Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95409

Guest
Vamos lá ...

ESPERO QUE SEJA PRA ENCERRAR O ASSUNTO.


A Dumal aparece quando a nós quisermos!!!!! Isso não diz respeito a ninguem.
Essa estratégia pode ser criticada por muitos, mas temos alguns players isolados no mapa e só vamos criar a Tag quando todos estiverem seguros na nossa zona de dominância. Como sabem a Dumal tem bons players e gostamos de jogar UNIDOS, por isso não deixamos player nenhum pra trás.
Se perceberem na evolução do mapa e os recrutamentos vão notar o que estou falando.

Nosso forte é a união.


Quanto a jogar sujo ou limpo, a grande maioria que comentou aqui não tem moral pra fazer qualquer comentário sobre isso. Por incrivel que pareça a Dumal vem jogando limpo o classico todo...só a acc que noblou toda a Dubem que tinha alguns "truques".


Vamos parar com essa hipocresia de "jogador honesto", porque isso não ta colando mais.


E vamos encerrar o tema DuMal.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Todos sabem quem são os jogadores da DuMal, LOL

Posso sem noção, é só prestar atenção no tw stats que já da pra dizer mais ou menos quem é e quem não é, rsrs.
 

DeletedUser

Guest
Só tem esse assunto? Modera cria um tópico lá "Dumal quando aparece?"

Vcs são mitos, todos sabem, os nego sabe e vcs tao bem. Sem mais.

Sobre o clássico, curtindo demais a velocidade, dava pra tar com 50 aldeias sem farmar muito.

N realidade faz dias que não farmo.

cara depois que pi acabou farmei uns 3 dias apenas kkkkk e depois adeus farm do conta disso mais não farm e chato '-'

sou mais upar minhas minas assim sobra mais tempo para ficar bêbado
 

DeletedUser

Guest
cara depois que pi acabou farmei uns 3 dias apenas kkkkk e depois adeus farm do conta disso mais não farm e chato '-'

sou mais upar minhas minas assim sobra mais tempo para ficar bêbado

to na mesma, Só que hj vai faltar nobre, ai vou dar uma farmadinha pra um UP.

Mas faz 4 dias que não dou um click no AS kk

Vamos lá ...

ESPERO QUE SEJA PRA ENCERRAR O ASSUNTO.


A Dumal aparece quando a nós quisermos!!!!! Isso não diz respeito a ninguem.
Essa estratégia pode ser criticada por muitos, mas temos alguns players isolados no mapa e só vamos criar a Tag quando todos estiverem seguros na nossa zona de dominância. Como sabem a Dumal tem bons players e gostamos de jogar UNIDOS, por isso não deixamos player nenhum pra trás.
Se perceberem na evolução do mapa e os recrutamentos vão notar o que estou falando.

Nosso forte é a união.


Quanto a jogar sujo ou limpo, a grande maioria que comentou aqui não tem moral pra fazer qualquer comentário sobre isso. Por incrivel que pareça a Dumal vem jogando limpo o classico todo...só a acc que noblou toda a Dubem que tinha alguns "truques".


Vamos parar com essa hipocresia de "jogador honesto", porque isso não ta colando mais.


E vamos encerrar o tema DuMal.

Obrigado

Boa Bauer,

povo parem de falar quando Dumal aparecer, denunciem tribo toda( se assim querem) kk
mas tragam assuntos novos aqui pfvr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Eu só farmo nas aldeias que faço o nobre, muita preguiça de farmar. To com 25 nobres mesmo, nem preciso farmar tanto kkkkkk
Mas agora já ta caro fazer mais nobres.
 

DeletedUser99069

Guest
pra subir aos poucos, de maneira equilibrada, acredito que deve manter uma média de 6 à 7 aldeias conquistadas por dia, estou tentando manter essa média

farmar? o que é isso? kkkkkkk desde o fim da PI não passo dos 3kk
 

DeletedUser

Guest
pra subir aos poucos, de maneira equilibrada, acredito que deve manter uma média de 6 à 7 aldeias conquistadas por dia, estou tentando manter essa média

farmar? o que é isso? kkkkkkk desde o fim da PI não passo dos 3kk

Dei sorte, ontem farmei 4kk so noblando. Kk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
gente o clássico é várias tribos, não existe só Dumal in game, se querem denunciar fique a vontade quem está limpo não vai levar ban, simples assim, até parece que só players da dumal que jogam sujo como muitos vem dizer, vários players de várias tribos jogam sujo também, mais já percebi que o foco é a Dumal...
 

DeletedUser

Guest
Brigado por reconhecer Ibra,fora da dumal vc era mais legal kkkkkkkk e eu sou defensivo tambem lindinho

Queria ver a tag DUMAL logo, ja deu de ficar escondeno todo mundo sabe onde vcs tao.


Não fui chato na resposta mano, apenas fui direto ^^
O assunto de tag ja deu, se sabem quem somos, bem, se não sabem, bem também. kkkkkk
A união aqui ta inabalável e espero que perdure até o fim do clássico.
 

DeletedUser86409

Guest
classico tao rapido que quase ninguem perde mais tempo farmando, todos mineiros \0/
 

DeletedUser

Guest
SIm.
um ou outro anda a farmar...eu até farmei no inicio, mas agr nao tenho mais como, todo dia noblo aldeia e uso minhas cls.
 

DeletedUser91078

Guest
Não jogamos pra satisfazer ego de um ou de outro; jogamos pra ser BICAMPEÕES. Por mais "sujo" que digam que joguemos, nossa maior virtude é jogamos em equipe, que é o que falta pra muita tribo "pro-player".
 

DeletedUser

Guest
Não jogamos pra satisfazer ego de um ou de outro; jogamos pra ser BICAMPEÕES. Por mais "sujo" que digam que joguemos, nossa maior virtude é jogamos em equipe, que é o que falta pra muita tribo "pro-player".

O que me deixa mais indignado é o fato de jogarmos limpo nesse clássico e recebermos acusações levianas...
Vamos mostrar a vocês que jogamos bem de todo jeito.
 

DeletedUser

Guest
O que me deixa mais indignado é o fato de jogarmos limpo nesse clássico

Desculpe por perguntar, visando que não joguei o clássico passado, continuando... Vocês jogaram sujo no outro clássico usando meios ilegais ou algo do gênero? Porque da forma que escreveu a frase da pra interpretar que usaram.
 

DeletedUser86409

Guest
Desculpe por perguntar, visando que não joguei o clássico passado, continuando... Vocês jogaram sujo no outro clássico usando meios ilegais ou algo do gênero? Porque da forma que escreveu a frase da pra interpretar que usaram.



resolvemos tudo no machado e Nts, nada de jogar sujo ^o)
 

DeletedUser70492

Guest
Um dia serei tão bom quanto os pro-players, por em quanto, me contento em fechar os mundos.
Inclusive espero fechar esse clássico dentro do top 5 :D
 

DeletedUser97659

Guest
Desculpe por perguntar, visando que não joguei o clássico passado, continuando... Vocês jogaram sujo no outro clássico usando meios ilegais ou algo do gênero? Porque da forma que escreveu a frase da pra interpretar que usaram.

Ele nao jogou o classico passado com a du mal, mas minha resposta pra sua pergunta é SIM, porém quem usou o sombra baniu lembro até q ele mandou uma mensagem para todos os jogadores do classico que mais de 300 contas tinha sido banidas, e somente dos que usaram so 1 ou 2 voltaram o resto desistiram.
 

DeletedUser95409

Guest
Desculpe por perguntar, visando que não joguei o clássico passado, continuando... Vocês jogaram sujo no outro clássico usando meios ilegais ou algo do gênero? Porque da forma que escreveu a frase da pra interpretar que usaram.

Nunca negamos quando jogamos com "truques", classico passado 99% das pessoas que usaram desses métodos foram banidos. Nesse classico NINGUEM da tribo tomou ban.
E olha que fiquei sabendo que varias multicontas de pessoas De Bem foram banidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo