Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
IMG_0230.PNG

FALA MESTRE, QUAIS AS ORDENS CHEFIA!!

Se tu for fofo, eu te avalio bonitinho
 
Editado por um moderador:

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
@Sumare, dar uma força para nosso amigo M@icku, ele renomeou a aldeia "desafiando-me para um combate" e não aguentou 3 dias já quer parar. Parem de noblar ele, deixa para mim:).

Brincadeiras a parte, aproveito para lhe parabenizar pelo foco e senso de humor que vens demonstrando, afinal o TW é somente um jogo e estamos aqui para nos divertir. Espero que não haja mais desrespeitos de ambas as partes, pois nos proximos BR´s poderemos esta do mesmo lado.

Tomo como exemplo a própria Disney, onde boa parte era inimigo uns dos outros e hoje em dia vejo como uma das tribos mais solidas do TW, liderar leões é fácil, difícil é formar um elenco assim (sem falsa modéstia).

Abraços
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
@Sumare, dar uma força para nosso amigo M@icku, ele renomeou a aldeia "desafiando-me para um combate" e não aguentou 3 dias já quer parar. Parem de noblar ele, deixa para mim:).

Brincadeiras a parte, aproveito para lhe parabenizar pelo foco e senso de humor que vens demonstrando, afinal o TW é somente um jogo e estamos aqui para nos divertir. Espero que não haja mais desrespeitos de ambas as partes, pois nos proximos BR´s poderemos esta do mesmo lado.

Tomo como exemplo a própria Disney, onde boa parte era inimigo uns dos outros e hoje em dia vejo como uma das tribos mais solidas do TW, liderar leões é fácil, difícil é formar um elenco assim (sem falsa modéstia).

Abraços

Falou bonito Adelman, respeito mútuo aqui

Mas não vou deixar de criticar o que aconteceu essa semana...foi meio covarde na minha opinião o que vocês fizeram...mas ta tranquilo...o jogo é assim mesmo e essas coisas estão sujeitas a acontecer, bola pra frente e bora guerrar que ta gostoso.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
@Sumare, dar uma força para nosso amigo M@icku, ele renomeou a aldeia "desafiando-me para um combate" e não aguentou 3 dias já quer parar. Parem de noblar ele, deixa para mim:).

Brincadeiras a parte, aproveito para lhe parabenizar pelo foco e senso de humor que vens demonstrando, afinal o TW é somente um jogo e estamos aqui para nos divertir. Espero que não haja mais desrespeitos de ambas as partes, pois nos proximos BR´s poderemos esta do mesmo lado.

Tomo como exemplo a própria Disney, onde boa parte era inimigo uns dos outros e hoje em dia vejo como uma das tribos mais solidas do TW, liderar leões é fácil, difícil é formar um elenco assim (sem falsa modéstia).

Abraços
Belas palavras papi, botei fé
 

DeletedUser107739

Guest
Isso ai adelman , meu aprendiz , nos eramos da mesma tribo kkk , nesse somos inimigos , mais amizade continua , e sem ter nenhum jogador de outro mundo fundei a DR e tenho total certeza temos otimos jogadores.
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
548
Br82 vai ser da família New...não vai ter pra ninguém....

Disney? O que é isso? O que faz?

Bom, só sei que a Disney está acabando...pq será que tem um monte de aldeia da Disney virando bárbara?

O que aconteceu com os traidores que trocaram a New pela Disney? Deoxus foi punido? Que pena...to com dó dele....

Kitten foi punido? muito triste isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O próximo vai ser quem?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Br82 vai ser da família New...não vai ter pra ninguém....

Disney? O que é isso? O que faz?

Bom, só sei que a Disney está acabando...pq será que tem um monte de aldeia da Disney virando bárbara?

O que aconteceu com os traidores que trocaram a New pela Disney? Deoxus foi punido? Que pena...to com dó dele....

Kitten foi punido? muito triste isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O próximo vai ser quem?

kitten ainda nao irmao, sdds de você!
 

DeletedUser104577

Guest
Br82 vai ser da família New...não vai ter pra ninguém....

Disney? O que é isso? O que faz?

Bom, só sei que a Disney está acabando...pq será que tem um monte de aldeia da Disney virando bárbara?

O que aconteceu com os traidores que trocaram a New pela Disney? Deoxus foi punido? Que pena...to com dó dele....

Kitten foi punido? muito triste isso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O próximo vai ser quem?


oi? kkkkkkk kitten punido?
quem eh vc bb? ta em front? desconheço

quem foi punido foi o Killer, Pedro e Deoxus, e so por isso a DISNEY vai acabar? kkkkk
boa sorteeee :p
 
Topo