Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser99670

Guest
Melhor presente *-* Adeus, Cnost. Vou pro lado vencedor, me desculpem...
 

DeletedUser

Guest
Que vergonha pra LS tenho muitos amigos ai dentro alguns jogaram como adversarios e outros na msm tribo é uma vergonha pra vcs ter um lider como o livio mandando audio pra mim pedindo pra eu separar 20 jogadores pra nos juntar a ele e assim kikando grande parte de sua tribo ... mais vamos ao que interessa Cnost Não ira se render pois quem esta apanhando até o momento é a LS, então livio não faça ameaças que vc não conseguira cumprir pois tudo que vc falou até agora não se concretizou então aqui esta sua resposta antes do dia 31 e para de falatório e vai pro front que até entao só vejo vc apanhando da EUA tribo que vc prometeu derrubar a séculos e até agora nada ... bjos de luz

att:murilo cop arcanóide
 

DeletedUser99883

Guest
Que vergonha pra LS tenho muitos amigos ai dentro alguns jogaram como adversarios e outros na msm tribo é uma vergonha pra vcs ter um lider como o livio mandando audio pra mim pedindo pra eu separar 20 jogadores pra nos juntar a ele e assim kikando grande parte de sua tribo ... mais vamos ao que interessa Cnost Não ira se render pois quem esta apanhando até o momento é a LS, então livio não faça ameaças que vc não conseguira cumprir pois tudo que vc falou até agora não se concretizou então aqui esta sua resposta antes do dia 31 e para de falatório e vai pro front que até entao só vejo vc apanhando da EUA tribo que vc prometeu derrubar a séculos e até agora nada ... bjos de luz

att:murilo cop arcanóide

Vish,azedo o rabo do frango
Até que fim a CNost debanda,cansei de jogar
 

DeletedUser107869

Guest
Pelo jeito você aprendeu bem comigo em Murilo, conseguiu acrescentar um boato dentro de um fato sem ninguém perceber kkkkkkk. Eu nem iria vir aqui responder, mas eu não resisto, pois vivo aqui.
Já te respondi no WhatsApp, mas em público mantenho o que te disse:

Não queria ver você perdendo o BR, pois te considero bastante por causa dos momentos que passamos juntos em outros BRs, esteve junto de mim em momentos de glórias e tragédias, até nos momentos de vilão. De verdade mesmo, queria você jogando do meu lado, mas nem tudo sai como planejado.


A oferta que te fiz, foi em tom de amizade e companheirismo, assim como o Doutrlnador fez com o Korea tempos atrás. (detalhe: Você infelizmente agiu igual a ele, ao "espalhar" para o público para tentar gerar algum espírito de revolta).

Eu estou ciente de que tudo o que eu faço/falo gera mídia no TW e fiz a proposta sabendo que poderia "vazar", mas fiz com a consciência tranquila, pois você ouviu os áudios e sabe que eu deixei bem claro que se fosse concretizado a vinda dos 20 seria debaixo das minhas restrições e teriam que fazer fusões caso quisessem fechar o BR, Fora que não viriam através de traição para quebrar a Cnost e sim viriam após reconhecer a derrota para L0ckStory, ou seja, viriam como refugiados. Estou mentindo?
Em momento algum eu disse que expulsaria alguém da LS, pelo contrário, o dia que eu expulsar algum MEMBRO meu para dar vaga para desertor ou informante, eu saio da liderança na mesma hora.

Sem contar que a minha proposta jamais seria aprovada sem antes passar pelo alto conselho LS ou você acha que eu mando e desmando aqui dentro? (já falei isso milhares de vezes aqui).

Você já percebeu que o Lívio do 72 era um e o Lívio do 83 é outro.
No 72 eu queria que a Morra vencesse a todo custo, nem que eu tivesse que me manchar ou prejudicar pessoas para conseguir tal feito.
No 83 eu só quero que a L0ckStory se torne uma tribo respeitada e que honrem a tag como se fossem parte das suas famílias.

Eu amadureci e percebi que isso aqui é apenas um jogo onde temos oportunidade de trabalhar em equipe e também temos a honra e desonra de conhecer pessoas. Eu mudei pra melhor cara, vocês todos também podem.
Muitos que estão aqui no BR fazem jogo sujo pelas costas ou querem ficar enviando MP para tentar "quebrar tribos", isso só demonstra a falta de amadurecimento e de poderio IN-GAME para nos enfrentar.

Mas como nós conversamos agora a pouco: Segue a guerra pq o melhor é que termine em guerra ! E eu concordo bastante com isso, terei tempo para ir pro front ^_^

Mas já me estendi bastante, só queria deixar claro pra quem acompanha aqui e não voltarei novamente no assunto.
 

DeletedUser99883

Guest
Meu Deus que papo cheio de gliter e purpurina
Parece desespero vindo da sua parte Livio...
Reconhecer a derrota da CNost pra LS?Acorda bela adormecida !
Para de papinho com suas "propostas",quer vencer o BR com fusão?Vamos fazer bonito,vamos no machado .

"querem ficar enviando MP para tentar "quebrar tribos", isso só demonstra a falta de amadurecimento e de poderio IN-GAME para nos enfrentar."
Vai ver somos nos que criamos fakes,pra enviar MP's ridiculas...se contradizendo !
 

DeletedUser

Guest
Livio vc é uma das pessoas que conheci no tribal que vou levar pra vida toda mais não vamos manchar esse br com falatório esta sendo uma guerra equilibrada aonde perdemos território em um lugar e ganhamos no outro não falo CNOST esta vencendo esta sendo uma guerra daora uma guerra equilibrada pra que terminar o BR em fusão e msm com a cnost perdendo irei perder junto com ela e seus respectivos jogadores pois aqui a amizade esta prevalecendo mais e se perder, estaremos saindo ganhando com as amizades que foram formadas aqui
 

DeletedUser107934

Guest
Livio vc é uma das pessoas que conheci no tribal que vou levar pra vida toda mais não vamos manchar esse br com falatório esta sendo uma guerra equilibrada aonde perdemos território em um lugar e ganhamos no outro não falo CNOST esta vencendo esta sendo uma guerra daora uma guerra equilibrada pra que terminar o BR em fusão e msm com a cnost perdendo irei perder junto com ela e seus respectivos jogadores pois aqui a amizade esta prevalecendo mais e se perder, estaremos saindo ganhando com as amizades que foram formadas aqui


Nossa, quantos bons samaritanos, homens honrados, quanta dignidades nas palavras, AMIGOS, UNIDOS PARA SEMPRE.

Esse joguinho de ftw é uma coisa bastante ridícula, me pergunto se realmente funciona. Não precisa ser amigo ou não, se o cara é ativo, participativo e colaborador na tribo, merece a mesma oportunidade e ajuda que os demais. e me orgulho da LS prover isso pra todos seus membros independente do tamanho, Todos são tratados de forma igualitária

Bom, eu acho que ficar tentando desmoralizar outro jogador só demostra falta de caráter, coisas que um homem de verdade jamais faria. Estar disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir vantagem em um jogo de navegador, não só é ridículo como também é patético, mais não da pra ter raiva, essas pessoas são dignas de pena

Eu sou a favor sim, se tiver amigo do outro lado convidar, se não quiser, TROCAR ATAQUES FRANCAMENTE, ridículo e ficar com amigo do outro lado dividindo front e fazer guerra de cumpadi, um fingindo que ataca outro, se pá os 7.1 até se apoiam entre si mesmo estando em lados opostos


não precisam fazer papel de homem, talvez isso seja difícil de mais pra certas pessoas, mais só peço pra não fazerem papel de moleques, porque isso fica feio demais
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Nossa, quantos bons samaritanos, homens honrados, quanta dignidades nas palavras, AMIGOS, UNIDOS PARA SEMPRE.

Esse joguinho de ftw é uma coisa bastante ridícula, me pergunto se realmente funciona. Não precisa ser amigo ou não, se o cara é ativo, participativo e colaborador na tribo, merece a mesma oportunidade e ajuda que os demais. e me orgulho da LS prover isso pra todos seus membros independente do tamanho, Todos são tratados de forma igualitária

Bom, eu acho que ficar tentando desmoralizar outro jogador só demostra falta de caráter, coisas que um homem de verdade jamais faria. Estar disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir vantagem em um jogo de navegador, não só é ridículo como também é patético, mais não da pra ter raiva, essas pessoas são dignas de pena

Eu sou a favor sim, se tiver amigo do outro lado convidar, se não quiser, TROCAR ATAQUES FRANCAMENTE, ridículo e ficar com amigo do outro lado dividindo front e fazer guerra de cumpadi, um fingindo que ataca outro, se pá os 7.1 até se apoiam entre si mesmo estando em lados opostos


não precisam fazer papel de homem, talvez isso seja difícil de mais pra certas pessoas, mais só peço pra não fazerem papel de moleques, porque isso fica feio demais

Boas,

Belo texto, sinceramente belas palavras, penso bastante parecido em cada ponto citado, tentar desestabilizar uma tribo pelo FTW em pleno século 21 é totalmente sem nexo, tal como mandar MPs para tentar aliciar inimigos in-game é uma das coisas que acho mais ridículo neste game, não sou a favor e reprovo quem faça independentemente de qual lado esteja, pra mim é coisa de jogador que não se garante no jogo, não se garante ganhar na guerra por assim dizer.

No mais, ter amigos do lado inimigo nada interfere, hoje jogo ao lado de quem ontem foi meu inimigo, e se amanhã um amigo ficar do lado do inimigo minhas tropas vão bater a porta da mesma forma, se é amigo de verdade não vai ficar chateado, afinal é um jogo e todos estamos a nos divertir, ou deveríamos nos divertir :p

Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost, SPM
Lado 2:
Tribos: -LS-, !LS!, .LS., BD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 358
Lado 2: 292
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,519,884
Lado 2: 2,130,484
Diferença: 389,400

chart




Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Nossa, quantos bons samaritanos, homens honrados, quanta dignidades nas palavras, AMIGOS, UNIDOS PARA SEMPRE.

Esse joguinho de ftw é uma coisa bastante ridícula, me pergunto se realmente funciona. Não precisa ser amigo ou não, se o cara é ativo, participativo e colaborador na tribo, merece a mesma oportunidade e ajuda que os demais. e me orgulho da LS prover isso pra todos seus membros independente do tamanho, Todos são tratados de forma igualitária

Bom, eu acho que ficar tentando desmoralizar outro jogador só demostra falta de caráter, coisas que um homem de verdade jamais faria. Estar disposto a fazer qualquer coisa pra conseguir vantagem em um jogo de navegador, não só é ridículo como também é patético, mais não da pra ter raiva, essas pessoas são dignas de pena

Eu sou a favor sim, se tiver amigo do outro lado convidar, se não quiser, TROCAR ATAQUES FRANCAMENTE, ridículo e ficar com amigo do outro lado dividindo front e fazer guerra de cumpadi, um fingindo que ataca outro, se pá os 7.1 até se apoiam entre si mesmo estando em lados opostos


não precisam fazer papel de homem, talvez isso seja difícil de mais pra certas pessoas, mais só peço pra não fazerem papel de moleques, porque isso fica feio demais


não desmoralizo ninguem pelo contrario quem desmoralizou foi o propio livio querendo diminuir a cnost falando que ja perdemos a guerra mais achei isso uma desculpa de quem não esta se saindo bem , e não faço isso pra desmoralizar a LS e nem pra fazer intrigas só estou mostrando o que acontece nos bastidores pq aqui na cnost nada é escondido de seus membros... sim ftw é um jogo feio nunca gostei de vir aqui mais algumas coisas tem que ser falado kkkkkkkk quem cobra postura tem que ter o dobro kkkkkkk quem quiser os prints e audios do livio é só me chamar no whats ... e mais não foi a primeira vez que fui aliciado kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107869

Guest
não desmoralizo ninguem pelo contrario quem desmoralizou foi o propio livio querendo diminuir a cnost falando que ja perdemos a guerra mais achei isso uma desculpa de quem não esta se saindo bem , e não faço isso pra desmoralizar a LS e nem pra fazer intrigas só estou mostrando o que acontece nos bastidores pq aqui na cnost nada é escondido de seus membros... sim ftw é um jogo feio nunca gostei de vir aqui mais algumas coisas tem que ser falado kkkkkkkk quem cobra postura tem que ter o dobro kkkkkkk quem quiser os prints e audios do livio é só me chamar no whats ... e mais não foi a primeira vez que fui aliciado kkkkkkkkkkkk
Lá em cima fez um texto bonitinho falando que ia levar para vida toda, pra gente guerrear e não manchar com falatório, mas aqui se contradisse kkkk.
Mas só para informá-lo o conselho já está ciente dos áudios e tudo o que eu disse no áudio, está na mensagem anterior que enviei aqui mesmo no FTW.
Esse joguinho ai não funciona cara, pleno fim de 2017 você quer ensinar o padre a rezar missa.

E concordo de mais com o que foi dito pelo @DOUTRlNADOR e @-Hisoka- , parabéns.
 
Topo