Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88100

Guest
Olá pessoal, nesse tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no Mundo Clássico livremente.



Observação:


- Assuntos não pertinentes ao Mundo Clássico, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão de um divertimento saudável.
 

DeletedUser70492

Guest
Que bela noticia do SoMbra
A abertura do classico vai ser bem legal
Provavelmente estarei lá
 

DeletedUser90625

Guest
é noix mp1001!! Vamos pra guerra rapidinha!! nada como fazer um full em 3 dias lolol

the classic's coming!
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Classico é o único mundo q sou obrigado a ter sitter ou cop não gosto de nenhum dos dois asuhasuhahu então sombrinha ve se coloca tropas 0.5 q fica maneiro né, o ultimo só fui tomar banho 20 minutinhos off e perdi 2 aldeias kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser97659

Guest
Esse sera meu 15 ultimo mundo kkkkkk du mal ja ta pronta? Fiquei um mes e pouco sem net kkkkkkk
 

DeletedUser95409

Guest
Estamos prontos para o classico.
Vem com a gente Caio?
 

DeletedUser97659

Guest
Claro bauer ^^ so me avisa no wathsapp quando tiver perto...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Dependendo do animo e principalmente das configuracoes eu vou,.

espero que nao tenha funcoes premium, que nao seja possivel apoiar barbaras, que as multis sejam apagadas sempre que reiniciadas e principalmente espero que NAO seja permitido coplayer ou co-sitter.

Seria epico.
 

DeletedUser93429

Guest
Dependendo do animo e principalmente das configuracoes eu vou,.

espero que nao tenha funcoes premium, que nao seja possivel apoiar barbaras, que as multis sejam apagadas sempre que reiniciadas e principalmente espero que NAO seja permitido coplayer ou co-sitter.

Seria epico.


ta ai....
iria ser um classico bem bom assim :)
 

DeletedUser90625

Guest
pow pow pow ricardim, quer que viremos zumbis do tw é? sem cositter e sem coplay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nossa bateu saudades xD... meu ultimo mundo foi o classic V xD

vai lá seus emos leva o bi para du mal !!!
 
Última edição:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
pow pow pow ricardim, quer que viremos zumbis do tw é? sem cositter e sem coplay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pedroca, eu nao me oponho a bonus noturno, ate acho bom rsrs..

mas falando serio, eu acho que a essencia do jogo passa por isso que falei, claro que existem opinioes contrarias e eu respeito mas eu preferia o jogo qdo n tinha algumas ferramentas pq mtas vezes mal se sabe quem joga na conta....
 

DeletedUser

Guest
Será meu último mundo também, ansioso pra voltar com a Panelinha como último mundo! ;)
 

DeletedUser69138

Guest
Concordo com ricardo nessas versoes seria epico mesmo , assim cada um mostraria a verdadeira abilidade do tw kkkkk, e claro zumbizariam no tw seria show kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo