Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sem duvidas nenhuma 83 é de vcs slk boto fé na cnost não ksksksksksks cade o superman ?
 

DeletedUser99883

Guest
A diferença é que o Superman não estava blindado e tinha um front mais que avançado. (Os jogadores que antes apoiavam, foram desistindo).
Enquanto o capitão nascimento tem defesas para se defender e para distribuir (não tirando o mérito dele, pois na minha visão ele se defendeu muito bem não só com blindagens, mas com renobles).

Shadow ja falou tudo ,mas eu vou acrescentar mais algumas palavras...
SuperMan se defendeu bem até onde pode,dps não sobrou mais tropa pra ele,e foi perdendo aldeia atras de aldeia.Foi a OP que teve mais sucesso nesse BR,com um bom saldo de aldeias pra nos ! Agora eu pergunto,de quem é a culpa ? Obviamente que é sua e de todo conselho da LS,vcs achavam que nunca iriamos bater de frente com o super ? Que inocência e que visão de jogo a de vcs.Seu argumento não se sustenta,pois na logica se tem um front mais avançado,não seria ele que deveria ter a maior blindagem?

E pra finalizar,que aula de defesa do CAP NASCIMENTO.
 

DeletedUser107869

Guest
Shadow ja falou tudo ,mas eu vou acrescentar mais algumas palavras...
SuperMan se defendeu bem até onde pode,dps não sobrou mais tropa pra ele,e foi perdendo aldeia atras de aldeia.Foi a OP que teve mais sucesso nesse BR,com um bom saldo de aldeias pra nos ! Agora eu pergunto,de quem é a culpa ? Obviamente que é sua e de todo conselho da LS,vcs achavam que nunca iriamos bater de frente com o super ? Que inocência e que visão de jogo a de vcs.Seu argumento não se sustenta,pois na logica se tem um front mais avançado,não seria ele que deveria ter a maior blindagem?

E pra finalizar,que aula de defesa do CAP NASCIMENTO.
É VERDADE, a culpa é minha e de todo conselho LS.
 

DeletedUser107934

Guest
Shadow ja falou tudo ,mas eu vou acrescentar mais algumas palavras...
SuperMan se defendeu bem até onde pode,dps não sobrou mais tropa pra ele,e foi perdendo aldeia atras de aldeia.Foi a OP que teve mais sucesso nesse BR,com um bom saldo de aldeias pra nos ! Agora eu pergunto,de quem é a culpa ? Obviamente que é sua e de todo conselho da LS,vcs achavam que nunca iriamos bater de frente com o super ? Que inocência e que visão de jogo a de vcs.Seu argumento não se sustenta,pois na logica se tem um front mais avançado,não seria ele que deveria ter a maior blindagem?

E pra finalizar,que aula de defesa do CAP NASCIMENTO.




Caramba, uma op bem sucedida é motivo de assunto por dias? é a primeira vez que vocês participam de uma op? É legal né!
 

DeletedUser97132

Guest
Eu vou ter que voltar a jogar mesmo? Queria ficar na boemia mas vou ter que jogar pra tirar os yankees do mundo
 

DeletedUser108096

Guest
Até onde eu vi a Lockstory cantava vitoria nos status por meses, e se vocês olharem bem, cada mês diminuia a diferença, até o momento em que se equilibrou, se continuar como está, assumimos a liderança da guerra em breve.

Alguém tem o stats geral ?
 

DeletedUser107869

Guest
Esse é o status desde que começou oficialmente a guerra, mas vale lembrar que não é 100% oficial, pois tiveram tribos como [LS], Club ?, Cnost. que deixaram de existir. E realmente as inimigas equilibraram a guerra, pois antes a vantagem era por volta de 200 aldeias.

Lado 1:
Tribos: -LS-, .LS., !LS!
Lado 2:
Tribos: CNost, .CNost, EUA

Timeframe: 26/08/2017 00:00:00para18/12/2017 13:04:43

Total de conquistas:

Lado 1: 12,383
Lado 2: 10,572
Diferença: 1,811

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 935
Lado 2: 875
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 68,863,732
Lado 2: 41,208,179
Diferença: 27,655,553

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,029,623
Lado 2: 6,227,661
Diferença: 801,962

chart




Lado 1:
Tribos: -LS-, .LS., !LS!
Lado 2:
Tribos: CNost, .CNost, EUA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 784
Lado 2: 972
Diferença: 188

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 174
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,557,691
Lado 2: 4,031,146
Diferença: 473,455

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 974,990
Lado 2: 1,144,929
Diferença: 169,939

chart
 

DeletedUser97132

Guest
Até onde eu vi a Lockstory cantava vitoria nos status por meses, e se vocês olharem bem, cada mês diminuia a diferença, até o momento em que se equilibrou, se continuar como está, assumimos a liderança da guerra em breve.

Alguém tem o stats geral ?
Continuo cantando e voce nao vai cantar pq vai ficar mudo com as ops
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Nem vou responder essa provocação, defendo tão mal que fizeram script pra todo o k44 mandar, sem contar que tão puxando Full lá do k34 pq limpamos tudo aqui.

kkkkkkk não aguenta receber fake? é isso mesmo que entendi??? ué, tem problemas de onde vem o full?? que eu saiba o full pode ser enviado de onde quiser e a distancia que quiser... agora se vc nao consegue defender full de mais de 200h ai não tem nem oq falar né?
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
enquanto isso do outro lado do mapa, uma op realizada da ls em cima do -CAP NASCIMENTO.

Lado 1:
Jogadores: -CAP NASCIMENTO
Lado 2:
Tribos: -LS-, !LS!, .LS.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 17
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,705
Lado 2: 132,775
Diferença: 46,070

chart



com 2.931.722 unidades derrotas no dia (15/12), o cap levou a medalha de defensor do dia pra casa e perdeu apenas 6 aldeias. Que op em, parabéns.

206cc0a2-914a-440c-a8a1-ce3bd0253ad4
DnLrsS-PQTWq3kLIfuPDGw.png

não lembro exatamente mas teve mais de 200 nobres ( e mais de 200 full )..




pior fosse se o saldo fosse zero né, vcs colocaram só as 6 aldeias do cap nascimento, mas esqueceram dos vizinhos dele que eram alvos tambem e noblamos varias

Ele defendeu bem, nao tiro o mérito mas 2kk perder 6 aldeias não é muito de se vangloriar

bora que está ficando bom
 

DeletedUser99883

Guest
pior fosse se o saldo fosse zero né, vcs colocaram só as 6 aldeias do cap nascimento, mas esqueceram dos vizinhos dele que eram alvos tambem e noblamos varias

Ele defendeu bem, nao tiro o mérito mas 2kk perder 6 aldeias não é muito de se vangloriar

bora que está ficando bom

Posta o stats do resto,pf
2kk em um dia,de tropas mortas,não de ODD.Pra mim a MAIOR defesa ate agora,só não é a melhor do que a OP que o Hazard sofreu,e se defendeu super bem
 

DeletedUser

Guest
livio só não esqueça o pq da vantagem na época da BoB que traiu a gente e noblou apenas aldeias isoladas o unico lugar que vejo a LS avançando pouco mais avança é no k 44 e com aldeias de jogadores que foram banidos jogadores traira (REIS) e em alguns noob inclusive eu ksksksksks ... mais enfim vcs tem a vantagem desde o inicio por causa das aldeias isoladas mais não nos importamos com stats e sim território
 
Topo