Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
Jogar sujo não é sinônimo de ser forte mas sim de falta de moral.



nem sei oque eh jogar sujo, aliais nunca precisei usar esses tipos de metodos pra chegar em um top :)

no TW de hoje em dia qualquer um consegue chegar no top, basta querer e ter disposiçao ^o)
 

DeletedUser100192

Guest
nem sei oque eh jogar sujo, aliais nunca precisei usar esses tipos de metodos pra chegar em um top :)

no TW de hoje em dia qualquer um consegue chegar no top, basta querer e ter disposiçao ^o)


Você pode ser que não, mas tem alguns que sim, mas não posso dizer esses nomes.

Bom mas é isso eu parei de jogar, acho difícil eu voltar, isso aqui não é mais o jogo que eu gostava de jogar pra me divertir.
 

DeletedUser

Guest
ladrão de raios, o que menos quero cara é confusão por causa de jogo, se tu olhar aqui sempre respeite todos, vc que veio com ignorância falando que falo demais, só dei minha opinião que é totalmente livre aqui no fórum, se falei algo que te afetou peço desculpas, eu sou dumal, mais sou legal xD...

On: clássico já começa a entrar na fase do endurecer, ai vamos ver o que vai dar

não e nda pessoal fi relaxa e so um jogo :p

falei de forma geral em relação a Dumal mas tenho amigos ai ^^ strong seu totoso vou te noblar ainda :p
 

DeletedUser

Guest
Vendo de fora eu acho essa estratégia da Dumal um lixo, mas boatos que se eu fosse da Dumal ia gostar ;9
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Tenho amigos na dumal tamb.
Mas isso n muda o fato da sujeira ^^
enfim, espero que n usem mais disso nas proximas tretas q vão vir, pq o biicho vai pegar pro lado de vcs ^^
 

DeletedUser

Guest
Acusações banais.
Nos da dumal estamos jogando limpo nesse clássico. Tão limpo quanto omo multiação.
Sem resenha, estamos na humildade e na jogabilidade...acredite quem quiser.
Quanto ao clássico, a evolução do mesmo está muito rápida, me surpreendeu.
 

DeletedUser99069

Guest
Nossa, kkkkkkkkk quantas acusações na dumal, somos tão maldosos assim?

Observando melhor, vimos que a maioria que vem aqui reclamando é quem é noblado in game, os demais continuam fazendo seu jogo risinho)

To noblando uns aí que nem sei quem é, fico meio confuso com os nomes, então se noblei suas aldeias peço desculpa ):

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Não sei o pq das acusações... A Dumal nunca jogou tao limpo quanto está jogando nesse mundo...

Tribal8 nao pode falar mt coisa, pq ele me ensinou algumas tramoias ;)
 

DeletedUser

Guest
Não sei o pq das acusações... A Dumal nunca jogou tao limpo quanto está jogando nesse mundo...

Tribal8 nao pode falar mt coisa, pq ele me ensinou algumas tramoias ;)

Me ensina umas tramóias ? PF *-------------------*

@On tópico

Esta desenvolvendo muito rápido mesmo, agora é a hora dos" inuracer" termo moderno que vi no ftw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
so observo esses meninos inocentes que dizem que nunca usou alguns paranaue e estao reclamando risinho)
 

DeletedUser70492

Guest
Eu só queria descobrir como vocês conseguem noblar tanta aldeia. Já estou ficando para trás. Deve ser porque sou moita mesmo.
Acredito que a guerra mais legal pra mim vai ser daqui uma semana mais ou menos. :D
 

DeletedUser

Guest
Eu só queria descobrir como vocês conseguem noblar tanta aldeia. Já estou ficando para trás. Deve ser porque sou moita mesmo.
Acredito que a guerra mais legal pra mim vai ser daqui uma semana mais ou menos. :D



né --'
todo dia noblo 2 ~ 3...até 4 aldeias e to ficando pra trás tb kkkkk
mas é pq sou equilibrado defesa com ataque..
 

DeletedUser

Guest
Nossa, vitinho fala muito! :confused:

Quando superar oque eu e fabiano fizemos no fim d PI me diz!

Alias, só engordou a aldeias para os caras e fez uns snipes e blá, pronto, agora sentou no colo do papai noel e vai esperar o NATAL FELIZ


Uns snipes nao, snipamos todos os nts, perdemos 3 aldeias pq mataram os snips e ainda renoblamos 1 depois

ai na segunda leva de atk com tropas divididas e mais de 20 players atacando fomos noblados, ninguem aqui eh magico e tira tropa da cartola. só fazer as contas de quantos players estavam contra nós, se gabar disso que eh feio, imagina se nao tivessem nobladorisinho)
 

DeletedUser

Guest
Bom, ao meu ver o vitinho e cia defenderam bem, mas como sabem, sozinho não dá.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
né --'
todo dia noblo 2 ~ 3...até 4 aldeias e to ficando pra trás tb kkkkk
mas é pq sou equilibrado defesa com ataque..

Entao vc que esta muito lento,comecei 9 dias depois e to noblando praticamente isso
 

DeletedUser

Guest
Entao vc que esta muito lento,comecei 9 dias depois e to noblando praticamente isso

é que você é pro mano ^^
mas a média minha é essa mesmo.
até pq, como ja falei, tenho mt aldeia de defesa, o que contraria os padrões do clássico.
 

DeletedUser95287

Guest
é que você é pro mano ^^
mas a média minha é essa mesmo.
até pq, como ja falei, tenho mt aldeia de defesa, o que contraria os padrões do clássico.

na verdade não, não tem padrão de clássico, e sim o seu "Próprio Padrão", cada um joga como pode, quem tem mais tempo, vai fazer só ataque e uma micharia de ataque, caso dos desocupados ("Não vou citar nomes") = Lobão, Já quem ta sem tempo pra jogar ou que joga com menos frequencia óbvio que vai focar mais na defesa e contra-ataque = Eu.

Fui noblado, FUI SIM! Por Randons nem foi outras mades e sim uns lek doido no mapa, kkk motivo 4 x 1 dei 3 BT e no quarto perdi minhas tropas, até dava de defender, mas quando perde tropa perde também o animo junto, enfim, não baixei a cabeça e to devolta amores, noblado no fim da PI e voltando no nono dia de jogo e jaja to no top 25 novamente,

Aguardem ^o)
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Brigado por reconhecer Ibra,fora da dumal vc era mais legal kkkkkkkk e eu sou defensivo tambem lindinho

Queria ver a tag DUMAL logo, ja deu de ficar escondeno todo mundo sabe onde vcs tao.
 

DeletedUser

Guest
Só tem esse assunto? Modera cria um tópico lá "Dumal quando aparece?"

Vcs são mitos, todos sabem, os nego sabe e vcs tao bem. Sem mais.

Sobre o clássico, curtindo demais a velocidade, dava pra tar com 50 aldeias sem farmar muito.

N realidade faz dias que não farmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo