Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser38109

Guest
Será possível que o ego de vcs é tão pequeno a ponto de ter que vir intimidar o outro no FTW pra ver se impõe mais respeito?

Vamos lá discutir as coisas com respeito para com o outro, pois todo mundo aqui já foi de uma tribo ruim um dia, não é um privilégio apenas do nico e da farinhada(uahsduAHsudhasudhasudh não resisti).

Vamos abaixar a bola, ENTENDER a real proposta do tópico...que nada mais é do que a interação amistosa dos membros sobre esse mundo que faz parte de nossa vida há tantos anos.

Se alguém postar um comentário infeliz, vamos apenas ignorar... e não dar continuidade à discussão ignóbil :)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
\o/
Primeiro IP no K64 e primeiro CABARÉ/IP no K18 \o/

ha!!! asuhdasudhashu

Falta só o K08 pra fazer o tal BINGO \o/
18,28,38,48,58,68,78,88,98 \o/
Como assim?
1 jogador da IP a ter aldeia do K-64 fui eu heheheh ainda postei no forum da IP uma vez quando penetrei no K-64 1 aldeia a IP tinha hehhehe
 

DeletedUser

Guest
Será possível que o ego de vcs é tão pequeno a ponto de ter que vir intimidar o outro no FTW pra ver se impõe mais respeito?

Vamos lá discutir as coisas com respeito para com o outro, pois todo mundo aqui já foi de uma tribo ruim um dia, não é um privilégio apenas do nico e da farinhada(uahsduAHsudhasudhasudh não resisti).

Vamos abaixar a bola, ENTENDER a real proposta do tópico...que nada mais é do que a interação amistosa dos membros sobre esse mundo que faz parte de nossa vida há tantos anos.

Se alguém postar um comentário infeliz, vamos apenas ignorar... e não dar continuidade à discussão ignóbil :)




eu nunca fui de uma tribo ruim

comecei jogando na %E85 ... onde conheci os melhores jogadores do sul
depois fui p IP, que eh a melhor tribo do M3
e finalmente fui p CAVAPO, que sem duvida nenhuma vai vencer este mundo

ahhh... agora me lembrei que entrei na IT por alguns dias... verdade, todos jah jogamos em tribo ruins um dia ;)
 

DeletedUser

Guest
e johny... verdade
vc foi lah no k74 entrou com tudo na lucy (uii)
e nao deixou eu ser o maior do k85 :(
 

DeletedUser

Guest
e johny... verdade
vc foi lah no k74 entrou com tudo na lucy (uii)
e nao deixou eu ser o maior do k85 :(

Ohh Cris, tu és o maior ganhador de todos os tempos a nivel de apostas em combates... Se eu te pagasse mesmo as vilas que te devo devido às apostas que perdi, entao serias o maior do k85 e 74 sem dúvida! :)

hehe
 

DeletedUser38109

Guest
Como assim?
1 jogador da IP a ter aldeia do K-64 fui eu heheheh ainda postei no forum da IP uma vez quando penetrei no K-64 1 aldeia a IP tinha hehhehe

Errado :)
Fui o primeiro IP no k64 :)
antes da formação da 'Aliança'...

Tinha vilas no k67, fui pro 66, dps 65, 64... com intuito de ir pro K63 pegar umas vilas com o Manteigas e com um outro carinha q era da T, n lembro o nome... acho q era Luch, algo assim...

;D
 

DeletedUser

Guest
Bem mano, até posso estar errado, mas nao creio: o primeiro jogador da IP a pisar o K84 fui eu, até porque eu era a muralha do k85 na altura e quando montamos uma OP no gengis-khan, eu já me encontrava no k84. Mas como disse, é possivel que esteja errado.

No k74 tenho a certeza que eu fui o primeiro IP a pôr os pés e a seguir a mim foi o Cris. Nessa altura eu era o que mais vilas tinha no k85 (lugar que mantive durante cerca de 2anos), e já nessa altura eu disse ao Cris que eu um dia ia seria top do k74 (coisa que consegui, pelo menos até ao momento :p). Lembras-te Cris?

E salvo erro ainda fui o primeiro a por os pés no k83 também huahaha. Durei apenas umas horas mas lá consegui "pisar", so foi pena nao haver apoio suficiente p me manter por lá.

Mas acho que sem dúvida uma das guerras mais marcantes no sul foi contra as Lucy. Lutar contra o platooon e o maluco do Gengis-khan ;)
Depois da Lucy caír e estes dois juntarem a nós da IP, tivemos o previlégio de combater contra grandes jogadres como o nmtrblue, entre outros. Isto na "minha área" - Sul do mapa.

Ah, e nao esquecendo quando eu ainda nao era IP e tive o azar de receber ataques do grande eduardo86 (Edu), que me consegui noblar 2 ou 3 vilas no k85. Consegui recuperar as vilas umas horas depois e lá foi o inicio de uma das maiores amizades que fiz aqui neste jogo. E algo que nunca me esquecerei será a minha entrada p a IP, que foi por convite do schnapi e Joel (jperafita) e c alguma ajuda do Edu, é claro, que salvo erro, era dos poucos que me elogiou como jogador e pessoa na altura e que ajudou a meter-me na melhor tribo do m3 :)

Enfim... Já lá vão mais de 3 anos de muitas guerras, grandes momentos, muitas horas passadas no m3 e grandes amizades feitas... Agora só espero ter paciência e sorte p me aguentar até ao fim.

PS: Acrescento que eu, pessoalmente, gostaria de ter visto a IP vs. N00bs na final, pois eram as melhores tribos na altura e ambas dignas de estar na guerra final. P além de que seria a guerra mais interessante também, na minha opinião, claro.

^o)

Ah, mas será que tavas na IP na época que noblei no K84?

Agora me deixasse em dúvida bro, bom, se não fui o primeiro fui o segundo então

E é verdade, o Johny FOI UM DOS GRANDES recrutamentos. É um grande amigo e guerreiro.

Estaremos lado a lado na vitória final.. pode escrever Johny!

Saudades desses tempos.. Nunca pensei que um jogo poderia deixar saudades, imagina o dia que tudo tiver seu fim.. Vai ser triste, com certeza ficará a recordação dos grandes momentos e das pessoas queridas que conheci aqui (e espero sempre manter contato obviamente)

Mas essa guerra da LUCY foi realmente massa, arrisco a dizer que era a época mais divertida, os BB Codes todos manuais, as reservas de vilas pelo fórum hahaha

Era ruim mas era bom demais! rs
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Errado :)
Fui o primeiro IP no k64 :)
antes da formação da 'Aliança'...

Tinha vilas no k67, fui pro 66, dps 65, 64... com intuito de ir pro K63 pegar umas vilas com o Manteigas e com um outro carinha q era da T, n lembro o nome... acho q era Luch, algo assim...

;D

Assim hehehe
Mais depois da ally ficou territorio dominado pela T e noobs e honra,depois da ally fui o unico a invadir aquele mar vermelho que hoje deve a IT está quase dominando ou já está dominado...
 

DeletedUser

Guest
Ah, mas será que tavas na IP na época que noblei no K84?

Agora me deixasse em dúvida bro, bom, se não fui o primeiro fui o segundo então

E é verdade, o Johny FOI UM DOS GRANDES recrutamentos. É um grande amigo e guerreiro.

Estaremos lado a lado na vitória final.. pode escrever Johny!

Saudades desses tempos.. Nunca pensei que um jogo poderia deixar saudades, imagina o dia que tudo tiver seu fim.. Vai ser triste, com certeza ficará a recordação dos grandes momentos e das pessoas queridas que conheci aqui (e espero sempre manter contato obviamente)

Mas essa guerra da LUCY foi realmente massa, arrisco a dizer que era a época mais divertida, os BB Codes todos manuais, as reservas de vilas pelo fórum hahaha

Era ruim mas era bom demais! rs

Tava na IP, sim mano, mas nao importo quem chegou lá primeiro, o importante foi termos lá chegado e conseguimos sempre avançar sem parar! :p

Bons velhos tempos mesmo...
 

DeletedUser38109

Guest
Sei lá, eu sinto saudades do tempo que nós usávamos a desculpa de estar procurando do Duende Azul pra noblar os caras...

eu me rachava de rir, ainda mais aquela vez que eu fiz uma baita explicação, quase científica, sobre o Duende Azul e seus mistérios pra le petiit soleil, AUSHDUASHDUASHDUHASUDHASUHDUASHDUASHDUHASUDHASUDHUASHDUASHDUASHDUHAS

Pow, quanta coisa desse tipo a gnt já n inventou...

Duende Azul, CSDM, Kit Grunge...

Mas uma coisa eu digo :O O Kit Grunge vai voltar! MwaHuaHuaHua

Atenciosamente,
Wolgirt ~ João
Co-Fundador das Organizações Grunge©
 

DeletedUser38109

Guest
epoca boa tambem era do Ace e do CC
uahuahauhu

putz, nem fale
'ui ui CyberCeltic... mete os arietes na minha muralhaaaaaaaa, ahhhhhh aaaaaaaaah eu vou noblar! aaaaaaaa eu vou nobaaaaaaaaahhhhhh aaaaaaaaaaaah ... <break> NOBLEI...'

kkkkkkkkkk mas eu zuei esse garoto até não aguentar mais...
reunia eu, **DARKNESS*, tio pedrito, le petiit soleil e o aceleracers no msn... todo mundo zuando o ace, e ele louco da vida uashduahs.

Pow, uma coisa é vdd... eh q pra hj em dia n eh lá mta coisa... mas aquela OP que fizemos no CyberCeltic foi uma das melhores, senão a melhor, OPs da IP... quiçá do M3 (lol)
Todo mundo coordenou pra mm hora, do dia pra noite o homem sumiu do mapa asuhdaush líder da inimiga mais chata q eu já tive o prazer de guerrear.
Eles atacavam mais ou menos bem, mas defendiam certinho... foi antes da proliferação das farinhada e a mania de atacar com lanceiro e defender com arqueiro a cavalo.

Época bowa... 600 ataques era OP de demonio kkkkkkkkkkkkkk, todo mundo chupava um caroço sentido pro schnapi com akele famoso feito dos '2000 ataques e nenhuma vila perdida', e na época a gente achava algo catastrófico...2000 atks :O! como pode?

kkkkkkkk hj só eu tenho 800 atks :S ASUHDSUHDUASH qqr OPzinha de fundo de quintal junta 4000 fácil :S

Sinto saudade de qdo a cada 15x15 era uma descoberta nova \o/ hj n tem mais graça, só muda os nomes... o resto eh tudo igual, sem surpresa...
 

DeletedUser

Guest
to achando que vc, jao, quer jogar num mundo novo hein

IP M50?
uahuahu
 

DeletedUser

Guest
Chama o xina para nos liderar e estou lá batidinho a noblar bárbaras de 1500 pontos!!111
 

DeletedUser7551

Guest
A quanto tempo não acompanho o mundo 3 :p
Saudades da galera das antigas, nunca mais falei com o Az3do, Seefeld, Xina, seterosas, jperafita hehe
Faz anos já, só cheguei a falar com o Az3do e com o Seefeld depois que eu parei :D, nem sei se minha conta ainda existe ai no mundo hehe, queria conseguir recuperar a senha dela ^^
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Eris e Alekoly, prazer em ver vcs por estas bandas novamente.


Já vai um tempo, por aqui os velhinhos ainda se aguentam.

Jaum concordo consigo, a OP ao CC deve ter sido das melhores planeadas.
Mas o mais xato de noblar foi mesmo o kalimero.
Fdx, ele tirava suporte de sei lá de onde.
Invadir o K57 foi dificil na altura e tinhamos uma turma bem jeitosa, O cave, vc, Eu o Ruby, o Mk.
Era divertido demais nessa altura.
 

DeletedUser15161

Guest
deveriam fazer um livro sobre o mundo tres
pois o mundo 3 é dos melhores server
muita coisa boa se passou e ainda esta passando

ricardo gente boa
joao nem se fala .. legal tb aqui acula trocamos uma ideias

mas é isso ai mesmo pessoal vamos jogando o nosso jogo e quem sabe um dia possamos criar um bom livro pra esse serve nunca ser esquecido
 
Topo