Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

DeletedUser57249

Guest
spamass asuhaushuas

nego n sabe nem na tribo que está pelo jeito.

Sei sim, sei que tinham 3 tribos de 80 membros no 80, se isso não é mass, não sei o que é... recrutaram os nego da Hogwarts, recrutaram ums neguim da própria show kkkkkkk, só não recrutaram a tia pq não deu
 

DeletedUser108860

Guest
Parece que temos alguém querendo bater o Bloody no quesito noblar SHOW


kayosa querendo bater bloody.png
 

DeletedUser96245

Guest
zueiras as parte,
mas, a estratégia de noblar aldeias de bárbaros só não é melhor que essa ai
noblar player da academia que provavelmente são contas tartaruga (famoso mdf/multi) pra evoluir as aldeias.
 

DeletedUser57249

Guest
spamass asuhaushuas

nego n sabe nem na tribo que está pelo jeito.


O fórum hj em dia vem os cara comentar que chega a ser até engraçado, sei que ele é um líder da spam e tals mas chega a ser cômico kkkkkk, se eu tivesse um pouco mais de tempo ia ser tão fácilllll, mas tãooooo fácil

A tribozinha, não basta fazer 1 mar de bbs não, tem que fazer 4 kkkkkkkkkk (Coincidência ou não tá do seu lado aee 2 marzão usahusha bonzão de 17k de od)
2lmw95s.jpg
2lmw95s.jpg
[/IMG]
2lmw95s.jpg





Outra coisa... olha aí os caras falando dum cara da show sendo que o líderzão deles tá como? Não deixando escapar nem as bbs de 200 pontos huashuashuashuhaushuasuhashuas piada isso vei
pt-br.tinypic.com


71k16u.jpg


 

DeletedUser96245

Guest
O fórum hj em dia vem os cara comentar que chega a ser até engraçado, sei que ele é um líder da spam e tals mas chega a ser cômico kkkkkk, se eu tivesse um pouco mais de tempo ia ser tão fácilllll, mas tãooooo fácil

A tribozinha, não basta fazer 1 mar de bbs não, tem que fazer 4 kkkkkkkkkk (Coincidência ou não tá do seu lado aee 2 marzão usahusha bonzão de 17k de od)
2lmw95s.jpg
2lmw95s.jpg
[/IMG]
2lmw95s.jpg





Outra coisa... olha aí os caras falando dum cara da show sendo que o líderzão deles tá como? Não deixando escapar nem as bbs de 200 pontos huashuashuashuhaushuasuhashuas piada isso vei
pt-br.tinypic.com


71k16u.jpg


Nem sou ex-pão, fera

ex-pão /show tudo mesma coisa. Tudo com artimanhas pra se dar bem no jogo
sdds tw raiz.
Hoje em dia ta muito fácil o jogo. Muito script, algumas multis aqui e ali.. spys.. trairagem.. sem falar nos marezinhos de ab
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365

Nem sou ex-pão, fera

ex-pão /show tudo mesma coisa. Tudo com artimanhas pra se dar bem no jogo
sdds tw raiz.
Hoje em dia ta muito fácil o jogo. Muito script, algumas multis aqui e ali.. spys.. trairagem.. sem falar nos marezinhos de ab

Vcs lamentam muito por pouca merda, pelo menos ai n tem ngm comprando as contas dos membros das suas tribos.

#RIPTW.
 

DeletedUser93510

Guest
O fórum hj em dia vem os cara comentar que chega a ser até engraçado, sei que ele é um líder da spam e tals mas chega a ser cômico kkkkkk, se eu tivesse um pouco mais de tempo ia ser tão fácilllll, mas tãooooo fácil

A tribozinha, não basta fazer 1 mar de bbs não, tem que fazer 4 kkkkkkkkkk (Coincidência ou não tá do seu lado aee 2 marzão usahusha bonzão de 17k de od)
2lmw95s.jpg
2lmw95s.jpg
[/IMG]
2lmw95s.jpg





Outra coisa... olha aí os caras falando dum cara da show sendo que o líderzão deles tá como? Não deixando escapar nem as bbs de 200 pontos huashuashuashuhaushuasuhashuas piada isso vei
pt-br.tinypic.com


71k16u.jpg


O Diego lima tbm era Ex-Bag, na raça foram só duas aldeias mesmo kk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
para a alegria de muitos venho anunciar que o trio shawz não se fará mais presente no mundo.

dessa vez nao era o plano e nem queríamos pular no entanto com o clássico não tem nem discussão.

foi ótimo o br e todas as farpas que rolaram, agradeço aos envolvidos. talvez depois do clássico voltaremos pra defender a hero ai, ate a proxima abiguinhos.
 

Schifter

Guest
para a alegria de muitos venho anunciar que o trio shawz não se fará mais presente no mundo.

dessa vez nao era o plano e nem queríamos pular no entanto com o clássico não tem nem discussão.

foi ótimo o br e todas as farpas que rolaram, agradeço aos envolvidos. talvez depois do clássico voltaremos pra defender a hero ai, ate a proxima abiguinhos.
nada de novidade, comum você correr.

O Diego lima tbm era Ex-Bag, na raça foram só duas aldeias mesmo kk

Na raça? na verdade foi 1 só. :)

Senta e...
giphy.gif
 
Topo