Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser106997

Guest
A única coisa que eu sei é que o Mumu (Arcanoide) é meu amigo e nós fizemos um PNA. Eu não ataco ele e ele não me ataca.

Critique quem quiser, mas estamos quase em um relacionamento sério.

Abraços!

como ousa chamar ele de Mumu? Em casa tu me paga murilo ..
 

DeletedUser93966

Guest
nossa, quantos caracteres.

até o hide on village atacando a EUA, acho que não falta mais ninguém.

gostaria de avisar que nessa época eu sou a favor da paz, nada de tomar aldeia do amiguinho.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
208 agora, e fulls eu perdi as contas rsrs
Perdi bastante sim, mas vcs tomaram uns 30 renobles, fora os snip de hora em hora.
Se querem que eu desista vão ter que fazer muito mais que isso. Abç

Boas,

Uma vez falei que você deu azar de estar nesse front, o entrosamento aqui vem de outros BRs e isso facilita nossa comunicação nas ações do front, a OP já corre pela 6º dia seguido e mantemos esse ritmo até não sobrar mais tropas, sua blindagem já começou a chegar mas NUNCA se blinda um front por completo, enquanto olha para um lado já estamos pensando nos próximos 3 passos, o ponto chave dessa região é que temos 4 jogadores a montar a estratégia da área, e isso amplia a visão de jogo na região :p

Lado 1:
Tribos: CNost
Lado 2:
Jogadores: Superman x3

Timeframe: 11/12/2017 00:00:00para16/12/2017 11:09:42

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 107
Lado 2: 27
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 803,337
Lado 2: 238,121
Diferença: 565,216

chart



No mais, o importante dessa OP além das conquistas foi perceber as movimentações suas no jogo, a vantagem é sua pelo terreno, porém com o avanço a tendência é o front se igualar.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser59726

Guest
De todo modo reafirmando , também já percebemos que estão tentando arrumar o erro de vocês e estão noblando as barbaras na retarguarda do k 43.
Minha Unica Dúvida é , Será se chegaremos no k 53 antes de março?
 

DeletedUser107869

Guest
De todo modo reafirmando , também já percebemos que estão tentando arrumar o erro de vocês e estão noblando as barbaras na retarguarda do k 43.
Minha Unica Dúvida é , Será se chegaremos no k 53 antes de março?
BR fecha esse ano.
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
208 agora, e fulls eu perdi as contas rsrs
Perdi bastante sim, mas vcs tomaram uns 30 renobles, fora os snip de hora em hora.
Se querem que eu desista vão ter que fazer muito mais que isso. Abç


enquanto isso do outro lado do mapa, uma op realizada da ls em cima do -CAP NASCIMENTO.

Lado 1:
Jogadores: -CAP NASCIMENTO
Lado 2:
Tribos: -LS-, !LS!, .LS.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 17
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,705
Lado 2: 132,775
Diferença: 46,070

chart



com 2.931.722 unidades derrotas no dia (15/12), o cap levou a medalha de defensor do dia pra casa e perdeu apenas 6 aldeias. Que op em, parabéns.

206cc0a2-914a-440c-a8a1-ce3bd0253ad4
DnLrsS-PQTWq3kLIfuPDGw.png

não lembro exatamente mas teve mais de 200 nobres ( e mais de 200 full )..
 

DeletedUser108326

Guest
enquanto isso do outro lado do mapa, uma op realizada da ls em cima do -CAP NASCIMENTO.

Lado 1:
Jogadores: -CAP NASCIMENTO
Lado 2:
Tribos: -LS-, !LS!, .LS.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 17
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86,705
Lado 2: 132,775
Diferença: 46,070

chart



com 2.931.722 unidades derrotas no dia (15/12), o cap levou a medalha de defensor do dia pra casa e perdeu apenas 6 aldeias. Que op em, parabéns.

206cc0a2-914a-440c-a8a1-ce3bd0253ad4
DnLrsS-PQTWq3kLIfuPDGw.png

não lembro exatamente mas teve mais de 200 nobres ( e mais de 200 full )..
Querer comparar um front todo estruturado e com aldeias todas coladas, com o k 43 é brincadeira ein. Só olhar o ranking de jogadores aqui e vc vai entender...
 

DeletedUser107869

Guest
A diferença é que o Superman não estava blindado e tinha um front mais que avançado. (Os jogadores que antes apoiavam, foram desistindo).
Enquanto o capitão nascimento tem defesas para se defender e para distribuir (não tirando o mérito dele, pois na minha visão ele se defendeu muito bem não só com blindagens, mas com renobles).
 

DeletedUser105561

Guest
A diferença é que o Superman não estava blindado e tinha um front mais que avançado. (Os jogadores que antes apoiavam, foram desistindo).
Enquanto o capitão nascimento tem defesas para se defender e para distribuir (não tirando o mérito dele, pois na minha visão ele se defendeu muito bem não só com blindagens, mas com renobles).

E de quem é a culpa de o jogador mais importante do front k43 não estar com um blind que sustente uma OP de 100 fulls???:rolleyes::rolleyes:
Godofwar até que tá indo bem, visto que a history até semana passada estava pouco se importando com a sustentação do k43 que avança sem parar OP atrás de OP. A sequência estava desenhada pra quem, com um pouco de visão estratégica, quisesse enxergar. Blinda mais um pouco o wolkoff aí, tá pouco ainda...

No mais bora planejar os próximos passos. Eu só tinha estratégia planejada até o dia de hoje, mas como não conseguimos acabar com o planeta, bola pra frente!
 

DeletedUser107869

Guest
A culpa é da Cnost, pois se fossem inteligentes, já teriam debandado.
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
A culpa é da Cnost, pois se fossem inteligentes, já teriam debandado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai, vc devia ser comediante, namoral, acho que vc iria se dar muito bem.

ainda bem que não somos inteligente né, pelo menos assim nao debandamos e proporcionamos uma boa guerra, ou vc esta falando isso pq esta com medo de perder pra tribo que não é inteligente? não sei, mas acho que vc esta ficando com medo. só acho...

Querer comparar um front todo estruturado e com aldeias todas coladas, com o k 43 é brincadeira ein. Só olhar o ranking de jogadores aqui e vc vai entender...

pra mim, olhando assim o mapa, não vejo muita diferença de um k pro outro, mas se vc não sabe, ou não consegue se defender, ai não é culpa nossa amigo, só lamento.

A diferença é que o Superman não estava blindado e tinha um front mais que avançado. (Os jogadores que antes apoiavam, foram desistindo).
Enquanto o capitão nascimento tem defesas para se defender e para distribuir (não tirando o mérito dele, pois na minha visão ele se defendeu muito bem não só com blindagens, mas com renobles).

a gente não tem culpa do "mass" estar desistindo, afinal, sair recrutando todo mundo da nisso, mas faz parte...
 
Última edição:

DeletedUser108326

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai, vc devia ser comediante, namoral, acho que vc iria se dar muito bem.

ainda bem que não somos inteligente né, pelo menos assim nao debandamos e proporcionamos uma boa guerra, ou vc esta falando isso pq esta com medo de perder pra tribo que não é inteligente? não sei, mas acho que vc esta ficando com medo. só acho...



pra mim, olhando assim o mapa, não vejo muita diferença de um k pro outro, mas se vc não sabe, ou não consegue se defender, ai não é culpa nossa amigo, só lamento.



a gente não tem culpa do "mass" estar desistindo, afinal, sair recrutando todo mundo da nisso, mas faz parte...
Nem vou responder essa provocação, defendo tão mal que fizeram script pra todo o k44 mandar, sem contar que tão puxando Full lá do k34 pq limpamos tudo aqui.
 
Editado por um moderador:
Topo