Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eristoff, insanidade, de volta ao forum do br3? :) Pelo menos o ErisCoff já devia estar á uns tempos sem vir cá

Tantos posts sobre mim do joni e do Cris, isso é que é amor ^^-

Eu não estou a jogar atualmente porque não tenho tempo e porque não gostei de certas decisões e palavras da minha liderança ^^

Mas talvez eu quando tiver umas feriazinhas volte uns tempinhos á conta só para noblar o joni e o Cris (fala que pega tanta mulher, mas a realidade é que passa o tempo todo no forum e jogo, estranho risinho)) e mostrar o quão mão jogador eu sou :)

Boa sorte à |BS| que pelo que vi hoje nos stats bem precisa dela :\
 

DeletedUser

Guest
Eristoff, insanidade, de volta ao forum do br3? Pelo menos o ErisCoff já devia estar á uns tempos sem vir cá

Tantos posts sobre mim do joni e do Cris, isso é que é amor

Eu não estou a jogar atualmente porque não tenho tempo e porque não gostei de certas decisões e palavras da minha liderança ^^

Mas talvez eu quando tiver umas feriazinhas volte uns tempinhos á conta só para noblar o joni e o Cris (fala que pega tanta mulher, mas a realidade é que passa o tempo todo no forum e jogo, estranho risinho)) e mostrar o quão mão jogador eu sou

Boa sorte à |BS| que pelo que vi hoje nos stats bem precisa dela :\

Tu desististe porque ninguém gosta de ti e porque provaste ser só garganta... Falas falas mas nao fazes nada...lol

Eu, falar que pego mulher? lol. Sou casado pá, a unica mulher que "pego" é a minha, e é quando ela me deixa...lol. Mas já agora, dizes que o Cris passa o tempo todo no forum, porém, tu é que já tas como paladino aqui...ou seja, já postaste mais de 2000 post's, né? :cool:

Oh manteigas... Quer dizer, desististe do jogo por seres medricas e tal e depois vens aqui fazer criticas no forum...? ...Nerd...! ^o)

Se queres a minha cabeça, junta-te à lista, pa! Ganha "cojones", empresta metade ao chinim e depois venham os 2 c a força toda que eu cá estarei...

^o)
 

DeletedUser

Guest
não fomos.

pq o xina acreditava q a honra lutaria ao nosso lado , e ficou discutindo com a gente por causa disso.

mais todo mundo ja sabia q eles lutariam com a noobhs.

pior foi o gayrreiro light noblar aldeia da ip na noob e depois voltar para a honra

Vc foi um dos que atacou a Honra 1°. Inclusive teve a cara de pau de me mandar o rell. Não lembra? Foi na Delta^^

Lembro bem.

Se for pra relembrar vamos lá ... Dai vc me ameaçava no chat etc etc etc ... Quando começamos a chegar perto de vc, dai vc foi e deletou a acc ... rsrsr ...

Quem é vc pra falar de moral?

Sua tribo IP(ex Ip's) é quase toda traíra, viviam jogando com mult's, tinham a Bravo como academia, vcs negam, mais pobre Ridalvinha ... Dai ela dizia "Há Bravo ñ nos ataca" e a bravo apoiando os zinhos da IP ... Dai acho que 80% das acc's da IP mudou de dono. Resolveram ficarem de 4 pros inimigos, arreganharam as pernas pra UTE e entram com tudo no Chinim(jogador) rsrsr ...

Cara, sua diferença pros demais é o sinismo, só isso.

Depois de tudo isso e de MUITAS OUTRAS coisa vc vem querer se passar aqui de um bom moço?

rsrsr^^

Vc é um pobre coitado^^:eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
E eramos aliados, dai eles começaram a atacar queriam que agente ficasse na nossa rsrsrsr^^

Dai quando chegamos nele, ele apagou a acc...

Jogou em umas 30, apagou todas rsrsrsr

Fod's
kkk
 

DeletedUser29262

Guest
nos so antecipamos a guerra..

vcs ja iriam nos trair mesmo e todo mundo sabia disso.

so demos uma mãozinha , ne cris?

kfzol ja tinha nobres perto das minhas aldeias

prontinho para me atacar.

vou usar algumas palavras do chico xavier

''embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo , qualquer um agora pode voltar atras e fazer um novo fim''
 

DeletedUser

Guest
nos so antecipamos a guerra..

vcs ja iriam nos trair mesmo e todo mundo sabia disso.

so demos uma mãozinha , ne cris?

kfzol ja tinha nobres perto das minhas aldeias

prontinho para me atacar.

vou usar algumas palavras do chico xavier

''embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo , qualquer um agora pode voltar atras e fazer um novo fim''


isso eh verdade mesmo
e eu tinha informações concretas e verdadeiras
que os jogadores da Honra estvam mandando apoio aos n00bs
ou, miro, vai dizer que isso nao eh verdade?

xina nao quis fazer nada
e eu e hades atacamos p ter a guerra logo e nao ficarem fazendo as coisas pelas costas
muito mais digno que o que a Honra fazia ;)
 

DeletedUser

Guest
miro nao pode falar de dignidade aqui neste topico
ele era da honra agindo pelas costas da ip
tomou bola e correu p noobs... que tq tomando bola novamente
e jah esta mexendo os pauzinhos p manter a conta e nao ser noblado ;)
 

DeletedUser

Guest
A antiga Honra de honra nada tinha. Agir nas costas dos aliados e ainda se achar dona da razão.
 

DeletedUser

Guest
É, é tipo a IT, só tem honra e palavra quando lhes convém ter...

Só nao percebo como é que uma tribo dessas tem tanta gente boa que ainda a defende... :confused:

Esses ex-UTE´s nao valem nada, tirando meia dúzia deles... só sobreviveram até agora graças às alianças que tem feito e agora a fusao que fizeram c a IP.

Enfim...

^^-
 

DeletedUser

Guest
É, é tipo a IT, só tem honra e palavra quando lhes convém ter...

Só nao percebo como é que uma tribo dessas tem tanta gente boa que ainda a defende... :confused:

Esses ex-UTE´s nao valem nada, tirando meia dúzia deles... só sobreviveram até agora graças às alianças que tem feito e agora a fusao que fizeram c a IP.

Enfim...

^^-

Discordo.. em grau e genero.

Não vou me alongar, já te disse muito por msn, e vou continuar falando. Como Ex-IP cumpriram com a palavra dada, já nós não podemos dizer o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Discordo.. em grau e genero.

Não vou me alongar, já te disse muito por msn, e vou continuar falando. Como Ex-IP cumpriram com a palavra dada, já nós não podemos dizer o mesmo.

Sim, e tal como eu te disse nessa conversa via msn, eu tava de fora desses acordos, nao é Edu?

E já agora, se bem me lembro, até nisso eles complicaram: Tu nao ficaste logo c permissoes de lider, dificultaram a minha entrada p o conselho quando entrei p ai, e ainda fui criticado depois de finalmente conseguir o meu lugar no conselho... Lembras-te disto tudo, né?

Eu nao vou falar como IP, pois isso nao ta em questao. Vou antes falar como teu aliado e amigo. Pois bem, se eles cumprem tanto c a palavra, entao continuo à espera de uma resposta concreta em relaçao ao que aconteceu comigo e porque eles fizeram o que fizeram.
 

DeletedUser

Guest
Sim, e tal como eu te disse nessa conversa via msn, eu tava de fora desses acordos, nao é Edu?

E já agora, se bem me lembro, até nisso eles complicaram: Tu nao ficaste logo c permissoes de lider, dificultaram a minha entrada p o conselho quando entrei p ai, e ainda fui criticado depois de finalmente conseguir o meu lugar no conselho... Lembras-te disto tudo, né?

Eu nao vou falar como IP, pois isso nao ta em questao. Vou antes falar como teu aliado e amigo. Pois bem, se eles cumprem tanto c a palavra, entao continuo à espera de uma resposta concreta em relaçao ao que aconteceu comigo e porque eles fizeram o que fizeram.

Não foi bem assim mas tudo bem.. estou te esperando.
 

DeletedUser

Guest
Bem, isto tem andado movimentado por aqui... lol

O Edu é bom vendedor, mas ainda nao me conseguiu vender a história dele :p
 

DeletedUser

Guest
Coitado do gajo Kkk'
elle é caça rank.


Mas eas historias Crys, oque conta do passado, seria importante um palpite seu
ja que foi o primeiro a atacar a honra, ou sua versão de como era dentro da IP

.
todos jah sabem o pq de eu e hades atacarmos a honra...
eles pagavam de amigos e estavam mandando apoio p noobs e movimentando tropas p colocar apoio ao lado dos ip's p quando a tal alianç nos declarasse guerra, eles estariam prontos p nos atacar

xina nao qis fazer nada e isso me incomodou
conversei com o hades e ele concordou comigo e decidimos entao atacar por nossa conta
e no fim, provamos que estavamos certos ;)

outro obs...

tanto era verdade que ataquei o cara do meu lado no k74
onde soh tinha ip e honra e ele estava carregado de apoio
e quando noblei ele, tinha apoios chegando

p que mandar apoio p uma aldeia ao lado de um aliado onde nao se tinha inimigos proximos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38109

Guest
Ai q tá...
naquela época 80% do conselho já sabia dessas atitudes da Honra e desse complô que um dia foi conhecido como 'A Aliança'.
Só que o problema é que os outros 20% do conselho falava que estava tudo sob 'controlo'.

Os mais espertos já contavam com isso e já se apoiavam em cima (ex: eu lol)
Tipo, foi legal vcs terem atacado... mas na minha opinião, poderiam ter esperado um pouco mais pra surra que a IP levou não tivesse sido tão grande (pq qto mais tempo tínhamos, mais vilas apoiadas no sul poderíamos ter).

xD Mas q foi lgl foi \o/
Tão legal q eu esqueci de upar o muro das vilas do K64, e mesmo assim a Honra levou 3 dias pra limpar \o/ ... se eu fosse mais encanado, ignorava o fato delas serem isoladas e apoiava mais só pra ver o OD disparar e ler no fórum deles aquelas conversinhas meio com medo, meio metido a besta uASHDUAHSUHAUSDHADUH
nego montando OP pra pegar 3 vilas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

Poia na epoca da "aliança", eu fui o unico que avizei ao shinapi que iamos os atacar.... (não falei sobre as outras tribos como é obvio)

E ate dei um tempo para eles colocarem defesa no front, porque não sou como alguns que hoje tão na ~IT~ !!
 
Topo