Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser88740

Guest
Familia LS x F Cnost + EUA

Lado 1:

Tribos: .LS., !LS!, -LS-
Lado 2:
Tribos: CNost, .CNost

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 675
Lado 2: 570
Diferença: 105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,205,145
Lado 2: 4,099,315
Diferença: 1,105,830

chart



Familia LS x F Cnost + EUA

Lado 1:
Tribos: .LS., !LS!, -LS-
Lado 2:
Tribos: CNost, .CNost, EUA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 733
Lado 2: 671
Diferença: 62

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,577,105
Lado 2: 4,845,013
Diferença: 732,092

chart


Ps - Informo que nao inclui nenhuma das tribos satelites (em ambos dos lados), onde estao os inativos para noblagens... considerei somente oas tribos oficiais, dos ativos.

>> Cnost diminuiu um pouco a diferença geral nesses ultimos meses, equilibrando a guerra, pois finalmente se lançou ao atk....

>> EUA fazendo diferença cair consideravelmente quando o stats é geral F. LS x F. Cnost+ EUA (todo o BR)

>> BR equilibrado e bonito de se ver... vai looonge.

ESQUECEU DE POR A BD NISSO AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lado 1:
Tribos: EUA, CNost, .CNost
Lado 2:
Tribos: -LS-, .LS., !LS!, BD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 12,065
Lado 2: 15,976
Diferença: 3,911

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 991
Lado 2: 966
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 46,639,342
Lado 2: 82,827,841
Diferença: 36,188,499

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,052,421
Lado 2: 7,231,099
Diferença: 178,678

chart
 

DeletedUser88740

Guest

Cade PH e companhia no Ftw?

estoy aqui, é que eu curto mais jogar q falar kkkkkk s2

Ele deve estar no whatsapp formulando uma MP para tentar manipular e pagar de santo, coisa que sabemos que não é.

No mais, foquem no jogo pessoal. Deixem o FTW pra EUA postar stats da ÚLTIMA SEMANA :eek:


QUE TAL DESDE O INICIO PRA DAR MAIS EMOÇÃO

Lado 1:
Tribos: EUA, TheBos
Lado 2:
Tribos: -LS-, .LS., !LS!, BD

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,862
Lado 2: 15,976
Diferença: 14,114

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 139
Lado 2: 87
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,092,033
Lado 2: 82,827,841
Diferença: 77,735,808

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,010,791
Lado 2: 541,662
Diferença: 469,129

chart


Aqui é pra se divertir, mais vc quer que eu fale sobre dados, ou alguma explicação complexa?
Ta vou tentar

uma fazenda full equivale a 24.000 em tropas, porem o efetivo de tropas não ocupam as 24.000, pelo menos 3.500 são destinado aos edifícios. temos então 20.500 tropas totais em uma aldeia, mais vamos colocar 20.000, fica até melhor pra vcs

matamos do dia 6 ao dia 8 mais o menos 6.736.090 em tropas defensivas, divididos por 20.000 que é um full def da mais o menos 337 full defesa mortas.
Se levar em consideração que 20% de suas aldeias são recém nobladas barbaras de 1.500 pontos. mais o fato da maioria de vocês jogares 3 def por 1 atk. sobram então 828 full def, estou correto?
828 - 337 = 491 full defesa, da mais o menos quanto pra vocês dividirem na suas 512 aldeias que fazem front com a gente?


Sem falar de defesa agora, me diz quem está na conta do PH? mandar esses full as cegas pra tentar renoblar uma aldeia de 2.500 pontos boba que eu peguei perdendo tudo sem arranhar a muralha , e jogar vários full def em pra defender uma aldeia sem muralha e sem nenhum paladino, eu nem defesa mandei, era so ele ter aguardado e renoblado, nem tropas mais na aldeia tinha.



Estamos jogando com o manual de baixo do braço, a EUA não vai cair com uma OP, mais isso vai seguir, nesse ritmo, sem parar, Daqui a pouco vai se tornar bem difícil continuar defendendo os full com nobre

Ah e ja ia me esquecendo

Lado 1:
Tribos: -LS-, .LS., !LS!, BD
Lado 2:
Tribos: EUA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 771
Lado 2: 118
Diferença: 653

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 17
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,766,564
Lado 2: 294,330
Diferença: 2,472,234

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 62,451
Lado 2: 146,751
Diferença: 84,300

chart



Das 8 aldeias de diferença que vcs tem a mais que nós, não faz falta no meio das 653 aldeia a mais que conquistamos semanalmente.

Esse vai ser meu ultimo post com conversa, eu defendo posts alegres e de zoação no FTW, é mais divertido

Aprendeu a fazer conta em Harvard? sqn AUHHUSAHUAUHASUHASHUSHAUASHUHU

eu nem li, muito grande.


falou o cara que n diz nem em qual conta joga kkkkkkkkkk

tu acha q eu li kkkkkkkkkk só vi 391094213 números ignorei total kkkkkkkk

Vou postar os stats certo, hoje é segunda, então podemos finalizar os stats da semana:

Lado 1:
Tribos: !LS!, .LS., -LS-
Lado 2:
Tribos: CNost, .CNost, EUA

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 648
Lado 2: 795
Diferença: 147

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 83
Lado 2: 53
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,716,308
Lado 2: 2,191,203
Diferença: 525,105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 575,648
Lado 2: 372,951
Diferença: 202,697

chart


Querido, isso é jogo online 24 horas, então se tu tirar stats hoje, vai ser de hoje até 7 dias atras, não importa se tu fizer isso qualquer dia da semana, vai tirar a estatísticas de 7 dias atras sempre. Nesse nível de jogo e não sabe disso kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108326

Guest
kkkkkkk não aguenta receber fake? é isso mesmo que entendi??? ué, tem problemas de onde vem o full?? que eu saiba o full pode ser enviado de onde quiser e a distancia que quiser... agora se vc nao consegue defender full de mais de 200h ai não tem nem oq falar né?
Eu la vou defender Full de 200h enquanto o inimigo do lado produz ataque pra me noblar? Sou burro não amigo
 

DeletedUser88740

Guest
Pelo jeito você aprendeu bem comigo em Murilo, conseguiu acrescentar um boato dentro de um fato sem ninguém perceber kkkkkkk. Eu nem iria vir aqui responder, mas eu não resisto, pois vivo aqui.
Já te respondi no WhatsApp, mas em público mantenho o que te disse:

Não queria ver você perdendo o BR, pois te considero bastante por causa dos momentos que passamos juntos em outros BRs, esteve junto de mim em momentos de glórias e tragédias, até nos momentos de vilão. De verdade mesmo, queria você jogando do meu lado, mas nem tudo sai como planejado.


A oferta que te fiz, foi em tom de amizade e companheirismo, assim como o Doutrlnador fez com o Korea tempos atrás. (detalhe: Você infelizmente agiu igual a ele, ao "espalhar" para o público para tentar gerar algum espírito de revolta).

Eu estou ciente de que tudo o que eu faço/falo gera mídia no TW e fiz a proposta sabendo que poderia "vazar", mas fiz com a consciência tranquila, pois você ouviu os áudios e sabe que eu deixei bem claro que se fosse concretizado a vinda dos 20 seria debaixo das minhas restrições e teriam que fazer fusões caso quisessem fechar o BR, Fora que não viriam através de traição para quebrar a Cnost e sim viriam após reconhecer a derrota para L0ckStory, ou seja, viriam como refugiados. Estou mentindo?
Em momento algum eu disse que expulsaria alguém da LS, pelo contrário, o dia que eu expulsar algum MEMBRO meu para dar vaga para desertor ou informante, eu saio da liderança na mesma hora.

Sem contar que a minha proposta jamais seria aprovada sem antes passar pelo alto conselho LS ou você acha que eu mando e desmando aqui dentro? (já falei isso milhares de vezes aqui).

Você já percebeu que o Lívio do 72 era um e o Lívio do 83 é outro.
No 72 eu queria que a Morra vencesse a todo custo, nem que eu tivesse que me manchar ou prejudicar pessoas para conseguir tal feito.
No 83 eu só quero que a L0ckStory se torne uma tribo respeitada e que honrem a tag como se fossem parte das suas famílias.

Eu amadureci e percebi que isso aqui é apenas um jogo onde temos oportunidade de trabalhar em equipe e também temos a honra e desonra de conhecer pessoas. Eu mudei pra melhor cara, vocês todos também podem.
Muitos que estão aqui no BR fazem jogo sujo pelas costas ou querem ficar enviando MP para tentar "quebrar tribos", isso só demonstra a falta de amadurecimento e de poderio IN-GAME para nos enfrentar.

Mas como nós conversamos agora a pouco: Segue a guerra pq o melhor é que termine em guerra ! E eu concordo bastante com isso, terei tempo para ir pro front ^_^

Mas já me estendi bastante, só queria deixar claro pra quem acompanha aqui e não voltarei novamente no assunto.


A oferta que te fiz, foi em tom de amizade e companheirismo, assim como o Doutrlnador fez com o Korea tempos atrás. (detalhe: Você infelizmente agiu igual a ele, ao "espalhar" para o público para tentar gerar algum espírito de revolta).

Na verdade são vocês que se queimam tentando as coisas por baixo dos panos e recrutar Deus pai e mundo kkkkkkkkkkkkkk chora não cara.
 

DeletedUser108326

Guest
eu bravo? kkkkkkkkkkkk jamais, mesmo se eu quisesse cnost n deixaria :/
Sempre assim, eles mandam na aliança.

Quem vc recruta, quem nobla, quem vai ser seu Coop, onde vc vai trabalhar... Tudo eles quem decidem
 

DeletedUser107869

Guest
Cnost se calou para o trio dinâmico e Reis (e companhia), mas pelo menos leva vantagem na Guerra fria. #CnostURSS
 

DeletedUser88740

Guest
Ah então vou parar de ir na casa dos meus parentes que ficam na rua da paz, próximo av, da pedreira. passo por la pq estudo na UVA - Universidade Veiga de Almeida em Cabo Frio, conhece? droga, eu vou ter que largar os estudos :(

Quer me encontrar na rua tb? Kkkkkk bora lá pô, tem kao aqui não kkkkkk, vocês que levam o jogo a sério kkkkkkkkkkk eu venho aqui gastar e por pilha e vcs bolam kkkkkkk
Nem sei que diabo de rua é essa que tu tá falando kkkkkkk, quando for falar algo fala certo meu rapaz
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vai me noblar como? Atacando minhas aldeias ao som de um kpop pesado? NT de 5 sushimans?

ué... noblar que nem o 78, lembra ?

você no mar azul falando e falando no ftw e por MP que a minha tribo era ridícula e noob, fácil de noblar e etc...

ai quando o front chegou em você e fizemos a primeira OP... puft... sumiu kkkkkkkkkkk até tentou defender no começo sem sucesso

perdeu quantas no primeiro dia mesmo? quase 100 aldeias né ? HUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUE

se for que nem lá, br 83 tá no papo, então volte pra conta sim <3
 

DeletedUser107934

Guest
Quer me encontrar na rua tb? Kkkkkk bora lá pô, tem kao aqui não kkkkkk, vocês que levam o jogo a sério kkkkkkkkkkk eu venho aqui gastar e por pilha e vcs bolam kkkkkkk
Nem sei que diabo de rua é essa que tu tá falando kkkkkkk, quando for falar algo fala certo meu rapaz

Você é muito egocêntrico né? porque está achando que estou falando de você? realmente tenho parentes que moram em araruama, tenho muitos amigos por aí, em Niterói, Cabo Frio tbm. Você ta comendo gordura e vendo desenho animado demais manow.
 

DeletedUser96906

Guest
Eu sei que nem sou muito infuente no jogo, mas tenho de dizer uma coisa. Vocês são ridiculos. A sério. Um gajo fala uma cena qualquer eles vêm com stats de guerra esta semana, do mês e tal. Isso prova o que mesmo? Eu sei. O vosso medo!! Necessidade de se agarrarem a qualquer coisa que tenham.

SE QUEREM POSTAR STATS DE GUERRA ENTÃO NAO EXPULSEM OS VOSSOS JOGADORES QUANDO ESTÃO A LEVAR OP, ESPEREM NÓS CONQUISTARMOS AS ALDEIAS TODAS E DEPOIS EXPULSEM.

Que imaturidade. Enfim.

Cresçam e tenham um bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que nem sou muito infuente no jogo, mas tenho de dizer uma coisa. Vocês são ridiculos. A sério. Um gajo fala uma cena qualquer eles vêm com stats de guerra esta semana, do mês e tal. Isso prova o que mesmo? Eu sei. O vosso medo!! Necessidade de se agarrarem a qualquer coisa que tenham.

SE QUEREM POSTAR STATS DE GUERRA ENTÃO NAO EXPULSEM OS VOSSOS JOGADORES QUANDO ESTÃO A LEVAR OP, ESPEREM NÓS CONQUISTARMOS AS ALDEIAS TODAS E DEPOIS EXPULSEM.

Que imaturidade. Enfim.

Cresçam e tenham um bom jogo!


gostei de vc só por causa do n.w.a
 
Topo