Bom pessoal! Gostaria de agradecer a todos, tanto quanto inimigos quanto amigos por ter proporcionado este momento de diversão para o pessoal.
Uma jornada de uns 10 anos mais o menos. Este é meu último BR, onde minha carreira de TW se encerra.
Aos meus amigos mantemos o contato pela vida ai...
Um bom jogo a todos e lembrem-se dos nomes que aqui ou em qualquer outro BR, classic ou masters fizeram história.
"Hoje são dias de guerra, amanhã serão dias de glória. O orgulho é ser um membro Alliance."
Um agradecimento especial ao Marcelo(dono ETTE), Marcão (dono HYDRA) Kevin(Demon), skisperd e ao SECOELADO, joao376 (portuga), que estiveram acompanhando nosso trabalho desde o nosso primeiro projeto que começamos do zero. Gostaria de agradecer ao Lanza também pela parceria nos cop ai ao longo dos anos e o Dario por conseguir beber mais do que eu e ao Caio (Billy e Bad Merren por ser um dos cara mais gente boa do mundo, joga dms). Imello pela parceria ao longo dos anos. Um grande abraço também para o pessoal do BR1, 21, 37, 48, 52, 66, 70, 72, 75, 80, 82, 83, 84, 85, Classicos e Masters onde conseguimos chegar ao Ranking Mundial de Número 1, claro que com uma excelente equipe em parceria com Lanza e Chrome, apesar de alguns desentendimentos nossos fizemos história.
Fiquem com Deus ai! Estarei acompanhando e torcendo para que algum BR consiga terminar um mundial de TW no top1 também. Boa sorte!! ÉNOIS!
Obs: Um agradecimento em especial a turma do BR82 que virou uma guerra praticamente perdida e injusta, cá estamos....:
The....End;Ruivinha *-*;Senhor Land Rove;dariusz;o fodastico;clayton fernndes;SECOELADO-;Saint Seiya;joao376;EversonSilva;-HYDRA-;Sombra de Izan;- SUJIRO KIFUJA -;Karma Akabane.;Salah;BaD MairaN;*DarkSide*;bagui loko;Junior Tchow.;Peja.;rodrigo o grande;Bad Spirit;lucasmrpcosta;MauroDK;a.fbr;jefcegonhaII;skisperd;Cabelo421;Liborio5;Ordos;senhhordaguerra;cilodexx;DMFLORIPA;murico25;Marília Mendonça;Ichtys;marzinhovix;crowleySB;MARCELOPORTO976;Tok Z;Rei Morato;dallegravej;brunoshu;Lord Moraes;Rei HELLRAISER;PMORATO;TheBloodyJoker;volph;DemarchiJR;wellingtonlaranja;nateduju;Cocacola88;Uruba;flashgordom;Hamiltonmj;aryrio;Mr. FireFox;Chefao Cruel;Queijadinha;Amazing;
Att. Gustavo Dias
(Gut, Gut Curinthia, ETTE, Demondzzi, HYDRA, Senseis, Bogardan)