Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99083

Guest
Tribo de 20 os mano acha postando oi no raid-call.
Deve ter muito projeto formado já, e os do forum tbm tão fortes..

Isso, que eu que sei pouco, sei de 3 a 4 nomes que se vierem( e diz que vem) é briga por top ll
 

DeletedUser94205

Guest
Só sei que se eu chegar até uma fase do jogo ontem ficar meio sem guerras sem nada, vou gerar uma revolução... fazer a tribo debandar e ir cada um por si kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
só sei que realmente o clássico vai pegar fogo, estão vindo até jogadores que estavam aposentados para jogar novamente... acredito que no inicio terá muitas guerras boas, principalmente tribos se aliando para tentar bater na dumal xD
 

DeletedUser100118

Guest
Du Mal vai com preferência devido às suas conquistas nos clássicos e pelos jogadores que estão levando..
Porém, tomará que novas e boas trios se unam para tornar esse clássico melhor , com mais vida que o anterior.
 

DeletedUser25389

Guest
a única coisa que estão pegando que vai abrir o clássico para players que não tem vida social xD, abrir no final de semana é zuero hein kkkk...

Nem fala, domingo é meu niver, o fim de semana que passo virado comemorando vai ser o da abertura do clássico!
 

DeletedUser

Guest
Queria que quem me ameaçou de fazer x1 me revele o nick inbox ou onde quer que seja, ja que mandei MP aqui e não obtive resposta. Porque se me noblar indo escondido e camuflado pra depois vir pagar de pro aqui será uma vergonha.

On topic: A dumal está com u ótimo elenco e vai dar trabalho, porém tem uma turma de amigos que vão e não postaram a pré aqui no ftw, teremos surpresas.
 

DeletedUser

Guest
Queria que quem me ameaçou de fazer x1 me revele o nick inbox ou onde quer que seja, ja que mandei MP aqui e não obtive resposta. Porque se me noblar indo escondido e camuflado pra depois vir pagar de pro aqui será uma vergonha.

On topic: A dumal está com u ótimo elenco e vai dar trabalho, porém tem uma turma de amigos que vão e não postaram a pré aqui no ftw, teremos surpresas.

Vc quer dizer meleka k2, BM? Quem? Kk

O GodFinger me chamou pro x1, topo, sei que levarei uma surra do GRANDE CRIADOR DO TERMO INURACER, mas topo, com mais aldeia que o x1 e mais justo.

PS; PS; jogo com coplay, então isso não é motivo pra choro
 

DeletedUser

Guest
Queria que quem me ameaçou de fazer x1 me revele o nick inbox ou onde quer que seja, ja que mandei MP aqui e não obtive resposta. Porque se me noblar indo escondido e camuflado pra depois vir pagar de pro aqui será uma vergonha.

On topic: A dumal está com u ótimo elenco e vai dar trabalho, porém tem uma turma de amigos que vão e não postaram a pré aqui no ftw, teremos surpresas.

Eu gostaria, porém, dumal na veia aq tbm ;/
 

DeletedUser94205

Guest
Uiiia quanto macho nesse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk' estou esperando pra ver !

- Eu já tenho muita confusão ao longo dos mundos, não estou afim de provocar mais ninguém, minha lista já esta lotada ! Desculpem, vou ficar no camarote vip kkkkkkkkkkkkkkkkkk
risinho)
 

DeletedUser

Guest
Uiiia quanto macho nesse mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk' estou esperando pra ver !

- Eu já tenho muita confusão ao longo dos mundos, não estou afim de provocar mais ninguém, minha lista já esta lotada ! Desculpem, vou ficar no camarote vip kkkkkkkkkkkkkkkkkk
risinho)

Mandaram eu peitar tu tbm.. Hu3hu3

@ibra
Melekinha ia cmgcmg, mas me trocou pela Capone. Procura la..
 

DeletedUser

Guest
ja feh que tu acha injusto um x1 com uma aldeia. ta de boa, entra no game la que faço questão de expandir ao teu rumo, para tonar o x1 mais interessante, e outra tbm minha co player já está se preparando rsrs não irei chorar por isso se é que vou chorar neh :D
Abrçs ;*
 

DeletedUser

Guest
Aah cara eu gosto de você kkkkk' mais eu aceito sua proposta se você chamar o Arthur Brum pra ser seu cop

hahahahahhaha'
risinho)

Blz, vou com 3 contas então.. Uma com meleka pra apanhar do ibra, uma com AB pra apanhar de tu e uma com os cops combinados pra apanhar do god
 

DeletedUser

Guest
O mundo nem destrancou e já tá rolando treta no ftw huheueueheuehu

Vou tentar dar uns paranauê nesse mundo aí, ver até onde vai minha vida social, ou até onde minha anti-vida social rçrçrç
 

DeletedUser

Guest
ja feh que tu acha injusto um x1 com uma aldeia. ta de boa, entra no game la que faço questão de expandir ao teu rumo, para tonar o x1 mais interessante, e outra tbm minha co player já está se preparando rsrs não irei chorar por isso se é que vou chorar neh :D
Abrçs ;*

Sim, com +aldeias e sem choro de "multi" ou afins.

Falo Sun Tzu.
 

DeletedUser

Guest
Minhas Tretas, tao com Tretas.. E agora? Kk

@Sun Tzu. Eu não tenho chance contra o criador do estilo inuracer, mas como sou br, nunca desisto.

ja disse tranquilo ^^
tu realmente fala demais não é atoa que estás a chegar 2k de post e 99% deve ser só post iguais esses atras.
OBS: Sun Tzu . abandonei esse nick ja cansei ¬¬ então se for falar de mim mencione este nick pois estou usando ele ^^
THX
 

DeletedUser

Guest
Esse topico me lembrou um filme (acho que é o primeiro Meninas Malvadas - eu sou uma garota e tinha uns 14 anos quando filme foi lançado, tinha direito de gostar dessas coisas.. RUUM) que a menina passa o filme todo tentando fazer a gíria "barro" pegar..

On: Ansiosa pro classico, como muitos estão dizendo, parece que vai ser um mundo que vale a pena ser jogado.

O mais legal é o comentário do Herp derp, que foi feito em função da SING do Sun Tzu.
Que era algo do tipo "Criador de um novo estilo(balboa) breve um tutorial" ele botou fe que ia louva-lo



@Sun Tzu.

Vc acertou. Tenho maior recalque de vc ter criado aquele termo pra bom jogador, magnífico.. E de ficar se achando? E dessa media de 5 post por dia? Mais do que caça-rankS como eu.. Que é 1.
Vc é mito cara, sou teu fã, Vc CRIOU UM ESTILO DE JOGO. Outro nivel, simplismente superior
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo