Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92102

Guest
Godfinger = sun tzu? '-' lol

Minatinho engorda essa aldeia em, quero minas a 30 kkkkk s2


O melhor de tudo é que alguém vai noblar alguém impossível não acontecer.x1 com essa quantidade de jogadores "famosos"
 

DeletedUser

Guest
Godfinger = sun tzu? '-' lol

Minatinho engorda essa aldeia em, quero minas a 30 kkkkk s2


O melhor de tudo é que alguém vai noblar alguém impossível não acontecer.x1 com essa quantidade de jogadores "famosos"
E a nova multi de forum do sun..

Kk o legal vai ser os renobles rulando solto..
Manollo deixa a aldeia do minato certinha pra mim pegar depois..
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nuurrr os caras estão com sangue no olho mesmo kkkk... esse clássico promete vamos ver clap)
 

DeletedUser92102

Guest
O br63 ta um tédio kkk

Mas eu sou bem noob comparado a alguns não tenho nem chance de vencer, vou me divertir
 

DeletedUser

Guest
So quero que alguma tribo crie aquele bar e espalhe com geral.(no sentidoaba in-game)

Pra mim ver o samuka e manollo fazendo spam kkk
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Queria deixar um Salve pro mano Sombrancelha que fez o anuncio do mundo em uma epoca que eu nao podia jogar kkk, ele eh guti guti s2 mas eu fiquei tauuuuuum maguado...

boa sorte aos amigos participantes.
 

DeletedUser

Guest
To pensando em ir nesse clássico só pra gastar os pps que ganhei heuheu
 

DeletedUser99400

Guest
estou contando certo? Vão ser 8 recursos por segundo com mina 30 ? Em menos de 14 horas a armazem (nivel 30) vai tá cheio! hehehe upar minas e farmar! Ninguem me segura! kkkkk
 

DeletedUser

Guest
estou contando certo? Vão ser 8 recursos por segundo com mina 30 ? Em menos de 14 horas a armazem (nivel 30) vai tá cheio! hehehe upar minas e farmar! Ninguem me segura! kkkkk

Pra que farmar kkkkk sim contas certas.
Sinto que terá muito full def CP+lança por ai
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
no classico tem muito jogador defensivo,e 95 porcento dos ofensivos usam multis kkk,prevejo jogadores defensivos mineiros no top :)
 

vitinho4

Guest
estou contando certo? Vão ser 8 recursos por segundo com mina 30 ? Em menos de 14 horas a armazem (nivel 30) vai tá cheio! hehehe upar minas e farmar! Ninguem me segura! kkkkk

Sua estratégia é tão nova que vou ter que reformular o plano que bolei em 2010.
 

DeletedUser100386

Guest
Então quer dizer que o clássico será uma briga de Espadas?? Em busca do império das minas...?
 

DeletedUser

Guest
Então quer dizer que o clássico será uma briga de Espadas?? Em busca do império das minas...?

Sugiro adicionar no miles, primeiro, segundo e terceiro a ter ferro 30, a ter poco e bosque.

Afinal, a corrida é pelas minas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo