Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser71655

Guest
Alguem? :rolleyes:

Adidu1z.png
http://imgur.com/IorKtgK
quase isso
 

DeletedUser107739

Guest
Vamos animar isso aqui ta muito morto , já já SD tem mais ODD , que ODA ahshash .
 

DeletedUser107739

Guest
Tem razão hashas , não conseguirão segurar nem os primeiros full hashashashassh , sim snipou muito bem sua tribo , mais conta ai pra nos os 20 fulls que matamos , DR tem um serio problema não gosta de inimigo com tropas por isso tankamos tudo e não snipamos , a defesa de vcs não seguraram nem os primeiros fulls hashash , guerrinha ta boa .
 

DeletedUser107583

Guest
Meninos lindos, br 82 não vai mal e SD/LR está a fazer o seu papel; nesta fase estamos no centro das atenções.
Tem um front grande com a família DR (ocupada a 100% connosco, gostamos de amigos assim, exclusivos!) e com uma parte da família New (muito interessada em fazer OP no k55, mas deixando a Disney entrar forte pelo norte... gostamos!).
Seguir top1 ODA (apenas com pequenas OP's...) e top1 ODD é resultado desta posição, tropa é mesmo para gastar kkkk!!!
Para q conste, acredito q ainda não mostramos neste mundo aquilo q vamos fazer.

Aproxima-se Agosto, há mto pessoal a deixar o jogo... creio q este mundo vai decidir-se pela continuidade dos principais jogadores de cada lado...
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Meninos lindos, br 82 não vai mal e SD/LR está a fazer o seu papel; nesta fase estamos no centro das atenções.
Tem um front grande com a família DR (ocupada a 100% connosco, gostamos de amigos assim, exclusivos!) e com uma parte da família New (muito interessada em fazer OP no k55, mas deixando a Disney entrar forte pelo norte... gostamos!).
Seguir top1 ODA (apenas com pequenas OP's...) e top1 ODD é resultado desta posição, tropa é mesmo para gastar kkkk!!!
Para q conste, acredito q ainda não mostramos neste mundo aquilo q vamos fazer.

Aproxima-se Agosto, há mto pessoal a deixar o jogo... creio q este mundo vai decidir-se pela continuidade dos principais jogadores de cada lado...

falou bonito na parte final...é bem isso mesmo, o jogo vai ser definido na questão de quem for perdendo menos os principais jogadores...clap clap
 

DeletedUser94326

Guest
Pessoal que deixa o jogo e um mundo chegando ao final na melhor parte do jogo pra mim não sabem escolher, trabalhar pra que? pra que estudar? vamo fechar o mundo porra!! To deixando tudo para tras, tenho duas empresas e só fico no joguinho, quero machadooooooooo
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
Pessoal que deixa o jogo e um mundo chegando ao final na melhor parte do jogo pra mim não sabem escolher, trabalhar pra que? pra que estudar? vamo fechar o mundo porra!! To deixando tudo para tras, tenho duas empresas e só fico no joguinho, quero machadooooooooo

nossa caio...tomara que vc ganhe o BR , pq putz kkkkk o.o
 

DeletedUser94326

Guest
Sentiram saudades do pai???
So passei pra dar um oii mesmo, ano que vem eu volto, sdss meninada da New e da DR, sdss tbm do adelmam, do kitten, do gone e do caio

Vem agitar as coisas aqui mano!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser107739

Guest
Comedia porque Vtur? , os caras falaram que noblar vc foi mais fácil que noblar SD ,, nem precisou de Op e tão pegando de pouquinho em pouquinho sem perder tropas ahhas .
 
Topo