Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mito o Bauer, só precisa aprender melhor a interpretar. Porque de clássico ele já é mito.

Volta lá e le, se quiser, kkk e faz um tuto pra nois ai que só sabe fazer cálculos
 

DeletedUser86409

Guest
minas no 30 quase uma moeda por hora '-'

melhor upar minas entao rsrs
pelos calculos que vi ali em cima
 

DeletedUser

Guest
gostaria de entender pq seria 12? se o mundo é velo 4, o mais sensato seria 4 x.

Opção 1; volta e le este forum
Opção 2; Leia o anuncio do clássico
Opção 3; Aceite Kk

Aos mitos, 3x4=12. Interpretar texto tbm é preciso,

Mina 1: 360 isso mesmo produção?
Quer dizer que na viagem de 3min, vai ter produzido 54 recurso se a mina for 1.
Hu3 hu3

"Configurações da rodada

As funções extras por pontos premium estão desativadas, assim como a troca de pontos premium por recursos.
A produção de recursos será triplicada.
Tribos de 20 membros, não podendo atacar a própria tribo e apoios são apenas para a própria tribo."

Informativo útil.. Talvez
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92102

Guest
Eita pessoal lentooooooo kkkkk

Não adianta ficar discutindo estratégia pq o top é meu 2 bjo

O sombra não vai salvar vcs dessa vez
 

DeletedUser92102

Guest
Tenho certeza mas não vou ficar de blablabla pq não quero ser banido por motivo besta q nem nos outro mundos
 

DeletedUser100386

Guest
Mundo muito bom... alguns nomes interessantes ótimas configuração.
Aquecimento para um futuro br
 

DeletedUser100118

Guest
A contagem tá diminuindo, ótimo clássico para testar novas estratégias, mui rápido e vamos ver quem vai correr na tentação de pregar o olho, e ficar sem as aldeias :p
 

DeletedUser94205

Guest
Gogogogo evoluir esconderijo e fazer um monte de explorador pra ninguém ter coragem de me atacar, pois os meus bárbaros vão estar atras das colinas kkkkkkkkkkkkkkk' Uu :p
 

DeletedUser

Guest
A contagem tá diminuindo, ótimo clássico para testar novas estratégias, mui rápido e vamos ver quem vai correr na tentação de pregar o olho, e ficar sem as aldeias :p

concordo de fato contigo, vai ser um ótimo mundo para criação de novas estrategias, tanto fator inicial de mundo quanto fatores guerrilha o player que mais tiver criatividade irá conseguir alcançar seus resultados.Tem outro fator importante, os nobres viajando igual trem bala, se dormi vai tomar dormindo rsrs;
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Segundo sombrinha no "anúncio do clássico" as minas seriam mais x3.. Então 4x3=12

E 2400 x13= 28800.

Bjus no coração trick:)

Verdade, não tinha visto o anuncio.
Loucura mesmo... esse clássico vai ser definido antes dos 6 meses previstos.
 

DeletedUser94205

Guest
Minato último clássico morreu rapido demais em 2 a 3 meses, espero que esse ai fica umas boas tribos para ter uma guerra boa de verdade

Sim, mais esse pelo que estou vendo o pessoal esta mais preparado ! Apesar da DuMal ser absoluta e com os melhores players e experientes em clássicos ! Acho que tem tudo pra dar certo.

- O que eu quero é que todo mundo se divirta, pois afinal mundo rápido é pra isso, pelo que vejo vou ser adversário de muitos amigos meus kkkkkkkkkkkkk isso irá ser interessante pois tem muitos que quero esganar, ou eles me querem kkkkkkkkk

Mais o amor continua hehe'
:eek:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sim, mais esse pelo que estou vendo o pessoal esta mais preparado ! Apesar da DuMal ser absoluta e com os melhores players e experientes em clássicos ! Acho que tem tudo pra dar certo.

- O que eu quero é que todo mundo se divirta, pois afinal mundo rápido é pra isso, pelo que vejo vou ser adversário de muitos amigos meus kkkkkkkkkkkkk isso irá ser interessante pois tem muitos que quero esganar, ou eles me querem kkkkkkkkk

Mais o amor continua hehe'
:eek:

Boa realmente a Dumal entra como umas das favoritas a levar o clássico, porém acredito que muitos bons players estão se camuflando sem falar que vão e devem ir, assim ficará mais ainda dificil... a única coisa que estão pegando que vai abrir o clássico para players que não tem vida social xD, abrir no final de semana é zuero hein kkkk...
 

DeletedUser94205

Guest
Boa realmente a Dumal entra como umas das favoritas a levar o clássico, porém acredito que muitos bons players estão se camuflando sem falar que vão e devem ir, assim ficará mais ainda dificil... a única coisa que estão pegando que vai abrir o clássico para players que não tem vida social xD, abrir no final de semana é zuero hein kkkk...

Sim, muita gente esta camuflada kkkkkkkkk' tanto dentro dos elencos quanto fora deles...! - Mais realmente abrir o clássico no fds é brincadeira né ? Deve ser pegadinha do sombra kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo