@xita
pois é, acho q foi essa mm.
Pq lembro q uma das pessoas q eu me dava mais bem era uma jogadora chamada BAJU, na época da CWW.
Depois, bem depois, topei com ela no K58... como TN, e eu como IP. Então acredito que foi bem por ae.
Sei lá cara, eu nunca tive mto medo dos outros mm pq eu nem entendia o jogo direito. Eu custei pra entrar numa tribo. Quando entrei convidaram o cara que tinha vila do meu lado, chamado fabiosurfce.
Ele que me dava uns toques, na vdd ele flw 'ow, faz exploradores' e eu 'pow, minha aldeia tá bugada.. n tem isso' (eu nao sabia que tinha q liberar lah no ferreiro kkkkkkkk)
Altas noobagens eu e ele \o/, eu fiz 1000 CL e 5000 Lanceiros, e ele fez 6000 Arqueiros...
fomos para o nosso primeiro ataque, os dele chegou primeiro e morreu tudo kkkkkkkkkk
e a gnt ficou com medo 'CARACAMERMÃO, MATOU SEIS MIL ARQUEIROS DUMA VEZ!!! ESSE CARA TÁ CA TOCHA ACESSA MANOLO!'
kkkkkkkkkkkkk
Dps o povo se misturou lá, eu fui pra LUCY86, convidado por um cara q eu n lembro o nome oO. Depois acabou que o fabiosurfce veio tb...
Lá fiz amizades, muitas... com jogadores que eram da BLT e da JT, nomes: xxxZEUSxxx, thaiom, Rodrigo França, mfta, Araman... depois fiz mta amizade com o brunodz121 e com a Farmack.
Brunão foi praticamente meu padrinho do tw, pq eu aprendi a jogar com ele ...
O legal é que o Araman namora a Farmack hj em dia \o/ n sei se namora ainda, mas lembro q fui meio cupido nessa história... bem lgl.
Mas dps eu conheci o Steinn, spy da IP na LUCY86 ... e acabei indo pro lado negro da força ausdhasudh
Mas até q enfrentei umas guerrinhas legais ae... primeiro foi LUCY86 vs @WCast (tribo do Az3do e do fabioferezin), e ficava louco de ver o jperafita crescendo nas vilas do Jardim1998 bem do meu lado no K86 uAHSDUAHSDUHAS.
Ae dps de declarar guerra à @WCast, que já eram apoiados pela IP... eles foram pra IP, e a IP declarou guerra.
Dae foi soh surra aushdaushda mas eu n perdi nenhuma vila HA! Tomei uns atks da RaissinhaBrilhante(fiz até um poema pra ela pra amolecer o coração nos atks :S mas era homem AUSHDAUSHDUASHDUASHD) e o conradojr (original). Mas segurei eles \o/, graças a apoio claro.
Mas foi duro pq a LUCY(da medrosa Ridalvinha e do fazendão alexsouza) recrutaram os melhorzinhos da LUCY86 e deixaram o resto se ferrando lá com a IP... achei mta sacanagem... voltei pra LUCY86, tentei ajudar... mas, fui corrompido :X
Depois na IP entrei como Ludtke, reinando no K67,68,77,78 auSHDAUSHDAS, e pau na máquina contra a TN. Na época foi lgl d+, eu, cave-man, mktheone(original), RGTAJ(original), Wolgirt(original), urucatraca, e tinha um outro...o césinha, n lembro o nome da conta dele agora...
A gnt socava o pau na máquina e fazia altos rolos USHDUASHDUASHDUA, dps veio o seutio tb pra ajudar... o povo da OCN (mauriciorossato, Vlad Tepes IV, Cesar PF, Metal Kings) tudo ajudando a gnt por de baixo dos panos uASHDUASHDUHASUDHA
Eita época bowa, depois foi fácil...
fomos subindo pro 58,59... qdo íamos pros 48/49 convidaram os UGL lá, ficamos meio bravo mas pau na máquina dnv auhsduahs... por fim a gnt corrompeu o Mr.Thiago e o mullets e crescemos com fé no K38/39, onde eles apoiavam por de baixo dos panos AUSDHASUHDUASHDUASDHUASHDAUSH
Meu crescimento foi tudo com base em trambiques, sempre foi assim e sempre será AUHSDUASHDUSHA, mas essa época era mto bowa \o/
(no meio dessa transação do 58 pro 48 q foi onde perdi a conta Ludtke pq o Ricardo(adm chato) deletou... ae peguei a Wolgirt q já tava encostada pq o Zé ja tinha parado)