Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser97132

Guest
ué... noblar que nem o 78, lembra ?

você no mar azul falando e falando no ftw e por MP que a minha tribo era ridícula e noob, fácil de noblar e etc...

ai quando o front chegou em você e fizemos a primeira OP... puft... sumiu kkkkkkkkkkk até tentou defender no começo sem sucesso

perdeu quantas no primeiro dia mesmo? quase 100 aldeias né ? HUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUE

se for que nem lá, br 83 tá no papo, então volte pra conta sim <3
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Eu la vou defender Full de 200h enquanto o inimigo do lado produz ataque pra me noblar? Sou burro não amigo

não defende então ué, mas não reclama de onde mandam os full, jogo é jogo, se quiser enviar atk a mais de 500h o problema é de quem envia.... mas continua assim, sem defender.. kkkkkk
 

DeletedUser97132

Guest
Eu planejei uma op pra enviar agora a noite, transei, dormi e perdi o ataque..
Por isso o Korea fecha os brs, nao tem esse problema
 

DeletedUser99883

Guest
Noblando metade da LS fica fácil chegar em 15 milhões até fevereiro :p
 

DeletedUser97132

Guest
Acha bonito né? Pegar conta, mandar as tropas pra longe e atacar indefeso! Lindo lindo lindo, podem virar o status se quiser, pois estamos de consciencia limpa! Tirar as tropas pro grande arcanoide mandar NT é facil, quero ver ganhar no machado de forma limpa.
Tudo aquilo que a cnost pregava no inicio se concretiza de forma inversa! Espero que não sintam falta de honra e honestidade, pois isso esta longe dos principios de vocês.
 

DeletedUser

Guest
agora vão falar que foi eu que fiz isso, namoral isso ta longe dos meus principios
 
Topo