Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Schifter

Guest
claro, spam é que é obrigada a jogar contra os falador pula mundo pra mostrar que é boa...
como spam não vai, spam é lixo.

br sempre me surpreendendo.


mas você está certo.
afinal o Flamengo é melhor que Barcelona, vê se o Barcelona vem jogar contra o Flamengo, não vem porque o Barcelona tem medo de levar pipoco do Flamengo.

oooh.
agora finalmente entendi o raciocínio

né? afinal olha o jogo do Barcelona, é ridiculo, fica só de toque em toque, é igual quando São Paulo venceu 3x seguidas o Brasileirão, criticavam o SP porque só fazia 1 gol por partida...

Pois é, Flamengo que é bom, toma gol mas não fica só no toque toque por 30minutos.

noblar ab é coisa de noob, quem é bom farma o dia inteiro de forma ilicita, com 10 cops e foca só em clássico, porque afinal jogar com os amigos em mundo normal não é coisa pra um jogador egoísta feito eu.
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
claro, spam é que é obrigada a jogar contra os falador pula mundo pra mostrar que é boa...
como spam não vai, spam é lixo.

br sempre me surpreendendo.


mas você está certo.
afinal o Flamengo é melhor que Barcelona, vê se o Barcelona vem jogar contra o Flamengo, não vem porque o Barcelona tem medo de levar pipoco do Flamengo.

oooh.
agora finalmente entendi o raciocínio

né? afinal olha o jogo do Barcelona, é ridiculo, fica só de toque em toque, é igual quando São Paulo venceu 3x seguidas o Brasileirão, criticavam o SP porque só fazia 1 gol por partida...

Pois é, Flamengo que é bom, toma gol mas não fica só no toque toque por 30minutos.

noblar ab é coisa de noob, quem é bom farma o dia inteiro de forma ilicita, com 10 cops e foca só em clássico, porque afinal jogar com os amigos em mundo normal não é coisa pra um jogador egoísta feito eu.
Cara não compare Flamengo com Barcelona.
1 é o melhor time do Rj e o outro melhor time do século 21, é uma diferença absurda.
 

DeletedUser100863

Guest
Pelo jeito tu não conhece nada de TW... PW revelação kkkk

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102027

Guest
pão declarando guerra a Olimpo ahsashasashahs, tribo de fazendeiros essa pão
 

DeletedUser102027

Guest
Só vem pro pai, tô esperando

Mas manda um Full pra cada nobre senão vai ser snipado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106610

Guest
pessoal ta muito preucupado com meus stats :)
se nem eu ligo... vcs tao preucupados com o que?
Sinal que eu apareco.. para vcs ficarem me notando :p


Nada pow, todos já sabem o que vai acontecer. Tu, Kayo, e todos ai vão pular quando apertar a guerra assim como no 80.
BloodyNobladinho :rolleyes::oops:
 
Topo