Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107968

Guest
Daqui uns dias ele recupera :D. Discordo com relação a |DR|, esta se mostrando uma boa tribo, vai nos dar muita alegria quando tivermos um front respeitável e não front com um jogador "isolado".

Força Deoxus.... Vamos chegar

depois que os apoios chegarem, quem sabe, só o tempo vai dizer hahaha
só não desmereça a DR vetur, a tribo tem feito um ótimo trabalho contra a SD e quando vc traiu a new, mostrou um ótimo empenho em querer tomar suas aldeias, mas você se defendeu muito bem tbm, bom jogo a todos, e bora pra cima DR!
 

DeletedUser107546

Guest
Comedia porque Vtur? , os caras falaram que noblar vc foi mais fácil que noblar SD ,, nem precisou de Op e tão pegando de pouquinho em pouquinho sem perder tropas ahhas .
Tao fácil? eu n diria isso, já devem ter perdido uns 100 nobre só nestes dias
 

DeletedUser107870

Guest
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 Kitten DISNEY 987.791
2 N0 G4M3 N0 L1F3 [SD] 911.284
3 emidiomarcio New-M 821.675
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
1 DISNEY 12.467.735 14.504.209 57
2 [SD] 11.431.442 12.706.746 53
3 New-M 9.565.770 10.266.801 52
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94326

Guest
Avança DR, Avança!!! Logo vcs vão encontrar Caio Lucius
 

DeletedUser107739

Guest
Não estamos avançando ainda mano , vcs simplesmente recrutou um noob em nossa area , onde o cara foi capaz de falar que ia ser ele vs DR , mds não deu nem pro cheiro , ele ainda falou que deu trabalho ahssah , Disney uma grande tribo e tem ótimos jogadores , porém esse cara que vcs recrutou foi fria ., em breve os fronts estarão colados .
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Vem ne mim Caioooooooo

Gostaria de parabeniza-los e agradece-los! Mais de 60 ataques em uma unica aldeia e não baixaram a muralha do 15.

HoMYV2O.png

...

Infelizmente nao cabem todos em um print só

cus0OuB.png
 

DeletedUser75904

Guest
Não estamos avançando ainda mano , vcs simplesmente recrutou um noob em nossa area , onde o cara foi capaz de falar que ia ser ele vs DR , mds não deu nem pro cheiro , ele ainda falou que deu trabalho ahssah , Disney uma grande tribo e tem ótimos jogadores , porém esse cara que vcs recrutou foi fria ., em breve os fronts estarão colados .

LOL,comédia mesmo...relaxa que tudo o que eu perdi eu vou recuperar em dobro ^^
Agora vai se achando porque ta dando trabalho para a SD e pegou aldeias de um cara isolado...
 
Topo