Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Do almansor deve ser já que vcs tem algo em comum na cabeça hahuhauuahhuahu

On topic
O k-65 em menos de 2 meses será territorio it se continuar assim

Por mérito seu num foi junior...

vc só 'voltou' a jogar agora, qnd a coisa está 'de boa'

entao fica calado na tua blza? ;)

Quando o negoço apertou mesmo, vc saio correndo, e quando não, só fez cagada...

Disso eu tenho certeza que não sou me garanto segurando vc e o cris

Sei nao ein junior, acho que vc está enganado... hahaha

PFF
vc é nordestisno,e vem querer dar lição de moral HAUUHAHUAUHAUHUAHUAH

aHHHHHHHHHHH Boi mansor nao foi para colinas ele matou nts .-.

Posso ser nordestino, mas e o que tem haver? lol

Ele foi, ninguem tem culpa se vc é noob e nao consegue noblar ele, mesmo inativo

lol

Bem, eu estava apenas a expressar os meus sentimentos em relaçao à IT em geral, mas já que junior se meteu na conversa (como já é normal), resolvi comentar

E eu aproveito p deixar um recado ao conselho e liderança da IT.

Vcs são assim tao ignorantes e arrogantes p traírem alguém (eu) que lutava ao vosso lado?

ACORDOS SAO ACORDOS! A vossa arrogancia vai acabar e quando isso acontecer, todos ficarão a saber o quanto vcs são traidores.

PS: Trago aqui este assunto uma vez que o chinim é demasiado ignorante p responder às mp's, nem após 3 meses de envio.

Bom johny, eu acho que vc não devia julgar a tribo inteira pelo ato de 2~5 jogadores...

Tem mt ex-companheiros de tribo seu, e vc sabe que não são assim \o

Mas, que diabos de treta foi essa ae? conta pra nois =P
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Por mérito seu num foi junior...

vc só 'voltou' a jogar agora, qnd a coisa está 'de boa'

entao fica calado na tua blza? ;)

Quando o negoço apertou mesmo, vc saio correndo, e quando não, só fez cagada...
sai correndo do que vc ta falando seu cabeça chata?
auhahuahua
fica quieto tive no pior momento desse jogo a IP vs mundo agora não faça um papel estúpido pois "nicolarag a tua beira é um senhor".
Outra seu nordestino..
Parei de jogar quando a IT estava depenando e parei por causa da faculdade mais se tu não percebeu voltei por que estou aprovada em 6 matérias faltando 1 mes coisa que vc nao consegui no 1 ano do ensino médio ahuahuahuahua
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
sai correndo do que vc ta falando seu cabeça chata?
auhahuahua
fica quieto tive no pior momento desse jogo a IP vs mundo agora não faça um papel estúpido pois "nicolarag a tua beira é um senhor".
Outra seu nordestino..
Parei de jogar quando a IT estava depenando e parei por causa da faculdade mais se tu não percebeu voltei por que estou aprovada em 6 matérias faltando 1 mes coisa que vc nao consegui no 1 ano do ensino médio ahuahuahuahua

é

foi só vc que esteve na guerra né? blz chucky norris, levou a IP toda nas costas, se vc diz... hahaha

Deve ter sido por isso que ela caiu ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom johny, eu acho que vc não devia julgar a tribo inteira pelo ato de 2~5 jogadores...

Tem mt ex-companheiros de tribo seu, e vc sabe que não são assim \o

Mas, que diabos de treta foi essa ae? conta pra nois =P

Claro, isso é verdade. Mas esses meus ex.-companheiros sabem quem são e que não é nada contra eles.

Quanto ao resto, é simples. Alguns dos "superiores" da IT fazem acordos e depois nao as cumpram. O chinim por exemplo ignorou-me 3 vezes, e até agora... Mas pronto, dele eu ja espera isso pois eu sempre disse que ele era falso e que tinha 2 caras, fala bem quando ele precisa de algo, quando nao precisa, simplesmente, ignora... gente falsa... enfim...

Agora, olha, mais uma vez nao cumpriram e ninguém sabe de nada, tem de ver o que se passou, etc, etc... E lá vai o meu tempo, tropas, recursos, etc, etc... E tudo porque são ganaciosos e falsos. Brincam c as pessoas...

Mas pronto, no meio disto tudo ainda houve 2 pessoas amigas que tentaram: Edu e nano.

De qualquer forma agora já é tarde, vou buscar essa 30 e mais algumas de outra forma e sem a ajuda da IT ;)
 

Schifter

Guest
entao va, tou agora a falar ctg xita :)

consegues me dizer quando me vao dar as 30 vilas que me prometeram?
ainda não deram? o_O

onde é que queres as vilas? hahaha

me manda MP e eu tento resolver isso, era pro edu já ter resolvido, não? :O
 

DeletedUser

Guest
Outro facto que também venho aqui constatar é o K66 relativamente ao passado e presente e o crescimento da inactividade nele.

É certo que o K66 é um dos Ks que maiores mudanças de posse e de mudanças de liderança teve no mundo 3 e sem duvida destaca-se o trabalho da IT que teve ao reformar o K de forma a hoje possuir 85% dele e sempre a subir.

Mas existem outros factos menos alegres que também infelizmente existem:

No inicio da reconquista do K66 pela IT a turma que la andava era:

MCGLM (manteigas)
Monstrinho
Felipe Knd
Nano81
Dusc
Schnapi
Advogalo
Cleusa Velucci
Imperador Jadler
TinRafa
Romario66

E acho que mais ninguém.
A turma que la hoje anda é:
Felipe Knd
Nano81
Imperador Jadler
Monstrinho
Dusc
Romario66
Ricardo31(recente)
Karuntxo(recente)

Conclusão:
Ao longo do crescimento da IT no k66, o pelotão em actividade foi perdendo membros tendo que adquirir duas entradas de jogadores mais a norte.

É pena ver que jogadores como Manteigas, o qual se tinha grande expectativas da sua invasão do K66 pois era um dos lideres da missão e um com mais nobres e schnapi, o qual também sua invasão no K66 tinha varias atençoes viradas para ele uma vez que era o regresso de um grande jogador e lider.

Romario66 tambem perdeu alguma da actividade incial...

Embora o pelotao continue com muito poder ofensivo o que se está a ver em cima do almansor, este também perdeu força e nobres disponiveis pois com menos jogadores, a entrada no K56 ficará um pouco mais lenta até mesmo um pouco mais dificil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vc
não nobla xita pq vc é fraco.

e so a entrada do ricardo31 e do karuntxo ja vale os membros perdidos.

e agora com a queda do c... manso ja estamos preparando nossa entrada no k56.

tomara q a luta seja melhor do q no k66.

esperavamos mais das puffs mais infelizmente elas , puffsssssssssssss.

falando em nobres , eu tenho 300 ainda.


obs:saudades de vc ridalvinha

Karuntxo e ricardo já têm outros fronts e devido à inactividade de alguns, foi preciso "esticar" a presença deles em mais fronts por isso se o manteigas e o scnhapi ainda estivessem cá após os seus regressos muito esperados, não seria preciso usar jogadores de norte. É sempre complicado quando jogadores vitais saiem.
Já agora porque saíram eles de novo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O manteigas deve ter saído porque falava muito mais daquilo que jogava, passava o dia a gabar-se no ftw e a dizer que ia fazer isto e aquilo, etc, etc... Mas no fundo ele nao passa de um fala-barato. O pessoal deve ter descoberto isso e ele nao aguentou a vergonha. :O

O schnapi sim, faz falta neste jogo, mas pelo que sei ele nao tem tempo devido à vida pessoal: carreira, etc.
 

Schifter

Guest
vc não nobla xita pq vc é fraco.

e so a entrada do ricardo31 e do karuntxo ja vale os membros perdidos.

e agora com a queda do c... manso ja estamos preparando nossa entrada no k56.

tomara q a luta seja melhor do q no k66.

esperavamos mais das puffs mais infelizmente elas , puffsssssssssssss.

falando em nobres , eu tenho 300 ainda.


obs:saudades de vc ridalvinha
não noblo pq vcs reservam geral e por isso eu prefiro inativos :cool:
 

DeletedUser

Guest
nobla todo mundo
soh tem gente estranha na IT
manteigas, junior, xita
nao sabem jogar e nao pegam mulher

:eek:
 

DeletedUser

Guest
O manteigas deve ter saído porque falava muito mais daquilo que jogava, passava o dia a gabar-se no ftw e a dizer que ia fazer isto e aquilo, etc, etc... Mas no fundo ele nao passa de um fala-barato. O pessoal deve ter descoberto isso e ele nao aguentou a vergonha. :O

O schnapi sim, faz falta neste jogo, mas pelo que sei ele nao tem tempo devido à vida pessoal: carreira, etc.

O manteigas pode ser noob, tudo mais e etc...

mas eu acho que ele foi qem deu animo pra galera do k66, e puxou a reação... ele que teve iniciativa lá, e tudo mais...

ele pode ser noob, mas teve uma participação nessa virada \o

não noblo pq vcs reservam geral e por isso eu prefiro inativos :cool:

SUPONHAMOS que tivecemos 10 jogadores no k66, e cada um pode reservar 50 aldeias... Se todos reservacem o maximo, dariam 500 aldeias reservadas... E o almansor tinha 800 e poucas no k66...

Vc nao reservo pq é fraco, entao xiu ae kkk :p
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
cricuma jogou muito na ip
ele me levou nas costas \o/)
hehehe, eu ri ! (depende de qual modo ele te levou nas costas !! kkk)

eu vou comecar a noblar IT no k74 ^o)

Cris, aposto 10 pratas em vc contra o junior !! (ps. Não vale passar mdf)
ps2. Te salvei nesta do mdf em jaum !! kkkk



Só se fosse p noblar o manteigas, chinim e aquele que me defendeu os ataques recentemente... Sim, sei quem és. Obgd por nada! ;)

:O

É melhor não fazer isso brow ! Senão o chinin usa as defesas das multi dele tudo nele mesmo, e ainda falta para seus companheiros ex IP !!
Uma delas sumiu já recentemente ARTUR97 ......
 

DeletedUser

Guest
O manteigas pode ser noob, tudo mais e etc...

mas eu acho que ele foi qem deu animo pra galera do k66, e puxou a reação... ele que teve iniciativa lá, e tudo mais...

ele pode ser noob, mas teve uma participação nessa virada \o

A maior reacçao que ele puxou foi raiva e vontade de noblar ele :D lol

E onde ta ele agora? Ta nas colinas a apanhar banhos de sol, nao??

^o)
 
Topo