Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99400

Guest
criei uma tribo com a tag Du Mal e nome Arcanjos de Fogo . Fiz isso pq tem players q estão fazendo tribos com o nome Du Mal, quando forem fazer a tribo me chamem por mp q eu vou ceder o nome pra vcs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
eu sempre fui moita msm...por isso q n vo mudar agora...
vou so subir minas pra fazer milicia

wlw
 

DeletedUser92564

Guest
Aff, pra que upar as minas???
Eu vou upar ferreiro + ferreiro porque quero academia com 1,5k de pontos.
aff
aff
aff
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
não sei porque vcs estão zuando quem upa mina em clássico, upar minas em clássico é melhor que farm, pois farm vem pouco, mas cada um com sua estrategias
 

DeletedUser

Guest
não sei porque vcs estão zuando quem upa mina em clássico, upar minas em clássico é melhor que farm, pois farm vem pouco, mas cada um com sua estrategias

Explicar a zueira, "upar minas pra fazer milicia". Saca? Kk

Hj em dia os nego ate em velo 1.5 pra cima tao upando minas já
 

DeletedUser

Guest
upar mina é mó saco.. mas as vezes vc ta de cop dai o dono da conta fica upando, qndo ve ta la em cima.. -.-
 

DeletedUser

Guest
acredito eu que todas as estrategis são validas, estamos em um jogo de guerra e a criatividade de estrategias irá determinar o vencedor, pessoas que seguem estilos de estrategias padronizadas , são pessoas que não tem um racicionio e percepção, ou seja, são pessoas sem ideas proprias ou sem criatividades.
minha opinião ^o)
 

DeletedUser95409

Guest
Explicar a zueira, "upar minas pra fazer milicia". Saca? Kk

Hj em dia os nego ate em velo 1.5 pra cima tao upando minas já


Upar mina pra fazer milicia??????????????????????????????????????????
Que eu saiba a milicia é determinada pela fazenda e não pelas minas.

Não vou dar dica pra inimigo, mas só digo que as minas são importantissimas no classico.

Bjoo noobs
 

DeletedUser

Guest
Upar mina pra fazer milicia??????????????????????????????????????????
Que eu saiba a milicia é determinada pela fazenda e não pelas minas.

Não vou dar dica pra inimigo, mas só digo que as minas são importantissimas no classico.

Bjoo noobs
Acredito eu que nunca podemos definir o que é importante ou o que não é,eu como Inurecer sempre coleto informações e analiso elas para definir minhas estrategias de evolução, então creio eu que não seria senstato dizermos que upar minas ou focar em farmar pode ser uma boa ideia , a não ser que voce já sabe como estará seu mapa, ai sim seria certo falarmos quão é o certo ou não.

 

DeletedUser92663

Guest
Upar mina pra fazer milicia??????????????????????????????????????????
Que eu saiba a milicia é determinada pela fazenda e não pelas minas.

Não vou dar dica pra inimigo, mas só digo que as minas são importantissimas no classico.

Bjoo noobs

Ironia é pra poucos.

O verdadeiro bom jogador é aquele que sabe se adaptar as situações. Muito vai depender do meu mapa, mas tropas são 4x mais rápidas e minas 12x.. Sei não, mas a matemática parece estar bastante favoravel a uma upadinha nas minas..
 

DeletedUser

Guest
Upar mina pra fazer milicia??????????????????????????????????????????
Que eu saiba a milicia é determinada pela fazenda e não pelas minas.

Não vou dar dica pra inimigo, mas só digo que as minas são importantissimas no classico.

Bjoo noobs

Dumal tem que aprender a ver as zueira.. O raio que disse isso, "upar minas pra milicia"..
E que eu lembre nem Milica tem aqui.. Então, e zueira, sacam? Kk

E com minas no 30 produzindo 28800, quem não uparia?

E vendo por outro viés, barbaras produzem tbm vezes 12, somado a cls que andam 3 minutos por campo.. Farm tbm não seria um caminho " inviável ",
Outro ponto, com PI de 7 dias, vc terá de conviver com os nego do teu lado sem farma-los e eliminá-los. Ponto contra farm
Não existe regra, tem que se adaptar e ser feliz.
 

DeletedUser

Guest
Dumal tem que aprender a ver as zueira.. O raio que disse isso, "upar minas pra milicia"..
E que eu lembre nem Milica tem aqui.. Então, e zueira, sacam? Kk

E com minas no 30 produzindo 28800, quem não uparia?

E vendo por outro viés, barbaras produzem tbm vezes 12, somado a cls que andam 3 minutos por campo.. Farm tbm não seria um caminho " inviável ",
Outro ponto, com PI de 7 dias, vc terá de conviver com os nego do teu lado sem farma-los e eliminá-los. Ponto contra farm
Não existe regra, tem que se adaptar e ser feliz.

Cada um na sua, ao final de tudo o vencedor diz que estrategia usou. Concordo e sou fã do Lord.
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Dumal tem que aprender a ver as zueira.. O raio que disse isso, "upar minas pra milicia"..
E que eu lembre nem Milica tem aqui.. Então, e zueira, sacam? Kk

E com minas no 30 produzindo 28800, quem não uparia?

E vendo por outro viés, barbaras produzem tbm vezes 12, somado a cls que andam 3 minutos por campo.. Farm tbm não seria um caminho " inviável ",
Outro ponto, com PI de 7 dias, vc terá de conviver com os nego do teu lado sem farma-los e eliminá-los. Ponto contra farm
Não existe regra, tem que se adaptar e ser feliz.

Minas 30 produzindo 28800???

Minas 30 com velocidade 1 = 2400

2400x4 = 9600

Minas 30 com velocidade 4 = 9600 por hora.
 

DeletedUser92663

Guest
Eu jurava que tinha lido nas configurações do mundo que a produção de recursos ia ser 12x velocidade normal.. agora que fui procurar não achei mais o_O

E eu sei que não sou a única, pq teve mais gente que falou em 12x a quantidade normal de recursos.
 

DeletedUser

Guest
Eu jurava que tinha lido nas configurações do mundo que a produção de recursos ia ser 12x velocidade normal.. agora que fui procurar não achei mais o_O

E eu sei que não sou a única, pq teve mais gente que falou em 12x a quantidade normal de recursos.

Segundo sombrinha no "anúncio do clássico" as minas seriam mais x3.. Então 4x3=12

E 2400 x13= 28800.

Bjus no coração trick:)
 

DeletedUser95409

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de noobs

Quem ja jogou classico sabe que tem 1 barbara pra 50 players no 15x15. Cada farm vem 20 de cada recurso kkkkkkk



Mas continuo falando que o FARM é a melhor opção kkkkkkkkkkk. Boa sorte aos farmadores.
 

DeletedUser86409

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de noobs

Quem ja jogou classico sabe que tem 1 barbara pra 50 players no 15x15. Cada farm vem 20 de cada recurso kkkkkkk



Mas continuo falando que o FARM é a melhor opção kkkkkkkkkkk. Boa sorte aos farmadores.



um noob falando de outros huehue


ON:vou deixa e minhas minas no 30 que ganho mais rsrs
melhor do quer ficar 24 hora on farmando rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo