Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser107491

Guest
Aceitar qlqer coisa? Os desesperados não somos nos! Vcs recrutam em todos os lados do BR, perdi as contas de qntos jogadores vieram aqui pedir recrute e recusamos. Damos chances a bons jogadores, como todo e qualquer líder com uma c noção de jogo faria.


Traíra! Devia deixar eu noblar, afinal foi mais um que fizemos desistir. Afinal o Sumare, Thomas e outros ainda estao se recuperando mentalmente da Operação no Dante. Alias falar em operação, tlvz eles fiquem chocados com a proxima, pois boa parte da Disney começou a estabelecer uma base no k44.

Se o Mickey sozinho já esta quase chegando no k 43, imagina com o squad junto. Comentaram acima que estao se preparando para nos segurar, acho uma estrategia suicida, pois vamos parar no final do mapa desta forma.

Ah! E sobre a tentativa de por a -PG- contra nos, acho q não vai dar certo, afinal aqui não é só machado...

#Voltadiego

Realmente amigo eu não sei como anda as coisas na New pq agora eu só vou focar em jogar, chega de problemas na minha cabeça kkk ... mas uma coisa não dá pra negar " até agora vocês estão dando um sacode " vou volta sim amigo e já digo que é graças a vocês que estão deixando essa BR divertido ... só vou ver quem vai aceitar o Noob aqui ( eu no caso ) pra jogar junto kkkk ... eu li meu último post e estava totalmente errado ... acredito fielmente agora que o BR vai te resumir em :

Disney x New-M

Meus inimigos preferidos x meus amigos que adoruuu tanto


* Ainda vou joga um dia com você Adelman ... realmente você tem grande caráter msm sendo inimigo nesse BR.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Tenho que falar que é no mínimo engraçado como vocês reclamam tanto da New, falando que somos Noobs e tudo mais, Mass Recruit sem noção, só que internamente vocês ficam falando que essa é a guerra (New + DR x Disney + [SD] + -PG-) que vai decidir o mundo...

Se realmente fossemos fracos assim como vocês dão a entender não entendo como que vocês encaram isso como a guerra que decidirá o mundo ao invés de falar que esse mundo já tá decidido xD E é engraçado ver você falando que tem muita gente te procurando, mas já vi vários jogadores daqui que vocês procuraram tentando recrutar que recusaram... Não sei que frutos vão gerar essas suas tentativas constantes de nos sabotar internamente, mas estamos aqui para lidar com isso afinal de contas. O Front com vocês teve uma preparação muito menor do que o contra a [SD] porque ele foi criado muito rapidamente no meio de uma guerra contra a Love!, e infelizmente os resultados dessa falta de preparação está aí ;D

E nessa fase do jogo tem muitas pessoas parando aí também eu acredito, porque aqui tanto no front com vocês, quanto no com a [SD], quanto no mar azul, tem pessoas parando, a diferença é que nas outras duas localizações é muito mais fácil de lidar, quando é aí em cima e o cara tá desanimado, começa a receber ataque, muitas vezes nem tenta defender tanto sequer (caso do Teori e do coroner que nem sequer comunicaram dos ataques em um tempo útil, apesar de que o Teori ainda defendeu melhor aparentemente), já o Dante foi mérito de vocês como o Sumare falou, e continuamos trabalhando para concertar as coisas no front do K44 ^^

Por sinal, parabéns, vocês finalmente estão realmente com menos jogadores que a gente na família da Disney xD depois das expulsões recentes da New? e Aloha elas realmente acabaram quase já, deve estar lá só com gente que está sendo noblada agora pelas vagas nas principais de vocês que estão abertas e ninguém entra...

Por último, boa sorte a todos, ao contrário de vocês vou apenas desejar uma boa guerra em vez de criticar alguém, pois nesse mundo eu ou ganho com a New ou caio com a New, e estou apostando no primeiro ;) Por sinal, no front de baixo as coisas já estão começando a virar, continuem com o bom trabalho Disney para isso não acontecer com vocês também no futuro ^^

Lado 1:
Tribos: New-M, New-M!, New-M?
Lado 2:
Tribos: [SD], - LR -, - HO -

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 2,155
Lado 2: 1,575
Diferença: 580

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 28
Diferença: 1

chart


Atenciosamente,
Thomas Cale
 

DeletedUser104577

Guest
Realmente amigo eu não sei como anda as coisas na New pq agora eu só vou focar em jogar, chega de problemas na minha cabeça kkk ... mas uma coisa não dá pra negar " até agora vocês estão dando um sacode " vou volta sim amigo e já digo que é graças a vocês que estão deixando essa BR divertido ... só vou ver quem vai aceitar o Noob aqui ( eu no caso ) pra jogar junto kkkk ... eu li meu último post e estava totalmente errado ... acredito fielmente agora que o BR vai te resumir em :

Disney x New-M

Meus inimigos preferidos x meus amigos que adoruuu tanto


* Ainda vou joga um dia com você Adelman ... realmente você tem grande caráter msm sendo inimigo nesse BR.

Olha olha, parece que ele voltou não eh mesmo?

bom, 1 mes atras vc disse q a DISNEY era fraca, nao sei oq la e q a guerra seria New-M vs. SD
oq te fez mudar esse pensamento?

agora espero que vc pegue front cmg, pelo q eu sei, vc ta beeeeeeeeeeeem perto mesmo!
mas n se desespera com o numero de atks fmz? eh normal pra nois :cool::p:p:p


SO PRA RESPONDER OS STATS ACIMA
Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY
Lado 2:
Tribos: New-M!, New-M?, New-M
Jogadores: Teori Zavascki

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 23
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338,387
Lado 2: 119,550
Diferença: 218,837

chart



dessas 23, 10 foram do Sem Objetivo ilhado no meio de vcs, e o restante foi renoble
na vdd, só 1 vcs pegaram do pombinhos rsrsrs, estou esperando uma OP da New-M na DISNEY, mas uma OP mesmo, não aquilo q fizeram no pombinhos, kkkkk abçs diegox, as princesas estão ai pra fechar mais esse br
 

DeletedUser107491

Guest
Oque fez mudar meu pensamento que vocês estão jogando o fino ... se querem mudar ou dizer que não estão então devem olhar novamente e ver oque vem acontecendo ...

Nunca disse que vocês eram fracos. Já chamei de amadores mais nunca de fracos ^^

Na verdade eu que nem bola de ping pong kkkk ajudando aqui ajudando ali ... mas já já me firmo em uma perto de vocês

Só fico assustado se quando eu abrir o TW e meu computador der tela azul de tanto processamento de ataques vindo kkkk

Vamo que vamos que eu confio nos líderes da New-M ... vem mostrado vontade de crescer mais pecaram em alguns detalhes que agora aprenderam bem com o erro.

E gone meu amigo que eu trouxe do BR 81 falou que você não tá deixando ele em paz kkk mal assumiu a conta e você não para de atacar ele kkkkk
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Olha olha, parece que ele voltou não eh mesmo?

bom, 1 mes atras vc disse q a DISNEY era fraca, nao sei oq la e q a guerra seria New-M vs. SD
oq te fez mudar esse pensamento?

agora espero que vc pegue front cmg, pelo q eu sei, vc ta beeeeeeeeeeeem perto mesmo!
mas n se desespera com o numero de atks fmz? eh normal pra nois :cool::p:p:p


SO PRA RESPONDER OS STATS ACIMA
Lado 1:
Tribos: DISNEY, SUNNY
Lado 2:
Tribos: New-M!, New-M?, New-M
Jogadores: Teori Zavascki

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53
Lado 2: 23
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338,387
Lado 2: 119,550
Diferença: 218,837

chart



dessas 23, 10 foram do Sem Objetivo ilhado no meio de vcs, e o restante foi renoble
na vdd, só 1 vcs pegaram do pombinhos rsrsrs, estou esperando uma OP da New-M na DISNEY, mas uma OP mesmo, não aquilo q fizeram no pombinhos, kkkkk abçs diegox, as princesas estão ai pra fechar mais esse br

Tu gosta de ficar colocando palavra na boca dos outros pra transtornar né? Eu nunca disse que a Disney era fraca, eu nunca disse que NENHUMA tribo era fraca aqui no FTW... Tu deve tá confundindo alguma coisa que outra pessoa, talvez o Rikest, não sei. Na época se eu falei qualquer coisa sobre New-M vs. SD foi porque vocês estavam em guerra com a THE, e eu não tinha nada a ver com isso

Nem quando rola OP bem sucedida eu venho tirar onda com inimigo nem nada no FTW, não sou desses não, me desculpe que o cara da New que curtia ficar trocando mensagem com você aqui no FTW parou de jogar (rikest), agora eu me retiro como sempre, só vim responder o Adelman, não curto ficar trocando provocação xD

Também perdemos aldeias pra SD em cara que tava no meio deles, nem por isso quando eles ficaram postando estatísticas aqui que tavam na nossa frente eu dei nenhuma desculpa/explicação a respeito, porque não tem pra quê na minha opinião, foco em pensar em como concertar isso no jogo em vez de ficar fazendo promessas aqui :rolleyes:
 

DeletedUser104577

Guest
Mas nem foi pra vc que falei isso, foi pro diegox thomas
eu só respondo a altura, nd pessoal tbm. eu noblei 11 de vcs, nem vim falar nada aqui no ftw, so vim falar dps q o rikest postou um stats maquiado aqui

no mais... bom jogo, espero q vcs saibam lidar com a DISNEY in-game, pq somos beeeeeeeem diferentes da SD
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mas nem foi pra vc que falei isso, foi pro diegox thomas
eu só respondo a altura, nd pessoal tbm. eu noblei 11 de vcs, nem vim falar nada aqui no ftw, so vim falar dps q o rikest postou um stats maquiado aqui

no mais... bom jogo, espero q vcs saibam lidar com a DISNEY in-game, pq somos beeeeeeeem diferentes da SD

Ah, me desculpe então xD
 

DeletedUser56859

Guest
Querida Cheguei , vamos anima esse K44 está muito parado , vamos morrer pouco essas tropas inimigas.

vir pra ganha !!

imgres

Mundo 74 SS, Wins
Mundo 71 UTW Wins
Mundo 82 quero Wins também...
 

DeletedUser94326

Guest
Respeito muito os inimigos, pessoal da New-M com 'mass recruit' ou não vai chegar na guerra final, parabéns e espero muito dessa Guerra (tenho me divertido nessa volta ao TW 82). Pooorém, por favor, alguns membros da liderança parem de criar casinho e ficar fazendo leva e traz em whatsapp tentando jogar aliados uns contra os outros, vamos resolver na machadada, whatsapp não tem praça de reunião!!!! Segura noix agora, foguete não tem marcha ré! kkkkkkk
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Respeito muito os inimigos, pessoal da New-M com 'mass recruit' ou não vai chegar na guerra final, parabéns e espero muito dessa Guerra (tenho me divertido nessa volta ao TW 82). Pooorém, por favor, alguns membros da liderança parem de criar casinho e ficar fazendo leva e traz em whatsapp tentando jogar aliados uns contra os outros, vamos resolver na machadada, whatsapp não tem praça de reunião!!!! Segura noix agora, foguete não tem marcha ré! kkkkkkk

quem chamou nois foi vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca nem haviamos tentado ou trocado qualquer palavra com vocês...afff

mas ta bom, vamo resolver na machadada mesmo...ja ta começando a aparecer ações da PG aqui nos nossos membros do k45 (Principalmente dos que vieram da Titans)
 

DeletedUser104577

Guest
Machado? machado oque rsrsrs

aqui eh guerra de curtidas, não eh Diegox?

alguem faz melhores/piores de julho, rsrsrs
 

DeletedUser94326

Guest
quem chamou nois foi vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca nem haviamos tentado ou trocado qualquer palavra com vocês...afff

mas ta bom, vamo resolver na machadada mesmo...ja ta começando a aparecer ações da PG aqui nos nossos membros do k45 (Principalmente dos que vieram da Titans)

Vamo pro fecha então.


alguem faz melhores/piores de julho, rsrsrs

podia mesmo ter, tenho alguns nicks em mente no tema "piores"
 

DeletedUser107102

Guest
Equipe N0 G4M3 N0 L1F3 , veio para o br 82 a pedido do nosso amigo GONE , pelo jeito mundo ta mole .
Espero mais ação das duas partes , até por que não quero ficar em mundo penando mais que 1 ano .
boa sorte a NEW , mais minha camisa estampa nome [SD].
 

DeletedUser94326

Guest
Vai acabar o mundo e a -PG- estará em 2° em guerra de tribo... será que alguma das new-m passa esses stats no 82?
 
Topo