Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
deveriam fazer um livro sobre o mundo tres
pois o mundo 3 é dos melhores server
muita coisa boa se passou e ainda esta passando

ricardo gente boa
joao nem se fala .. legal tb aqui acula trocamos uma ideias

mas é isso ai mesmo pessoal vamos jogando o nosso jogo e quem sabe um dia possamos criar um bom livro pra esse serve nunca ser esquecido

E fazer um livro também dos maiores spy do m3risinho) heheheeeh
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
e outro dos maiores noobs ;)
heheh Falei sem querer, e nem me liguei de vc nesse livro hehehe
A claro juntamente com vc eu estou aHHHHHHHHHHH assim que a t chegou no meu front vendi a conta e sai correndo, para o lado inimigo hauhauuhauhahuahua para que maior noob do que esse?me diga pior do que isso só 2 desse hauuhahu
 

DeletedUser

Guest
to em todos os fronts
com todas as tribos, menos a FT
e ninguem me noblou

vc eh noob, nao sabe jogar e soh fez besteira quando tentou fazer op
;)
 

DeletedUser

Guest
e outro dos maiores noobs ;)

Escolher os maiores noobs é dificil, pois há tantos... Só na IT há dezenas deles :eek:

Maior spy?... Hum... Acho que deve ser o chinim.

Deviam de escrever também sobre os maiores traidores do m3, que também são fáceis de encontrar, basta procurar na IT. Aliás, lá encontrarão os maiores fazendeiros, cobardes e faladores também.

^o)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Escolher os maiores noobs é dificil, pois há tantos... Só na IT há dezenas deles :eek:

Maior spy?... Hum... Acho que deve ser o chinim.

Deviam de escrever também sobre os maiores traidores do m3, que também são fáceis de encontrar, basta procurar na IT. Aliás, lá encontrarão os maiores fazendeiros, cobardes e faladores também.

^o)
Junto com vc Na (IP) tem o maior de todos;)
 

DeletedUser

Guest
Escolher os maiores noobs é dificil, pois há tantos... Só na IT há dezenas deles :eek:

Maior spy?... Hum... Acho que deve ser o chinim.

Deviam de escrever também sobre os maiores traidores do m3, que também são fáceis de encontrar, basta procurar na IT. Aliás, lá encontrarão os maiores fazendeiros, cobardes e faladores também.

^o)

Depois de pensar bem, vou dar a minha opiniao:

Maior/es falador/es - junior e manteiguinhas
Maior spy e traidor - chinim
Maior cobarde - dificil dizer um, pois são tantos...
Maior fazendeiro - também dificil dizer apenas um...
Maior noob - junior

:O
 

DeletedUser

Guest
Agora vamos voltar as discussões sem futuro no FTW, só para o pessoal que ainda vem aqui, que já é pouco, ir embora de vez?

Vamos lá galera, se controlem e ignorem o junior :D

Sim, gostaria de deixar aqui um registro recente:

Almansor, foi para as colinas tbm? SHAUASHUASHASUHSAUHASUAHUSAHASUHSA

Sei não ein, o temido 'tacos', como era conhecido do video lá, ta demonstrando que só sabia atacar mermo... hahaha \o

Abraços a ele =P
 

DeletedUser

Guest
Agora vamos voltar as discussões sem futuro no FTW, só para o pessoal que ainda vem aqui, que já é pouco, ir embora de vez?

Vamos lá galera, se controlem e ignorem o junior :D

Sim, gostaria de deixar aqui um registro recente:

Almansor, foi para as colinas tbm? SHAUASHUASHASUHSAUHASUAHUSAHASUHSA

Sei não ein, o temido 'tacos', como era conhecido do video lá, ta demonstrando que só sabia atacar mermo... hahaha \o

Abraços a ele =P

Bem, eu estava apenas a expressar os meus sentimentos em relaçao à IT em geral, mas já que junior se meteu na conversa (como já é normal), resolvi comentar :)

E eu aproveito p deixar um recado ao conselho e liderança da IT.

Vcs são assim tao ignorantes e arrogantes p traírem alguém (eu) que lutava ao vosso lado?

ACORDOS SAO ACORDOS! A vossa arrogancia vai acabar e quando isso acontecer, todos ficarão a saber o quanto vcs são traidores.

PS: Trago aqui este assunto uma vez que o chinim é demasiado ignorante p responder às mp's, nem após 3 meses de envio.
 

DeletedUser

Guest
Disso eu tenho certeza que não sou me garanto segurando vc e o cris
^^-


Bem, alguém que pega na maior conta do m3 e nao conseguiu fazer nada dela sem a ajuda do Pedro, só pode ser noob... risinho)

E aí junior, já és Eng.? lol

Nao me digas que acreditas mesmo que um dia serás? :eek:

^o)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bem, alguém que pega na maior conta do m3 e nao conseguiu fazer nada dela sem a ajuda do Pedro, só pode ser noob... risinho)

E aí junior, já és Eng.? lol

Nao me digas que acreditas mesmo que um dia serás? :eek:

^o)

Jamais alguém,vai fazer eu desacreditar de um sonho meu jamais nem vc e muito menos alguém da minha familia ou seja quem for...
E lamento te dizer jhony faltando 1 mês para acabar as aulas já estou aprovado em todas as matérias menos algebra linear que no qual tenho que tirar 3 na proxima prova,e por isso o reegresso meu ao jogo de volta.
calculo 1, fisica 1, quimica gera,l fundamentos matématicos,geologia entre algumas foram tudo para o papo...^o)
 

DeletedUser

Guest
Jamais alguém,vai fazer eu desacreditar de um sonho meu jamais nem vc e muito menos alguém da minha familia ou seja quem for...
E lamento te dizer jhony faltando 1 mês para acabar as aulas já estou aprovado em todas as matérias menos algebra linear que no qual tenho que tirar 3 na proxima prova,e por isso o reegresso meu ao jogo de volta.
calculo 1, fisica 1, quimica gera,l fundamentos matématicos,geologia entre algumas foram tudo para o papo...^o)

Bom, de facto nao se paga nada p sonhar, por isso continua...;)

Eng. junior, mais conhecido por "fala barato" is back!

:eek:
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bom, de facto nao se paga nada p sonhar, por isso continua...;)

Eng. junior, mais conhecido por "fala barato" is back!

:eek:
Eng junior não pois é o ultimo nome :p
É Eng José spillere.
Ah jhony não se esqueça o que eu acho de vc HAHAHAHA sismei :'x
 

Schifter

Guest
Bem, eu estava apenas a expressar os meus sentimentos em relaçao à IT em geral, mas já que junior se meteu na conversa (como já é normal), resolvi comentar :)

E eu aproveito p deixar um recado ao conselho e liderança da IT.

Vcs são assim tao ignorantes e arrogantes p traírem alguém (eu) que lutava ao vosso lado?

ACORDOS SAO ACORDOS! A vossa arrogancia vai acabar e quando isso acontecer, todos ficarão a saber o quanto vcs são traidores.

PS: Trago aqui este assunto uma vez que o chinim é demasiado ignorante p responder às mp's, nem após 3 meses de envio.
vc tem que falar pro edu o_O
ou pra mim LoL

Bem, alguém que pega na maior conta do m3 e nao conseguiu fazer nada dela sem a ajuda do Pedro, só pode ser noob... risinho)

E aí junior, já és Eng.? lol

Nao me digas que acreditas mesmo que um dia serás? :eek:

^o)

hahaa pow johny, ele ta tentando e pelo que vi nas notas dele... esta indo bem, é meio dificil acreditar, mas ele esta indo bem o_O


Agora vamos voltar as discussões sem futuro no FTW, só para o pessoal que ainda vem aqui, que já é pouco, ir embora de vez?

Vamos lá galera, se controlem e ignorem o junior

Sim, gostaria de deixar aqui um registro recente:

Almansor, foi para as colinas tbm? SHAUASHUASHASUHSAUHASUAHUSAHASUHSA

Sei não ein, o temido 'tacos', como era conhecido do video lá, ta demonstrando que só sabia atacar mermo... hahaha \o

Abraços a ele =P

aeeew dede!
até eu to noblando ele com mdf :S
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Eu sei, eu sei... Achas que sou um super heroi. Mas nao sou, sou apenas especial :p

LOL

:O

Do almansor deve ser já que vcs tem algo em comum na cabeça hahuhauuahhuahuo~

On topic
O k-65 em menos de 2 meses será territorio it se continuar assim ^^-
 
Topo