sabe muito bem porque digo isto, quando ela mal vê estarei coladinho dela !!
Tá pensando que vai ser só vc?
Também quero, é sempre bom ver a cultura dos outros continentes em relação a COMIDA. hehe
Naquele esquema temor =D
 

DeletedUser38913

Guest
se voces forem com isso para a frente eu tb vou xD
afinal eu parto em vantagem hehe
 

DeletedUser

Guest
Temor, olha isso...se gabando por causa dos membros isolados do outro lado do mundo kkk


A coisa que mais raiva me dá......é as pessoas serem noobs e não admitirem.

aqui não tinha ninguém isolado...não...estamos a falar de 13 milhões de pontos..e de 600 aldeias coladas umas as outras.de 3 jogadores..se isso para si é estar isolado....então estar concentrado é ter 80 membros colados ??? é isso ..não se façam de grandes jogadores porque não passam de noobs.......vcs andavam a cantar de galo porque eu estava de ferias neste mundo........rsssssssss...agora ja sabem .VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....e estou cá para vos destruir.para que não fiquem no forum a gabarem-se do que não são. e quando nos chamarem de FAZENDEIROS.... pensem duas vezes....

vou-lhe dar os nomes que ja vi que vc é muito esquecido:christianspike.tinha 3.800 pontos apagou a conta,stealth2006, 4 milhões acabou de apagar a conta. e ainda tem por enquanto....não vai ser muito tempo não..wando20 com 5,5 milhões


fora mais uns quantos que têm la umas quantas aldeias.mas só estou a falar desses jogadores de casos verídicos,não de fantasias como vcs falam....
[MODOS EXPRESSIVOS]
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo