Discussão do Mundo 87

  • Iniciar tópico DeletedUser68033
  • Data de início

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
para a alegria ou tristeza da hero venho anunciar que a give me everything também irá parar, eu queria jogar mais, estava até c uns planos ai mas o clássico é mais importante pra mim, irei enfrentar meus verdadeiros rivais, jogadores de nível, meu abraço a todos, foi bom jogar aqui, até um próximo mundo.


Oloko

Não vai ficar nem pra defender os ataques? Kkkk
 

DeletedUser65438

Guest
#xaupula-mundos

vai lá campeões mundiais, bjos, deixa esse br pros noblados de AB
 

DeletedUser105389

Guest
A galera tem que se ligar, o que ganha o br é aldeia noblada e não bostejamento no fórum.
Mimimi, so nobla bbr, mimimi so nobla primo.
Parsa, cada um com sua preparação e estratégia, não adianta tu só noblar player, nunca vi OD ser quesito pra definição de vitória. Quem vence é quem conquista, quem faz a melhor estratégia.
Se você se acha melhor, crie uma estratégia que seja superior, depois vá criticar.

Não se esqueçam, sprinters não são problema, se preocupe com os endurancers.

#SOMOSTODOSSCHIFTER

" Noblar primo estrategia " pô, BB até q vai mas primo kkkkkkk e sacanagem mesmo, q mané estratégia
 

DeletedUser108725

Guest
Está muito confiante. HERO em cima, e a H e PW embaixo e do lado. Se não tiverem PNA não aguentam 1 mês
Já falei que falador passa mal. Não ta gostando, manda os nobre aqui, vou snipar você enquanto assisto um filme :*

Fala menos e joga mais bb, para de bostejar aqui no ftw crianção!
 

DeletedUser107869

Guest
Alguém quer me contratar pro clássico ?

Lembrando que meu jogo é no FTW.

#87 quem pula e quem fica ?
 

DeletedUser108725

Guest
Deveria respeitar mais a Hog, eles tiverem piedade de vocês ao aceitarem PNA...

Eu não desrespeitei eles em momento algum meu querido. Nem toquei no nome deles aqui. E pode ter certeza que não foi por piedade ;)

Abraço nene, vem pro jogo se ta achando ruim :)
 

DeletedUser100863

Guest
Eu não desrespeitei eles em momento algum meu querido. Nem toquei no nome deles aqui. E pode ter certeza que não foi por piedade ;)

Abraço nene, vem pro jogo se ta achando ruim :)
Estou do seu lado. Essa guerra vai estourar e vou te noblar. Postarei o print aqui
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Deveria respeitar mais a Hog, eles tiverem piedade de vocês ao aceitarem PNA...
Com respeitar vc quer dizer oq? Beijar os pés?
Amigo, acredito que seja você quem devia respeitar mais...

Nós jamais desrespeitamos ngm da Hog, nem da Pwned, muito pelo contrario eu mesmo ja disse que é a melhor tribo do BR aqui no ftw e também disse que a pwned é a tribo revelação.
Bora se informar melhor da opinião alheia, pq ficar dando pitaco aqui é feio!

Se tiver problemas conosco pula fora do pna e a gente resolve de mano, 1x1.
- Lich and Bashing. vs a sua conta que até isso tu esconde.
 
Topo