Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
669
Despedindo do mundo noobando como sempre UHEAHUEHUEAUHEAUH
Puts...

Foi um bom mundo!
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Parando por aqui...
A conta peido-peido começa a ser deletada daqui a pouco, as tropas de ataque estão indo num jogador aleatório.

Bom jogo à todos.
Att,
 

DeletedUser7398

Guest
Vai farmar Nerd! Estou cansada de carregar a conta sozinha! :p

Quanto a Dumal, não cantamos vitória, apenas dizemos que estamos no clássico em busca do Bicampeonato e estamos nos esforçando pra isso!!!!! Fácil não vai ser (ainda bem, senão perde a graça) mas temos uma tribo unida, a maioria já joga junta faz um bom tempo e o elenco tá bem legal!!!!!!!
Boto fé na Dumal! S2

Resolveram (Dumal) mostrar a cara e sair da moita.:O

YH4i20, TW e [WR] atacando a Lendas em conjunto. Vamos que vamos!!!^o)
 

DeletedUser97548

Guest
Parando por aqui...
A conta peido-peido começa a ser deletada daqui a pouco, as tropas de ataque estão indo num jogador aleatório.

Bom jogo à todos.
Att,


os noobs sempre fazem isso ... ataca com todas as tropas e depois para de jogar , o clássico e para jogadores de fibra , sem saber onde esta a Dumal as tribo vai fazendo guerras contra as outras tribos kkkk
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
os noobs sempre fazem isso ... ataca com todas as tropas e depois para de jogar , o clássico e para jogadores de fibra , sem saber onde esta a Dumal as tribo vai fazendo guerras contra as outras tribos kkkk

Na verdade é o contrário...
Os noobs(eu) param de jogar e depois atacam com todas as tropas.

Sobre a parte dos jogadores de fibra e bla bla bla, é só isso; bla bla bla bla bla bla bla bla bla... eu parado a 3 anos sou mais jogador que qualquer um aí.
Sobre a Du mal, uma só palavra: irrelevante.

Até.
 

DeletedUser97548

Guest
Na verdade é o contrário...
Os noobs(eu) param de jogar e depois atacam com todas as tropas.

Sobre a parte dos jogadores de fibra e bla bla bla, é só isso; bla bla bla bla bla bla bla bla bla... eu parado a 3 anos sou mais jogador que qualquer um aí.
Sobre a Du mal, uma só palavra: irrelevante.

Até.


olha o clássico está precisando de jogadores como vc peidão-peidão, e ja esta fugindo da sura que vcs vão levar ..
 

DeletedUser90625

Guest
É sempre assim, quando começa a apertar........coloca pra apagar...........
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que já fui noblado no dia q pi acabou :p

mas aposto na hurra para bater no clássico easy
 

DeletedUser92564

Guest
Saudades de jogo limpo.. kkkkkk
Tribos que se dizem as tops infiltrando spy dentro do nosso conselho, subornando, como pode? risos!

Agora já podemos ver como os maus não fazem o bem. :(
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Saudades de jogo limpo.. kkkkkk
Tribos que se dizem as tops infiltrando spy dentro do nosso conselho, subornando, como pode? risos!

Agora já podemos ver como os maus não fazem o bem. :(


pow se isso aconteceu é culpada da liderança e digamos que houve mass recruit, pois vcs não conhecem nem seu elenco ai complica né? isso não é jogo sujo, é apenas normal em qualquer mundo que jogamos, se tivesse o elenco que vcs conhecem não passaria isso...

vamos ao jogo que deu uma animada no clássico
 

DeletedUser97548

Guest
somente neste clássico que eu vejo um fundador da adm a toda a tribo , saudades eu tenho mesmo e do jogador bambam007


h6Vt9UL.png
 

DeletedUser

Guest
Um player decide jogar até certo ponto, chega este ponto ele para, simples assim, nego vem de mimimi ainda.

Spy é de jogo, se tem spy no grupo é culpa da liderança, se aproveitar da fraqueza inimiga é jogar sujo?
 

DeletedUser70492

Guest
Não acredito que a bambam voltou pro mundo.
Bem vindo de volta :D
 

DeletedUser93429

Guest
eu acho q vou se noblado por DuMal
kkkk

poxa, depois se for vou ate perguntar se era
kkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Play que era surpresa vem se tornando decepção... clássico movimentado demais esses dias
 

DeletedUser100471

Guest
prevejo mais lideres co-spy em suas contas com cargo de fundador e o co-spy debandando a tribo.
 

DeletedUser

Guest
Clássico bem movimentado.
Sim, ja começou a era endurancer.
Agora a bruxa tá solta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo