Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser93510

Guest
nada de novidade, comum você correr.



Na raça? na verdade foi 1 só. :)

Senta e...
giphy.gif

Vc joga muito mesmo em cara kk Famoso Pro Player de TW; 20 horas por dia noblando multi xD
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
371
A galera tem que se ligar, o que ganha o br é aldeia noblada e não bostejamento no fórum.
Mimimi, so nobla bbr, mimimi so nobla primo.
Parsa, cada um com sua preparação e estratégia, não adianta tu só noblar player, nunca vi OD ser quesito pra definição de vitória. Quem vence é quem conquista, quem faz a melhor estratégia.
Se você se acha melhor, crie uma estratégia que seja superior, depois vá criticar.

Não se esqueçam, sprinters não são problema, se preocupe com os endurancers.

#SOMOSTODOSSCHIFTER
 

DeletedUser100863

Guest
Top30 e subindo.

A galera tem que se ligar, o que ganha o br é aldeia noblada e não bostejamento no fórum.
Mimimi, so nobla bbr, mimimi so nobla primo.
Parsa, cada um com sua preparação e estratégia, não adianta tu só noblar player, nunca vi OD ser quesito pra definição de vitória. Quem vence é quem conquista, quem faz a melhor estratégia.
Se você se acha melhor, crie uma estratégia que seja superior, depois vá criticar.

Não se esqueçam, sprinters não são problema, se preocupe com os endurancers.

#SOMOSTODOSSCHIFTER

Você e sua tribo não duram mais 1 mês no jogo. O tombo vai ser grande
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107106

Guest
É aquele esquema, depois de um roubo o ladrão tem q passar uns tempos sumido, para as coisas esfriarem

Agora que não somos mais inimigos. Obrigado por ser preocupar.

To bem na cadeia, já sou conhecido do lugar.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
nada de novidade, comum você correr.



Na raça? na verdade foi 1 só. :)

Senta e...
giphy.gif
realmente corri, to sendo atacado de todos lados e decidi sai por conta disso kkkk tu é uma piada.

te convido pro classico, mando um convite pra vc cair do meu lado e ai vamos ver quem corre de quem.
ps:ja sei que vc vai arrumar desculpas pq tem medo de bater de frente
 

- Rules?

Membro Notável
Pontuação de reações
194
realmente corri, to sendo atacado de todos lados e decidi sai por conta disso kkkk tu é uma piada.

te convido pro classico, mando um convite pra vc cair do meu lado e ai vamos ver quem corre de quem.
ps:ja sei que vc vai arrumar desculpas pq tem medo de bater de frente
kkkkkkkkkkkkkkkkkk oloco chamou p x1
 

DeletedUser90091

Guest
para a alegria ou tristeza da hero venho anunciar que a give me everything também irá parar, eu queria jogar mais, estava até c uns planos ai mas o clássico é mais importante pra mim, irei enfrentar meus verdadeiros rivais, jogadores de nível, meu abraço a todos, foi bom jogar aqui, até um próximo mundo.
 

DeletedUser92820

Guest
Kkk x1 num jogo q chama de tribal wars.
Com 25 na conta e outros 25 primos
Nego é besta, é tão mito e não consegue levar uma conta num mundo normal, jogando com 5 na acc
 

DeletedUser107089

Guest
Quem ta achando ruim so ir pro clássico pra bater de frente!! Foi bom enquanto duro o 87 quem sabe depois do clássico terminar pegamos alguma conta pra ajudar a hero no front!!

A spam convite ta aberto a ir no classico com sua tribo de melhores jogadores e maiores ganhadores do tribal wars vamos ver se da uma boa guerra!!

Vlw flw
 

DeletedUser108474

Guest
para a alegria ou tristeza da hero venho anunciar que a give me everything também irá parar, eu queria jogar mais, estava até c uns planos ai mas o clássico é mais importante pra mim, irei enfrentar meus verdadeiros rivais, jogadores de nível, meu abraço a todos, foi bom jogar aqui, até um próximo mundo.

Começam a tomar uns comandinhos e ja estão pulando...kkkkkk
 
Topo