Discussão Geral sobre o M3 [Passado, Presente, Futuro]

  • Iniciar tópico DeletedUser38109
  • Data de início

DeletedUser38109

Guest
Meus companheiros, e minhas companheiras (uhuuu)

Eis aqui mais um tópico com grande potencial para ser fechado sem a mínima explicação ;)
Mas, eis aqui também um tópico que podemos discutir sobre o andamento geral do jogo no M3, desde dados históricos como 'quem é quem e de onde veio', relembrar guerras revolucionárias para a época...até palpites de como o mundo estará daqui 1 ano, quais as espectativas...etc etc e etc.

Pois bem, como dizia um pequeno líder de uma grande tribo... CATRAPUM PUM PU..ah n, era outra coisa q ele dizia...
SIGA PARA O BING... ah n, eh outra


Ahh, lembrei...

'isso não é um sprint, é uma maratona' (era algo assim)
 

DeletedUser

Guest
soh tenho uma coisa a dizer: eu, enquanto joguei, fui o melhor do m3 :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom, como peguei o bonde andando, não lembro de muita coisa marcante...

Mas no passado, o que melhor me lembro e o mais marcante, na minha opnião, foram a traição e a guerra de todos vs. IP...

A traição da honra, foi quando ficaram com medo da guerra, pois queriam noblar inativos, e expulsaram a galera do norte... Hoje em dia, pagaram caro, acho que ainda ativo (se tiver), só tem o miro da honra, com o jogador original na conta :D

Já a da IP, foi que nois tava arregaçando tudo, e se viraram contra gente, pra derrubar e terem alguma chance de ganhar o mundo \o/

Recentemente, tivemos a fusão da IP e da UTE, visto que o fox ia trambicar a UTE, e se deu mal, pois a UTE trambicou primeiro, dae surgiu a IT...

Depois, visto a situação em apuros, tomando pal de tudo que é lado, e por ter certa amizade com a FT² á (academia deles com otro nome), se juntaram com mais a SFT, que tava no muro, e acabou se juntando com eles tbm, formando a |BS|...

Futuramente, acredito que a IT ganhe o mundo (se nao tiver nenhum trambique), pois do jeito que tá, a BS não dura muito tempo, tanto pela inatividade, como pelo poder ofensivo da IT...

E também, que nós, ex-IP, conseguiremos realizar nossa grande vontade, de noblar o nico por inteiro... :D

Bom, é disso que eu acho... abraços \o ^o)
 

Schifter

Guest
eu sempre queria saber ou ter a confirmação do Fox ou do GL...

no caso da expulsão dos membros do norte da Honra, incluindo eu nestes jogadores...

Queria saber se foram expulsos só pra N00bs noblar e ter mais front com a IP.
Na época, achoq ue só a liderança da Honra sabia destes trambiques, e nós do norte queriamos guerra contra FT's...
é engraçado, acho que não confiavam na gente, pois os expulsos de grande maioria eram da TN, que era inimiga da IP a tempos atrás, enfim, talvez se tivessem nos informado dos planos de ir contra a IP, alguns que foram expulsos não iriam se importar em parar com a guerra Honra x FT

Mas como trambicaram, meus primeiros amigos do jogo, vindos da NO47 e NO46, que mais tarde tornou-se ~*TN*~ com a fusão de NO's(turminha do asterix e dark wizad) com RVU(turminha do ANJO VIRTUAL :D)

falando nisso, seria interessante falar um pouco da historia que eu conheço né? ^^

RVU só se juntou a nós devido ao fracasso da fusão com os UTMATE's, putz, isso era uma rixa entre nós, RVU e UTMATE's, tanto que no fim, a coisa que mais ferrou a ~*TN*~ foi mais tarde a fusão com UTMATE :/

se bem que nessa época eu tinha parado hehe, eu nem estava jogando direito quando ~*TN*~ virou GL e depois U-GL

mapa de 19.03.2009
1237431459.png


Olha só...

imagemrg.jpg


Foi nessa época que a FT debandou e virou SFT tmb hehehe
Foi nessa época que a UGL acabou e alguns foram pra IP, pra FT e pra Honra LoL

se bemq ue aqueles que foram pra IP já tinham passe pra lá a muito tempo né jão? kkkkkkk
sei não se o jão sabe, mas era estranho isso!
 

DeletedUser44907

Guest
Foi nessa época que a FT debandou e virou SFT tmb hehehe
Foi nessa época que a UGL acabou e alguns foram pra IP, pra FT e pra Honra LoL

Foi mairroumenos isso, na real as FTs continuaram mais um tempo... eu tocava com o conquerpeace e a bellas a Farinha de Tribo, o Jbal (hj na IT) era lider da Farinha Di Tribo, e o tintuga ainda controlava a FT³ (mas ja tava na SFT)

e o panorama foi esse até rolarem duas situações inusitadas:

1. O Jbal, lider de uma farinha foi pego mandando apoio pra um Templario (pugguer), aí o nico assumiu a tribo, expulsou todo mundo e alguns foram pra Mouros, outros pra FT q eu estava e alguns poucos pra SFT (menos os que o jbal deixou pra trás, como o JACB por exemplo, esse ficou na RN até eu pedir pro tintuga readmitir - legal né? salvo o cara e depois de um ano pego ele q deveria ser neutro apoiando meus alvos!

2. A bellas e o Conquerpeace fecharem um PNA obscuro da |FT| com o manteigas pra virar a |FT| contra a SFT (pelo visto a bellas sempre quis ser templaria, lol) - que culminou no recrutamento dos ativos ainda leais a SFT e o esvaziamento dessa FT (assim a bellas ficou sozinha e passou a me odiar, acho)

PS: sim, só sei historia do extremo norte, até a historia da n00bs eu conheço muito por cima, sempre me contam uma novidade, ehehehe
 

Schifter

Guest
hahaha

o manteigas trambicava bastante mesmo hahaha
eu que sei kkkkkk ele nem sabe que uma vez estava conversando comigo achando que era outro :O

bem, tmb já tive que enfrentar quem ajudei, como o dutti, djguga, picaço, um bocado ali da região k36!

pow, 3 anos eu to naquela area, enfrentando os mesmos inimigos...

primeiro era eu no k47 enfrentando a AADT no k37! vencemos õ//
depois era a TN~NOR e no fim terminou praticamente impatado! :/

depois era alguns UTMATE, depois SFTGel, depois SFT daquela area, |FT|² e por ai vai hahaha
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro esses tópicos *-*

faz 1 ano e meio +- que entrei no m3, e num sei de quase nada que aconteceu antes, dae a galera fala tudo que aconteceu \o

Muita massa as histórias desse mundo, principalmente os trambiques

hahaha

PS.: alguem tem uns mapas de 2008, de qnd começou o mundo mesmo? :D
 

DeletedUser38109

Guest
Dos mano da UGL eu n tava a par n, sabia... mas nao concordava

tanto q qdo entraram a gnt foi bem contra...
o primeiro a entrar foi o Storm, prensamos ele...
dps veio o resto, a gnt foi meio que estupido com o AV original asudhasuhdasuh, dae ele parou e pegamos gosto neles :D tanto q agora são meus melhores amigos (nanda e lince)

Os FT (mulletstl e Mr.thiago) já tinham passe na Ip fazia tempo \o/ dados pelo cave e por mim mwahuahuah
Assim como foi com a OCN, assim como foi com o tio pedrito.

Vish, eu lembro de tanto trambique...
eu virei trambiqueiro em 2008 ainda AUHDSUAShd lembro de MTA coisa q nem eh bom ficar lembrando e expondo a todos UAShdUAHSduas

@dedé:

http://br3.twmaps.org/archive/all

AUSHDAUShd

eu lembro desse:
1210398581.png


Nessa época eu ainda estava sem tribo AUSHDAUhduash só dps que fui convidado pruma família da OcCw47 e da CW-TK, a CWW (Cyber Warriors Wing :DDD)

Só dps q eu fui pra lucy86

Essa foi a mais lgl das épocas:
1223601183.png


hwuahwah 10/10/2008 esse
 

DeletedUser7398

Guest
Eu adoro esses tópicos *-*

faz 1 ano e meio +- que entrei no m3, e num sei de quase nada que aconteceu antes, dae a galera fala tudo que aconteceu \o

Muita massa as histórias desse mundo, principalmente os trambiques

hahaha

PS.: alguem tem uns mapas de 2008, de qnd começou o mundo mesmo? :D
E também, que nós, ex-IP, conseguiremos realizar nossa grande vontade, de noblar o nico por inteiro...

Um ano e meio que chegou ao M3 e quer passar na frente? Quer chegar e ja ir na janela com o ônibus lotado? Entra na fila!!:D:D
 

DeletedUser

Guest
Bom, esse mundo teve muitos momentos marcantes (e continua tendo)

Lembro até hoje do grande império LUCY, do alexsouza que ficou com medo da guerra (na altura era top 1) e apagou a conta, lembro que fui o primeiro guerreiro da minha tribo a colocar os pés no K84, dos primeiros combates com o platooon (monster ODA), e por ai vaí..

Só acho que nessas épocas a coisa era mais divertida, hoje em dia o pessoal mal dá as caras aqui no fórum e etc.. tá certo que o nível melhorou um pouco, mas não vejo mais Brunodz, Nilton FT e suas análises, schnapi e seus "cumps", entre tantos outros..


Isso é que me faz falta
 

Schifter

Guest
@Jão

OcCw47 não era do K47?
Se eu me lembro bem foi dela que mais tarde surgiu a NO e depois TN LoL o.Ô
ou era outra, mas era uma familiazinha do k47 bem parecida hahaha

--------

isso me fez lembrar bem do começo LoL
quando eu tinha medo de ser nobldo pelo carinha do lado haha, ele tinha 50p a mais que eu e eu achava que ele era um milhão de vezes melhor que eu, ai ele me atacou com tropas mistas e morreu nas minhas tropas mistas hahaha depois noblei ele '-'

lembro do receio das tribos k46, a joazinho cachaceiro, eu tinha medo deles LoL a CZ, que depois a maioria foi pra N00bs, lembrei da raiva que eu senti do beninho69 quando apagou a conta, ele tinha 400 vilas no k37, top do k37, e eu era o 10º acho... fui noblando as vilas dele pra tentar ficar top k37 xD

a primeira guerra que enfrentei, NO47 vs AADT
nossa, eu trambiquei lá, peguei a conta do roggergaffo(acho que era assim) em mdf e defendi os ataques da AADT, ja que a AADT era só no k37 e alguns poucos NO47's estavam lá... e o roger era o que mais estava, ele foi para as colinas e peguei o mdf sem saber defender, foi ai que comecei a defender hahaha ai a AADT acabou e a maioria da AADT foi convidada para a NO47 =D

lembro-me do Kayak (lider TN~NOR) dizendo que a guerra TN vs TN~NOR não iria dar em nada... e não deu mesmo :( pode-se dizer que a BS só tem territorio no k37 hj em dia por causa do Kayak... pq na época aquela area era da minha tribo, e uns levaram ataques e foram para as colinas ¬¬
 

DeletedUser7398

Guest
Pois, fazer o que né nico...

Mas tenha calma que a hora ta chegando :D

Se acontecer, daremos os parabens aos vencedores, mas eu e meus companheiros BS estamos lutando para que vocês nos dêem os parabéns! Essa história de: hora chegando, é velha, você nem por aqui no M3 andava ainda.:D
Quanto ao tópico, creio que todos os que estão desde o inicio no M3, vivemos muitas histórias nesse tempo de jogo. Ainda passaremos muitos outros momentos pelo jeito!
 

DeletedUser38109

Guest
@xita

pois é, acho q foi essa mm.
Pq lembro q uma das pessoas q eu me dava mais bem era uma jogadora chamada BAJU, na época da CWW.
Depois, bem depois, topei com ela no K58... como TN, e eu como IP. Então acredito que foi bem por ae.

Sei lá cara, eu nunca tive mto medo dos outros mm pq eu nem entendia o jogo direito. Eu custei pra entrar numa tribo. Quando entrei convidaram o cara que tinha vila do meu lado, chamado fabiosurfce.
Ele que me dava uns toques, na vdd ele flw 'ow, faz exploradores' e eu 'pow, minha aldeia tá bugada.. n tem isso' (eu nao sabia que tinha q liberar lah no ferreiro kkkkkkkk)

Altas noobagens eu e ele \o/, eu fiz 1000 CL e 5000 Lanceiros, e ele fez 6000 Arqueiros...
fomos para o nosso primeiro ataque, os dele chegou primeiro e morreu tudo kkkkkkkkkk
e a gnt ficou com medo 'CARACAMERMÃO, MATOU SEIS MIL ARQUEIROS DUMA VEZ!!! ESSE CARA TÁ CA TOCHA ACESSA MANOLO!'

kkkkkkkkkkkkk
Dps o povo se misturou lá, eu fui pra LUCY86, convidado por um cara q eu n lembro o nome oO. Depois acabou que o fabiosurfce veio tb...
Lá fiz amizades, muitas... com jogadores que eram da BLT e da JT, nomes: xxxZEUSxxx, thaiom, Rodrigo França, mfta, Araman... depois fiz mta amizade com o brunodz121 e com a Farmack.
Brunão foi praticamente meu padrinho do tw, pq eu aprendi a jogar com ele ...
O legal é que o Araman namora a Farmack hj em dia \o/ n sei se namora ainda, mas lembro q fui meio cupido nessa história... bem lgl.
Mas dps eu conheci o Steinn, spy da IP na LUCY86 ... e acabei indo pro lado negro da força ausdhasudh

Mas até q enfrentei umas guerrinhas legais ae... primeiro foi LUCY86 vs @WCast (tribo do Az3do e do fabioferezin), e ficava louco de ver o jperafita crescendo nas vilas do Jardim1998 bem do meu lado no K86 uAHSDUAHSDUHAS.

Ae dps de declarar guerra à @WCast, que já eram apoiados pela IP... eles foram pra IP, e a IP declarou guerra.
Dae foi soh surra aushdaushda mas eu n perdi nenhuma vila HA! Tomei uns atks da RaissinhaBrilhante(fiz até um poema pra ela pra amolecer o coração nos atks :S mas era homem AUSHDAUSHDUASHDUASHD) e o conradojr (original). Mas segurei eles \o/, graças a apoio claro.

Mas foi duro pq a LUCY(da medrosa Ridalvinha e do fazendão alexsouza) recrutaram os melhorzinhos da LUCY86 e deixaram o resto se ferrando lá com a IP... achei mta sacanagem... voltei pra LUCY86, tentei ajudar... mas, fui corrompido :X

Depois na IP entrei como Ludtke, reinando no K67,68,77,78 auSHDAUSHDAS, e pau na máquina contra a TN. Na época foi lgl d+, eu, cave-man, mktheone(original), RGTAJ(original), Wolgirt(original), urucatraca, e tinha um outro...o césinha, n lembro o nome da conta dele agora...
A gnt socava o pau na máquina e fazia altos rolos USHDUASHDUASHDUA, dps veio o seutio tb pra ajudar... o povo da OCN (mauriciorossato, Vlad Tepes IV, Cesar PF, Metal Kings) tudo ajudando a gnt por de baixo dos panos uASHDUASHDUHASUDHA

Eita época bowa, depois foi fácil...
fomos subindo pro 58,59... qdo íamos pros 48/49 convidaram os UGL lá, ficamos meio bravo mas pau na máquina dnv auhsduahs... por fim a gnt corrompeu o Mr.Thiago e o mullets e crescemos com fé no K38/39, onde eles apoiavam por de baixo dos panos AUSDHASUHDUASHDUASDHUASHDAUSH

Meu crescimento foi tudo com base em trambiques, sempre foi assim e sempre será AUHSDUASHDUSHA, mas essa época era mto bowa \o/

(no meio dessa transação do 58 pro 48 q foi onde perdi a conta Ludtke pq o Ricardo(adm chato) deletou... ae peguei a Wolgirt q já tava encostada pq o Zé ja tinha parado)
 

DeletedUser

Guest
Bom, esse mundo teve muitos momentos marcantes (e continua tendo)

Lembro até hoje do grande império LUCY, do alexsouza que ficou com medo da guerra (na altura era top 1) e apagou a conta, lembro que fui o primeiro guerreiro da minha tribo a colocar os pés no K84, dos primeiros combates com o platooon (monster ODA), e por ai vaí..

Bem mano, até posso estar errado, mas nao creio: o primeiro jogador da IP a pisar o K84 fui eu, até porque eu era a muralha do k85 na altura e quando montamos uma OP no gengis-khan, eu já me encontrava no k84. Mas como disse, é possivel que esteja errado.

No k74 tenho a certeza que eu fui o primeiro IP a pôr os pés e a seguir a mim foi o Cris. Nessa altura eu era o que mais vilas tinha no k85 (lugar que mantive durante cerca de 2anos), e já nessa altura eu disse ao Cris que eu um dia ia seria top do k74 (coisa que consegui, pelo menos até ao momento :p). Lembras-te Cris?

E salvo erro ainda fui o primeiro a por os pés no k83 também huahaha. Durei apenas umas horas mas lá consegui "pisar", so foi pena nao haver apoio suficiente p me manter por lá.

Mas acho que sem dúvida uma das guerras mais marcantes no sul foi contra as Lucy. Lutar contra o platooon e o maluco do Gengis-khan ;)
Depois da Lucy caír e estes dois juntarem a nós da IP, tivemos o previlégio de combater contra grandes jogadres como o nmtrblue, entre outros. Isto na "minha área" - Sul do mapa.

Ah, e nao esquecendo quando eu ainda nao era IP e tive o azar de receber ataques do grande eduardo86 (Edu), que me consegui noblar 2 ou 3 vilas no k85. Consegui recuperar as vilas umas horas depois e lá foi o inicio de uma das maiores amizades que fiz aqui neste jogo. E algo que nunca me esquecerei será a minha entrada p a IP, que foi por convite do schnapi e Joel (jperafita) e c alguma ajuda do Edu, é claro, que salvo erro, era dos poucos que me elogiou como jogador e pessoa na altura e que ajudou a meter-me na melhor tribo do m3 :)

Enfim... Já lá vão mais de 3 anos de muitas guerras, grandes momentos, muitas horas passadas no m3 e grandes amizades feitas... Agora só espero ter paciência e sorte p me aguentar até ao fim.

PS: Acrescento que eu, pessoalmente, gostaria de ter visto a IP vs. N00bs na final, pois eram as melhores tribos na altura e ambas dignas de estar na guerra final. P além de que seria a guerra mais interessante também, na minha opinião, claro.

^o)
 

DeletedUser38109

Guest
\o/
Primeiro IP no K64 e primeiro CABARÉ/IP no K18 \o/

ha!!! asuhdasudhashu

Falta só o K08 pra fazer o tal BINGO \o/
18,28,38,48,58,68,78,88,98 \o/
 
Última edição:

Schifter

Guest
\o/
Primeiro IP no K64 e primeiro CABARÉ/IP no K18 \o/

ha!!! asuhdasudhashu

Falta só o K08 pra fazer o tal BINGO \o/
18,28,38,48,58,68,78,88,98 \o/

e eu primeiro IP k36 LoL
hahaha

primeiro IT k36 tmb uhauhauha
 

DeletedUser

Guest
Se acontecer, daremos os parabens aos vencedores, mas eu e meus companheiros BS estamos lutando para que vocês nos dêem os parabéns! Essa história de: hora chegando, é velha, você nem por aqui no M3 andava ainda.:D
Quanto ao tópico, creio que todos os que estão desde o inicio no M3, vivemos muitas histórias nesse tempo de jogo. Ainda passaremos muitos outros momentos pelo jeito!

Sei nao ein nico

acho que a coisa dessa vez engatou :D
 
Topo